• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

As primeiras impressões são muito boas. Leve, rápido e preciso. Tem um click muito prazeroso como dizem os nossos amigos brasileiros. O tato é muito macio e agradável. Não sou a pessoa mais indicada para avaliar ratos. Este vem substituir um Razer deathadder.
 
cuCUUzt.jpg


Segunda chega o monitor e no final do mês o material da EKWB! :beerchug:


Specs finais:
8700K
Asus Z370-I
TeamGroup 3600 CL16
MSI 1070
V750 (garantia da minha V700)
Fractal Nano S
Samsung 840 120GB
Crucial MX300 525GB
WD Blue 1TB
AW3418DW

Material WC:
EKWB Supremacy Evo Nickel
EKWB TF6 Backplate
EKWB TF6 GPU block
EKWB SE240 x2
EKWB D5
EKWB Res X3 110
EKWB Vardar F4 x5
 
Última edição:

Uma Nano S, uma fonte ATX, e uma gráfica Armor? Desiludiste-me, esperava melhor xD

Esse cooler dessas Armor é um bocado para o péssimo, acho que com pouco espaço entre GPU e gráfica, e numa case ITX destas, vai ser ainda pior. Preferiria aí uma Reference ou uma EVGA Hybrid. (ou então uma Strix com uma fonte SFX, como eu tenho. Funciona às 1000 maravilhas).
 
Ele fez bem em comprar a Armor, poupou uns trocos e como vai colocar bloco EK está seguro nas temps :D. Excelentes compras, a malta anda on fire.
Podia comprar a seahawk ek x que já traz o bloco. Eu tb tenho wc e foi a grafica que comprei no verão passado.

A 1070 armour custa 450 e a seahawk ek x custa 524.

Um bloco custa 100 euros não vejo poupança nenhuma.
 
Segunda chega o monitor e no final do mês o material da EKWB! :beerchug:

Material WC:
EKWB Supremacy Evo Nickel
EKWB TF6 Backplate
EKWB TF6 GPU block
EKWB SE240 x2
EKWB D5
EKWB Res X3 110
EKWB Vardar F4 x5
[/spoiler]

Depois diz como se porta essa D5, é PWM ou normal?
Acho a minha um pouco barulhenta acima das 2800 rpm e já pensei trocar por uma PWM.:p
 
Depois diz como se porta essa D5, é PWM ou normal?
Acho a minha um pouco barulhenta acima das 2800 rpm e já pensei trocar por uma PWM.:p
Vem com PWM.

@MiguelX69 Já tinha a 1070 no meu sistema actual, não a comprei para esta build!
O cooler da Armor na versão da 1070 é muito bom, temperaturas baixas, pouco ruido. Isto não é uma 1080ti!

A V750 é uma atx curta e vai ficar ali que nem ginjas. Ainda ponderei comprar uma sfx mas para este caso não vi o valor em dar o extra (considerando que já tinha a V750 ali selada para usar).

EDIT: Eu paguei 385€ por esta 1070 para os curiosos.
 
Última edição:
cuCUUzt.jpg


Segunda chega o monitor e no final do mês o material da EKWB! :beerchug:


Specs finais:
8700K
Asus Z370-I
TeamGroup 3600 CL16
MSI 1070
V750 (garantia da minha V700)
Fractal Nano S
Samsung 840 120GB
Crucial MX300 525GB
WD Blue 1TB
AW3418DW

Material WC:
EKWB Supremacy Evo Nickel
EKWB TF6 Backplate
EKWB TF6 GPU block
EKWB SE240 x2
EKWB D5
EKWB Res X3 110
EKWB Vardar F4 x5


Agora é que os servidores do bf pegam fogo. :D
 
coise.jpg


Simples mas satisfaz as necessidades.

Upgrades planeados para um futuro próximo: SSD, RAM e Caixa.
Para o ano, quando sair a 2gen Ryzen pretendo trocar para um 1600, ou quem sabe, 1700.

B350 Krait Gaming
R3 1300X @ 4GHz | 212X
8GB DDR4 Hyper 2133MHz @ 2933MHz
Gigabyte GTX 1060 3GB WindForce
500GB WD
Seasonic 620W (cabos sleevados por mim)
Caixa genérica
 
Gosto de ter as coisas organizadas. :D
Também podias ter investido num disco m2 para o so. Essa board tem slot m2 eo n2 é bem mais rápido.

E a diferença de preço num de 250 são 5 euros.

Podias fazer um dual boot um para trabalho filmes e tralha e outra partição para jogos só com o so limpinho e os drivers da grafica. Sem lixo.

Eu tenho 3 Sos:

1 comunitário - para a net office filmes edição de video etc.
2 - Gamer - windows limpinho com os drivers e o steam.
3 - Developer - Com ambiente de desenvolvimento.

Como tens espaço ssd experimenta ter uma partição só para um so de jogos, recomendo.
 
Última edição:
O slot m2 da gene nos ivy é interface Sata, e o pior de tudo, e que era Sata 2, ela basicamente anula uma das portas sata que lá está. Eles fizeram aquilo apenas por uma questão de escolha de interface, sinceramente nunca percrbi bem de o porquê limitarem a porta a Sata 2.

E na altura esses ssds não "batiam" como batem agora.
 
Back
Topo