Most Wanted Games of 2007

Qual é o jogo mais esperado dos Techzonept'ers!!!

  • CRYSIS (PC)

    Votes: 88 44,2%
  • MGS4 - Guns of Patriots (PS3)

    Votes: 21 10,6%
  • C&C - Tiberium Wars (PC/XBOX360)

    Votes: 38 19,1%
  • GTA4 - (XBOX360/PS3)

    Votes: 54 27,1%
  • HALO 3 - (XBOX360)

    Votes: 36 18,1%
  • SUPERME COMMANDER - (PC)

    Votes: 21 10,6%
  • 2 DAYS TO VEGAS - (PC/PS3/XBOX360)

    Votes: 6 3,0%
  • TEST DRIVE UNLIMITED - (PC/XBOX360/PS2)

    Votes: 24 12,1%
  • HALF LIFE - ORAMGE/BLACK BOX (PS3/PC/XBOX360)

    Votes: 37 18,6%
  • TOURNAMENT 2007/2008 (PC/XBOX360/PS3)

    Votes: 34 17,1%
  • S.T.A.L.K.E.R. - SHADOW OF SHERNOBYL (PC)

    Votes: 43 21,6%
  • STARGATE WORLDS (PC)

    Votes: 11 5,5%
  • BIOSHOCK (XBOX360/PC)

    Votes: 16 8,0%
  • EVE ONLINE - EXODUS/KALI (PC)

    Votes: 2 1,0%
  • ENEMY TERRITORY - QUAKE WARS (PC)

    Votes: 21 10,6%
  • GOD OF WAR II : DIVINE RETRIBUTION (PS2)

    Votes: 12 6,0%
  • FINAL FANTASY XII/XIII (PS2/PS3)

    Votes: 19 9,5%
  • SUPER MÁRIO GALAXY (WII)

    Votes: 17 8,5%
  • METEROID PRIME 3 - CORRUPTION (WII)

    Votes: 15 7,5%
  • STRANGLEHOLD (PC/XBOX360/PS3)

    Votes: 6 3,0%

  • Total voters
    199
  • Votação encerrada .
Não é querer chatear mas...

Falta ai o que a meu ver em principio deve ser o melhor jogo deste ano: O spore

Da lista que ai está eu diria que so estou mesmo à espera do FFXII

Quando comprar a PS3 passo a ficar à espera do FFXIII, Tekken e Virtua Fighter
 
Não é querer chatear mas...

Falta ai o que a meu ver em principio deve ser o melhor jogo deste ano: O spore

Da lista que ai está eu diria que so estou mesmo à espera do FFXII

Quando comprar a PS3 passo a ficar à espera do FFXIII, Tekken e Virtua Fighter

Olha em relação ao Tekken tens toda a razão... Eu proprio adorava esse jogo... Mas desde o 5 q n há para PC... De qq maneira era um titulo q eu podia ter colocado, mas paciencia, fica para a proxima...

Quanto ao Spore, sinceramente eu achei, pelas imagens, um jogo um pouco mais direccionado para peesoas mais novas e por isso não o inclui... Aliás nem gostei muito dos gráficos...:P

Era impossivel colocar todos os titulos, senão ficava uma lista enormissima...8|

E os episódios 2 e 3 do Half-Life2 ????

devem sair este ano.. o 2 em q1 e o 3 em q4

Que eu conheça o Half Life 2 tem sim 2 episódios mas o segundo vem com o nome de BlackBox para PC, e para a XboX360 e PS3 chama-se OrangeBox... Esses estão lá...:)

O Half Life 3 ainda não tem data anunciada e apesar de ter lá colocado outros jogos tb sem data anunciada era impossivel colocar todos os jogos...8|
 
Falta ai o que a meu ver em principio deve ser o melhor jogo deste ano: O spore
Completamente de acordo? Onde está o Next Big Thing do Will Wright? :)

Quanto ao Spore, sinceramente eu achei, pelas imagens, um jogo um pouco mais direccionado para peesoas mais novas e por isso não o inclui... Aliás nem gostei muito dos gráficos...:P
Animais a matarem-se uns aos outros, evolução de espécies, conquista do universo... Para crianças? Não me parece. All Ages (e é se não for para 12+, à pala da violência e do acasalamento entre "animais" :p).
Quanto aos gráficos, o que se tem visto não é a versão final, pelo que há que esperar :)

Era impossivel colocar todos os titulos, senão ficava uma lista enormissima...8| 8|
Pois, mas o Spore (um dos jogos mais impressionantes nas duas ultimas E3) está a faltar :p
 
Última edição:
Completamente de acordo? Onde está o Next Big Thing do Will Wright? :)

Animais a matarem-se uns aos outros, evolução de espécies, conquista do universo... Para crianças? Não me parece. All Ages (e é se não for para 12+, à pala da violência e do acasalamento entre "animais" :p).
Quanto aos gráficos, o que se tem visto não é a versão final, pelo que há que esperar :)

Pois, mas o Spore (um dos jogos mais impressionantes nas duas ultimas E3) está a faltar :p


Ok, eu como não conhecia a historia do jogo, parecia-me um pouco para pessoal mais novo pelos bonecos e pelos cenários... "Peçam-me desculpa!!!":x2:
 
Olha em relação ao Tekken tens toda a razão... Eu proprio adorava esse jogo... Mas desde o 5 q n há para PC... De qq maneira era um titulo q eu podia ter colocado, mas paciencia, fica para a proxima...

Quanto ao Spore, sinceramente eu achei, pelas imagens, um jogo um pouco mais direccionado para peesoas mais novas e por isso não o inclui... Aliás nem gostei muito dos gráficos...:P

Era impossivel colocar todos os titulos, senão ficava uma lista enormissima...8|



Que eu conheça o Half Life 2 tem sim 2 episódios mas o segundo vem com o nome de BlackBox para PC, e para a XboX360 e PS3 chama-se OrangeBox... Esses estão lá...:)

O Half Life 3 ainda não tem data anunciada e apesar de ter lá colocado outros jogos tb sem data anunciada era impossivel colocar todos os jogos...8|

Desculpa.. desconhecia isso..

mas SÃO 3 EPISÓDIOS.. confirmado..

ainda bem que votei no jogo certo então..thanks pela info
 
Tv qd esta poll fechar, organiza-se outra com titulos diferentes para ng ficar triste com os titulos q não sairam nesta poll...

Acho que assim ficam os "gregos e os troianos satisfeitos"...
 
Back
Topo