• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

Hoje foi dia de dar uma limpeza na espécie de máquina, daqui por uma semanita já vai levar um minor upgrade e aquele monitor vai passar a "levitar" :rrotflm:

xSbGSLJ.jpg

xRYWcN1.jpg

KC9LilI.jpg
 
@mata-pombos Também é bem visto amigo, para a semana vou tratar disto tudo, vou dar uma volta geral no setup e fazer uma formatação que já anda a precisar, mas na barra de tarefas tenho só o que uso, mas sim parece muita coisa!
 
@senze
Simulação Monte Carlo em python/matlab/scilab/octave. Vou começar a desenvolver os scripts orientados para processamento em paralelo.
Lá no trabalho temos workstations também com 16c/32t. Um Threadripper é o mais próximo que consigo arranjar sem gastar milhares em Xeons.
 
Wow muito bom! Excelente mod, a frente está lindíssima e muito original
Obrigado!

Ficou realmente muito nice, isso com acrilico meio fumado ficava muito bom ;)
Obrigado isso não é nada que não tivesse pensado, como trabalho na pintura automóvel até era fácil, mas como até gostei assim não me chateei mais, talvez no futuro :P

Está muito bem executado e esteticamente excelente, tens que começar a por isso em Reddits e assim para teres mais followers.
Obrigado, é uma boa dica a ver se tenho tempo este fim de semana para tratar disso!

Onde raio é que escondeste a V650? Dayum. @AlbertoSoares
ahahaha a fonte está "por de trás" da descrição dos componentes, foi um bocado tramado para gerir os cabos mesmo ali ao pé da gráfica, tenho de fazer uns cabos mais curtos <<
 
Depois de tantas beldades que por aqui passam acho que até vai destoar por aqui o meu mas cá vai. Passado mais de um ano de o ter montado resolvi fazer-lhe uma limpeza e tentar arrumar melhor os cabos, não consegui melhorar muito a arrumação dos cabos mas com uma fonte que não é modular e com esta caixa é dificil. De qualquer maneira aceito sugestões para conseguir que fique mais organizado
22140717_1648573578499876_989791793_o_zpsoitoboez.jpg


Specs: CPU:intel 6400 @2.40 GHz MB:MSI b150m pro vdh GPU: Sapphire rx480 nitro + SSD:Crucial bx200 240gb Ram: G.Skill Kit 8GB DDR4 2400MHz Aegis (2 x 4GB) Fonte: Seasonic S12II 520W 80+ Bronze Cooler: Cryorig H7 Caixa:ATX Cooler Master N300 N2 USB 3.0

Cumps
 
Última edição:
Tendo em conta a caixa/fonte não modular está bem bom.
No entanto podias prender o speaker junto aos cabos usb e revestir os fios das fans com spiroband preto.:Winkani:

Eu hoje andei a pintar a minha caixa de cinza/preto para xxxx acetinado/preto.:winknu:
 
Bela dica para os cabos das fans obrigado! O speaker acho que o vou tirar, nunca funcionou não sei bem porque. Se calhar a primeira vez que o liguei pus ao contrário e queimou não sei
 
Back
Topo