• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

Boas pessoal.
Que suporte para o monitor sugerem, baratos de preferência?
Vou passar para um monitor de 24' (vou passar de um de 17', portanto, grande diferença), e queria manter uma distância razoável para o ecrã já que trabalho à frente disso o dia inteiro e prezo muito a minha vista.
De momento estou a cerca de 45-50cm do ecrã, mas se conseguisse "encostar" o monitor à parede ganhava logo uns 10-15cm.
Existe algum daqueles suportes c/ braço, a preço simpático?

EDIT: https://comparador.zwame.pt/produto/suporte-monitor-arctic-preto-w1b/
 
Última edição:
@pereira2088 nao alarga, sao mesmo próprios para fazer o formato deles sem forçar.

@dn7tn7 o monitor para mim é excelente, como faço tambem fotografia precisava de algo com uma qualidade de imagem boa, eu ate o tive a venda na semana passada porque o unico contra para mim é ele so ter uma entrada displayport, e necessitava de uma hdmi, acontece que posso fazer stream da consola para o pc e entao ja me safei...ficou resolvido e retirei a venda ;)
 
quando comprei as ddr3 andava em média uns 100 euros por 16gb. As trident que tinha a 2400 custaram me 120 euros. Recuso me a pagar 200 euros pela mesma quantidade.

Eu prai em Julho dei 140 paus por 16Gb. Corsair Dominator Platinum, 3200Mhz CL16.

As CL14 parece que são as melhores em relação performance/monad, mas as CL16 costumam andar em promo mais vezes. É questão de veres se apanhas algo em promoção na Black Friday. Andar com 4gb não era para mim, de certeza xD Eu já me choro com os 8gb do mac, fará com 4gb ahahah
 
Eu prai em Julho dei 140 paus por 16Gb. Corsair Dominator Platinum, 3200Mhz CL16.

As CL14 parece que são as melhores em relação performance/monad, mas as CL16 costumam andar em promo mais vezes. É questão de veres se apanhas algo em promoção na Black Friday. Andar com 4gb não era para mim, de certeza xD Eu já me choro com os 8gb do mac, fará com 4gb ahahah


É o que vou fazer esperar pelo Black Friday. De qualquer das formas, caso não veja nada que me interesse, já tenho em vista umas de um user cá do fórum. É o verdadeiro absurdo os preços praticados atualmente.

Entretanto hoje não tinha nada para fazer, fui adiantando trabalho.

nzklll.jpg


Tá de lado mas é uma questão de clicar.
 
parabéns, muito fixe mesmo

Obrigado ;)
Agora ainda tenho um rad parado porque era para colocar tambem um bloco na grafica e um segunda rad em cima, comprei antes de obter resposta a pensar nao haver problema mas perco a garantia da grafica se fizer isso :/
Vou aguentar nao va ter problemas e depois a garantia nao cobre.
 
Obrigado ;)
Agora ainda tenho um rad parado porque era para colocar tambem um bloco na grafica e um segunda rad em cima, comprei antes de obter resposta a pensar nao haver problema mas perco a garantia da grafica se fizer isso :/
Vou aguentar nao va ter problemas e depois a garantia nao cobre.

Claro que perdes a garantia isso é óbvio, devias ter comprado a versão ek x, fica mais barato, não tens trabalho a montar e tens garantia... O único senão é se quiseres vender mais tarde...

A 1070 chega perfeitamente para 1440p. Já a tenho com um monitor dessa resolução e de 144hz, e nunca tive nenhum jogo abaixo dos 60fps em ultra settings com ela.

Sim mas ter um monitor 144hz para jogar a 60fps é uma treta...
 
Back
Topo