• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

E pronto, finalmente concluído. Já se pode atualizar a assinatura xD

Saiu uma Asrock X370, entrou uma Asus X299 xD

2vohGaw.jpg


Zvec63A.jpg


V8DuFrE.jpg


NOeGDPx.jpg


onBzTBj.jpg


wo1xHGO.jpg


8kdV6ow.jpg


LDlYb9A.jpg


TKxNNzj.jpg


Estou com o cantinho como queria... Demorou mas chegou.
 
Sim mas o problema não são os portes, são as taxas alfandegárias do Brasil que incidem sobre todo o material novo que dá entrada em território nacional. A EVGA já me queria mandar um CLC novo, só que isso envolve uma nova DANFE com número de série diferente, não importa que seja RMA, e fico sujeito a nova tributação, que ficava mais caro que comprar um H110i aqui... Agora entendes o motivo de ter ficado passado e partir para isso que fiz xD
 
Novo áudio por aqui;
wGfXTFt.jpg

A foto ficou compressada para crl, mas também podia ter escolhido outro amp porém a escolha na Amazon era escassa.
Agora só falta speakers, alguma recomendação?
35izHnj.jpg

O setup por agora está este (foto não recente)
Mas estou preso no que devia ser a seguir, upgrade aos componentes (1700x, 32gb, 1070) ou então um ultrawide, mas duvido que a 1070 aguente com aquilo.
Sugestões?
 
Aqui está o meu novo desktop!







A caixa é realmente boa para o preço, mas será que consigo fazer uma melhor gestão de cabos?
Em especial os que ligam em baixo na MB deveriam aproveitar a ranhura de baixo da caixa, mas fica tapada pela MB... pode ser que consiga na mesma passar por trás da MB.
 
pois, também tenho uma caixa da nox(Hummer MC) e cable management, esquece. tão mal planeado que as ranhuras desenhadas para o efeito não batem certo com o sítio dos componentes, como por exemplo dos SSD. eventualmente vou trocar esta sucata de caixa
 
Back
Topo