Most Wanted + Hamachi

Banhoca_PT

Power Member
Boas,

Estou a tentar jogar NFS Most Wanted com um amigo através da net com o Hamachi, no entanto não estamos a conseguir.

O hamachi está a trabalhar bem pois os pc's aparecem n'"Os meus locais na rede", no entanto no jogo, depois de criar o server, não aparece na lista do outro pc o server criado.

Alguém sabe o que poderá ser?

Cumps! :003:
 
Não poderá ser da firewall, que está a bloquear o acesso do jogo à rede?
Experimenta desligá-la, e testa também com outros jogos para ver se acontece o mesmo.
 
Firewall não é pois já a desligamos os dois (além de darmos as permissões quando pediu).

Do router não deverá ser pois já fiz reecaminhamento de portas e afins. Além de que ele não tem router e esse problema ficaria logo afastado =X
 
Eu não sei como é com os outros routers, mas eu tenho um belkin e para poder hostar jogos na net, eu costumo pôr em modo DMZ, um modo que desactiva ou ignora a firewall do router enquanto está activa, ou seja o pc fica mais vunerável mas não deverás ter problemas em jogar se conseguires.
Certifica-te também que todas as portas do jogo estão abertas, pois não vá ser uma delas que não esteja aberta, que esteja encarregue dessa parte da criação de jogos em rede.

Isto foi o que eu encontrei na net:
TCP Ports 13505, 30900-30999 UDP Ports 3658l
 
Então já não sei que te diga :\
Confirma bem a configuração actual do jogo, talvez seja alguma opção manhosa lá pelo meio ligada aos jogos em rede, não sei... Desculpa lá mas não estou a ver o que poderá ser
 
Back
Topo