Mossa no MBP

chrispy

Power Member
Boas, tenho um amigo meu que comprou MBP que mandou vir da apple store online e agora ele reparou que tem uma mossa na aluminio por cima das colunas.

Que é que posso fazer?
 
Sim, que telefone para a loja online (o número está no site) a explicar o sucedido. Provavelmente mandam-no ir a uma assistência oficial para ver o que se passa.
 
O gajo da transportadora tem futuro.:p

É sempre interessante saber que o gajo da transportadora é que fez a mossa no portátil...
Foi de tal maneira que as 2 caixas de papelão, o esferovite e o próprio portátil de alumínio ficaram em bom estado por fora e depois por dentro do portátil é que fez a mossa...
 
É sempre interessante saber que o gajo da transportadora é que fez a mossa no portátil...
Foi de tal maneira que as 2 caixas de papelão, o esferovite e o próprio portátil de alumínio ficaram em bom estado por fora e depois por dentro do portátil é que fez a mossa...

É evidente não é provável que tenha sido ele, mas é ele quem vai pagar as favas!
 
É evidente não é provável que tenha sido ele, mas é ele quem vai pagar as favas!

Se essa "mossa" é algum tipo de depressão que apenas se nota ao passar os dedos e não estéticamente notória, então é normal ao processo de fabrico. Como é alumínio maquinado é "normal" existirem variações no toleranciamento geométrico, neste caso de planeza, mas deve estar dentro da tolerancia admissível. As paredes são realmente muito finas para tornar leve.
 
Back
Topo