• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

Hoje foi dia de dar um carinho no som do canto.

Sai o Soundbar da LG, entram as Edifier R1700BT.

QnpVQbm.jpg
que tal se portam essas Colunas?
Para ver uns filmes/series e ouvir musica?
 
@lordpvl do que usei ontem, foi um daqueles upgrades que se notam bastante. Tudo bem que o soundbar estava ligado ao onboard via optical, e estas agora são ligadas ao DAC. A diferença é como do dia para a noite, o som é muito mais claro, muito mais definido.

Isto tanto para música como para jogos. Nos últimos dias comecei a jogar o Rise of the Tomb Raider, e ontem à noite, quando joguei com estas colunas, consegui ficar muito mais imerso no jogo do que alguma vez poderia ficar com o soundbar.

Lembrando que tanto estas colunas quanto o DAC que uso, não são nenhum topo de gama, mas ainda assim são outro mundo quando comparado ao que usava antes.
 
@lordpvl do que usei ontem, foi um daqueles upgrades que se notam bastante. Tudo bem que o soundbar estava ligado ao onboard via optical, e estas agora são ligadas ao DAC. A diferença é como do dia para a noite, o som é muito mais claro, muito mais definido.

Isto tanto para música como para jogos. Nos últimos dias comecei a jogar o Rise of the Tomb Raider, e ontem à noite, quando joguei com estas colunas, consegui ficar muito mais imerso no jogo do que alguma vez poderia ficar com o soundbar.

Lembrando que tanto estas colunas quanto o DAC que uso, não são nenhum topo de gama, mas ainda assim são outro mundo quando comparado ao que usava antes.

Boas,

Qual é a Marca e modelo do teu DAC?

Faz assim tanta diferença de som para a placa de som onboard?
 
@Retmix2 é um Schiit Fulla 2, modelo de entrada da marca. Tanto as Edifier quanto os headphones estão lá ligados.

Sim, notei imensa diferença. O som onboard é muito mais esbatido e metálico, e configurar o software, por muito que mexas, não fica a mesma coisa. Ontem testei as colunas novas lá por curiosidade e a perda de qualidade é clara.
 
Nova aquisição para finilizar o Build Ryzen 1700 e trocar a CX750M

20429779_248825925636659_654193423123830272_n.jpg


Já montado

20423880_249412708911314_7292323306854482609_o.jpg


Super silencioso

Este é o meu canto

20414291_249412825577969_6440417833967825836_o.jpg


Dava jeito ter mais espaço para ter o simulador separado permanentemente (mesmo usando o rift) assim como uma secretária maior, mas o espaço que tenho disponivel é cerca de 2 ou 3 metros quadrados e tem sido tudo escolhido a dedo para ser o mais prático possível.
 
Por aqui é só updates em grande e eu aqui todo contente com o meu suporte para os headphones impresso em 3D :014:
Fora de brincadeiras gostei muito do projeto final, produzido por um amigo, agora só falta o headset assério para ficar mesmo em condições.
y4mjgjyXAqpYU89kh3poz9tIzjyIs5NH4qOCFPzjrHFnPu1PpbfrR57QY_5mdit1kjAo4_KFhbR24j-Oq1jKgDLJmfpO_sHeFtPYvXhMsU1EkaPSZ9CbOxk-3IRx21JFIwlnYBSoOaw62uSwMHdFYNjKT4nWgkHYVrc81uLPpeTt0bgSzP14jslLwqBtTQiNlh9N3LB71cDq_R9TXP8zgN1Vg

y4m8_CxYCPRK6BUdQntTNdN4q--IVvrDm2JnYL705KoW9avMerSF7aWsf0SC6UbCf0srcDjryWj3Ywvuz2rFk9xahuSG9grpP30zSPXaAv2PnyOX5mTjTnWmDp0gTrb7dD3-clMO7pJKuDTgby4lV8z5b5LJEfMc7qS07pQg6zW9WwQ4Ey4VnKZffpa86nEgV3Mrt9c57HsZ2qc80E-gOmxHQ
 
Estou a tentar algo novo; (não liguei á desarrumação lel)
CGcKhD4.jpg

Antes tinha o da esquerda em vertical, o que era bem bom para ler e estar no reddit, editar fotos, e mais mas os dois em horizontal também gosto para ver videos e assim.

O problema mesmo é este:
xERR8hU.jpg

Como os buracos da VESA são diferentes, os monitores ficam assim e obv que não foi deixar isto assim, alguém sabe alguma maneira de arranjar isto? Podia só comprar outro monitor, mas o da direita é de 144hz e não posso voltar a 2x60hz :/
 
Estas melhor que eu o ikea mais próximo está a 200km :wscared: andava a querer comprar uma simples signum rack para os cabos e para entregar em casa pediam mais 110 €
 
Back
Topo