• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

Tens que ver aquilo que das mais importancia num rato.
Eu é shape,depois qualidade de construcao/materiais ( principalmente os botoes principais ),sensor e por ultimo look do rato ( se combina com o resto do setup etc ... )
 
que temps tens my friend?só tens um radiador certo?
2 de 240 mais que overkill para o meu 8700K e uma 1070. A 5GHz (1.35v, ele consegue muito menos) em sintéticos a maior temperatura que já vi foi 72ºC com a bomba e ventoinhas a 30-33%, gráfica muito raramente passa os 40 também com um OC ligeiro.

Está tudo descrito no tópico de mini-itx. :beerchug:
 
Agora é que vão ser elas... Qual deles mantenho? :D

vy2Eqj6.jpg

Dois excelentes ratos, na minha opinião.
Mantinha o Logitech.
 
Eu ficaria na duvida tambem. Mas e questao de conforto tal como já mencionado cá antes.

Eu que vim de um EC1A para o EC1B CSGO LE... notei bastante diferença nos sidebuttons e no scroll visto que ambos foram revistos e melhorados. Ja para nao falar do pequeno upgrade em sensor.

Dito isto.. se o Logitech so tem melhor qualidade de construcao mas menos confortavel ou pior feel eu ficaria com o Zowie e deixava o Logite h de reserva (eu sou meio maniaco e tenho sempre um rato de reserva potente)

Cheers
 
Eu ficaria na duvida tambem. Mas e questao de conforto tal como já mencionado cá antes.

Eu que vim de um EC1A para o EC1B CSGO LE... notei bastante diferença nos sidebuttons e no scroll visto que ambos foram revistos e melhorados. Ja para nao falar do pequeno upgrade em sensor.

Dito isto.. se o Logitech so tem melhor qualidade de construcao mas menos confortavel ou pior feel eu ficaria com o Zowie e deixava o Logite h de reserva (eu sou meio maniaco e tenho sempre um rato de reserva potente)

Cheers
Lol, pensava q era só eu. Tenho dois g403 um na desk um na gaveta. Comprei um por 60 euros na amazon, passado 15 dias estavam a 35, pedi para devolver. Chegaram os dois novos devolvi um novo (n gosto de obrigar ng a ficar cm alg usado). Como nunca mais vinham reclamei e ainda me deram 5 euros logo pelos dois 65 euros.
 
Reposicionamento do radiador, novo cpu water block, novo liquido e novos tubos para ver se aguentam mais tempo sem ficarem "velhos".
Como não gosto de ver muitos tubos dentro do pc tentei esconder o mais possivel os mesmos.:D

 
Back
Topo