• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

Finalmente chegou o G403. Ainda tenho que o experimentar em jogo, mas para já, em uso normal, está a ser muito interessante de usar. Pensei que ter o fundo menos pronunciado que o meu cougar 400M fosse pouco confortável, mas na realidade adaptou-se bem à minha mão.
d46a424c321eba78ee308cb24b89170c.jpg


2 clicks no botão para aumentar o DPI (sendo default, devem ser 1600 DPI's) e está bom. Ponto negativo, até agora: os botões laterais. Não me parecem numa posição tão confortável como estou habituado.
 
Última edição:
Hoje também chegou o meu G403 :)
26943344_10214926325780677_1987696134_n.jpg


Ando já há 3 dias a testar o EC2, mas o ideal para mim seria mesmo o EC1, logo devo ficar com o G403 e despachar o ZOWIE.
Mas gostava bem mais dos botões laterais do meu ZA11.
 
Tanto o g403 com o o zowie sao melhores que esse asus,quando digo melhor refiro-me ao sensor e qualidade dos materiais.
Se gostas da shape do asus nao troques,embora os outros dois tambem sejam conhecidos por ter boa ergonomia.
 
Eu fiquei espantado com este G403 a bem dizer. Não esperava gostar tanto do formato, pensava que o rato fosse menos alto que o meu Cougar, mas na realidade, o fundo do rato é ligeiramente mais alto, e o formato acaba a encaixar bem na minha mão. Uma boa compra, a meu ver. Agora, o software da Logitech é desapontante no que toca ao controlo da côr do rato. Se ligo o software deles, ele pára de fazer ciclo de côr, mesmo que seja esse o perfil activo no PC. Mesmo trocando para o que está em memória no rato, ele não o assume. Que belíssima porcaria...
 
Pois, não entendo porque é que ele tem este comportamente com o software ligado. Mas mal o desligo, ele aparenta fazer uma espécie de "reset" de luz, e começa a funcionar normalmente. Enfim, não penso perder muito tempo com isto :P
 
@miguelbazil isso é mesmo estranho. Também comprei o rato há pouco e para já não tive esse problema. O que notei é que como não tenho o software instalado nos restantes utilizadores do pc ele por defeito assume o ciclo de cores e não a cor que escolhi. Mas deve ser o comportamento normal
 
Back
Topo