• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

Uma build que eu montei para um primo.

AMD R5 1600
Asus Strix B350-F Gaming
Corsair Vengeance DDR4 3000 MHZ Blue
MSI GTX 1060 Gaming X 6GB
Samsung 850 Evo 500 GB
Seasonic M12II Evo 620W
NZXT S340 Elite

brOyzt5.jpg


kSnhR80.jpg


tnnI2B5.jpg


wmku6CC.jpg


DUXt3wP.jpg


bX5y0vp.jpg
 
Última edição:
Boa noite, meus caros!
Decidi vir aqui mostrar a minha build depois de algumas mudanças feitas no decorrer destes últimos dois meses, e espero que a de hoje tenha sido a última por algum tempo, pois a carteira já não estica mais :D

Hoje troquei o cooler da R9 290 que comprei há relativamente pouco tempo, fiz a mudança maioritariamente por causa do ruído que o cooler que ela tinha fazia em load; para mim o silêncio é imprescindível. A fonte também já não é a mesma, comprei a CX600M por necessidade de mais energia para alimentar a gráfica, no entanto é um upgrade que já prepara outros futuros.

Quanto ao Arctic, para além dos contras mais falados (tamanho e montagem demorada), tenho a dizer que as novas versões não trazem os dissipadores de calor para as memórias, trazem apenas os termal pads para aplicar na parte traseira da gráfica. Fui apanhado de surpresa, pois em todos os vídeos que vi antes de fazer a compra o cooler trazia os tais heatsinks. É um ponto negativo, a meu ver, porque era um extra bastante útil.

Y0nWBM1.jpg


20L41YH.jpg


Intel Xeon E5 2670 v1 3.3Ghz
be quiet! Dark Rock Pro 3
Asus P9X79
16 GB RAM GSkill TridentX DDR3
VTX3D R9 290 4GB w/ Arctic Accelero Xtreme IV
Corsair CX600M
Corsair Obsidian 550D

Lamento pela qualidade das fotos, foram tiradas com o telemóvel e com pouca luz.

Qualquer comentário será muito bem vindo!
Os melhores cumprimentos.
 
Última edição:
nice! só não tenho pena de ter montado o PC o ano passado porque ao preço que as coisas estão este ano não tinha conseguido o mesmo pc pelo mesmo guito.
que temps tens em idle e a jogar?
 
Update ao PC do meu irmão.
Passou de Mini-ITX para ATX. O CPU foi aproveitado da build anterior.

Intel i5 6600K
Asus Strix Z270F
Gskill Trident Z 3000 MHz CL15 RGB
MSI Gaming X 1070 8 GB
Crucial MX200 256 GB
Silverstone ST55F-G 550 W
EVGA CLC 280
Anidees AI Crystal

JAEO0lr.jpg


yKRuo1O.jpg


uPJwQBw.jpg


cTJKzMl.jpg


ndqaUba.jpg


YNzCICA.jpg


sZpZ3HE.jpg


npwR6Iy.jpg


cIKTrT6.jpg


TBvFbk9.jpg
 
Última edição:
@fakemeta espetacular também ando a tentar ganhar €oragem para fazer a troca de mini itx para ATX mas ando sem vontad€ :1361:

O barulho da Jonsbo VR1 com apenas uma ventoinha de intake e o cooler da Sapphire Nitro eram insuportáveis a jogar.
Agora com 3 ventoinhas intake de 140 mm com uma Gaming X está muito mais silencioso.

@fakemeta Como sempre fotos de :drooling:. Que câmera usas?

:) Nikon D5200 com lente AF-S DX 18-55 mm.
 
Back
Topo