1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mossa no MBP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Xistel, 27 de Abril de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 910)

1. Xistel

Xistel Power Member

Boas, tenho um amigo meu que comprou MBP que mandou vir da apple store online e agora ele reparou que tem uma mossa na aluminio por cima das colunas.

Que é que posso fazer?

2. Mitch

Mitch Banido

tu, nada. o teu amigo, talvez reclamar.

3. Xistel

Xistel Power Member

Mas sendo que ele mandou vir online, pode dirigir-se à tb store por exemplo?

4. 3dhouse

3dhouse Power Member

Entra em contacto com a loja online

5. ruimoura

ruimoura Power Member

Sim, que telefone para a loja online (o número está no site) a explicar o sucedido. Provavelmente mandam-no ir a uma assistência oficial para ver o que se passa.

6. Há algum centro de assistência oficial da apple em Portugal?

7. ruimoura

ruimoura Power Member

8. O gajo da transportadora tem futuro.:p

9. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

É sempre interessante saber que o gajo da transportadora é que fez a mossa no portátil...
    Foi de tal maneira que as 2 caixas de papelão, o esferovite e o próprio portátil de alumínio ficaram em bom estado por fora e depois por dentro do portátil é que fez a mossa...

10. É evidente não é provável que tenha sido ele, mas é ele quem vai pagar as favas!

11. imm22

imm22 Power Member

Se essa "mossa" é algum tipo de depressão que apenas se nota ao passar os dedos e não estéticamente notória, então é normal ao processo de fabrico. Como é alumínio maquinado é "normal" existirem variações no toleranciamento geométrico, neste caso de planeza, mas deve estar dentro da tolerancia admissível. As paredes são realmente muito finas para tornar leve.

Partilhar esta Página