• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

Eu basicamente partilho a mesma opinião que tu. Ando a namorar o comando à meses, sempre à espera de uma baixa de preço mas infelizmente não aconteceu.

Vai estando atento nas várias Amazon, o comando costuma entrar em promoção algumas vezes. Em Dezembro esteve a 40€ por 3 vezes, salvo erro. Uma na espanhola e duas na francesa, sendo que a espanhola tem portes grátis.

Por vezes são é flash sales de apenas 3 ou 4 horas, acaba por ser também uma questão de sorte no timing.
 
Consegui ficar sem o SLI montado por uns 3 dias, não está mau ahahahah.

Hoje foi dia de voltar com o SLI, e aproveitei para experimentar o layout da caixa junto com os Powerlinks. Ficou bem melhor.

N8gQg51.jpg


W7yNf3G.jpg
 
Boas @Ruben690 ,

podes comprar a versão bluetooth por 37.50€ na amazon.es...tens em branco e em preto, outras cores é mais caro 10€/15€

se o teu PC não tive bluetooth, podes comprar um adaptador USB, na china custa $2 ou $3 usd.
ca em PT uns 5€.

Eu mandei vir um para mim, serve-me no PC, Xbox One, box android e no Steam Link.
 
Por acaso temperatura é a única coisa que os dois peixes que lá tenho não se podem queixar. É regulada e a iluminação é feita de modo a não aquecer... Mas ambos os peixes já devem ter PTSD de tanta explosão, tiroteio, e violência em geral que ocorre nesse setup ahahahah.
 
Mais um update ao meu setup:

wgcDnCh.jpg


Comprei uma Alpha Gamer Racing Polaris Black.

Fartei me da cadeira que tinha antes dar me dores nas costas ao fim de 2h a jogar, e de ser muito baixa (e não ajustável). Para já estou a adorar o conforto disto, apetece-me ficar aqui o resto do dia xD
 
Última edição:
Nem por acaso,ainda o bocado estava a ver essa cadeira em algumas lojas Pt e nao fiquei muito impressionado com a imagem que tem no site,mas assim "ao vivo" tem um aspecto muito bom.
Custa 230 euros certo ? a noblechair tambem me parece uma boa cadeira mas é bem mais cara ( 340,na *****) e segundo uma opiniao de quem comprou achou o assento algo duro.
O assento dessa é fino ou grosso ? podias postar mais fotos ?
 
rep1iyP.jpg


Eu duro não acho. Acho que é bastante equilibrado o assento, nem é uma coisa mole que afunda logo, nem é duro. Spot on mesmo.

PS: Vocês estavam a falar do preço das rams há uns posts atrás. Curiosamente fui ver a que preço andam as minhas. Andam a 270 euros. HAHAHA Eu dei 140 euros por elas em Junho. Se soubesse tinha comprado 32Gb!
 
Última edição:
Back
Topo