• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

@Mr_Padre não, é um PG348Q com o pé desmontado.

@hug0b0ss obrigado, aqui fica:

Colunas Edifier R1700BT
Microfone Snowball Ice
Headphones Sennheiser HD 650
Headphones Sennheiser HD 700
AMP/DAC Combo Schiit Fulla 2
AMP DAC Combo Cambridge DacMagic Plus

Se gostas de material de audio, dá uma olhada nas postagens do @fakemeta neste tópico, são de categoria também. Aliás, tirando o Snowball e os 650, de resto foi ele quem me ajudou na escolha de tudo relativo ao audio.

Desculpa pelo Hijack aqui a meio ,mas , o que usas para puxar pelos 650 ?
Tenho os meus com um fiio portátil ( E12) e são um pouco frouxos :( O dac até se safa (Sabre ES9018K2M)
É o fulla?

Obrigado! ;)
 
3ec4f293ce7064114da868e875fd2410.jpg


Para ser montado neste fds. :D
Btw, até me assustei quando vi que o CPU vinha apenas em plástico e não na caixa da Intel como de costume. Sim, eu sei que deve ser por ser a versão tray mas mesmo assim.

Que desilusão. Um gajo gasta 20€ por 2 fans, algo que nunca pensei fazer, a pensar que os ruídos fossem mínimos e passado 2 semanas de as ter posto (não sei se é por estarem no topo) já começam a fazer aquele barulho irritante. Acho que só não as mando para a RMA porque não tenho tempo nem paciência para as tirar da caixa e as enviar de volta.
 
Que desilusão. Um gajo gasta 20€ por 2 fans, algo que nunca pensei fazer, a pensar que os ruídos fossem mínimos e passado 2 semanas de as ter posto (não sei se é por estarem no topo) já começam a fazer aquele barulho irritante. Acho que só não as mando para a RMA porque não tenho tempo nem paciência para as tirar da caixa e as enviar de volta.

Nunca usei as Silencio, Tive umas Masterfan Airmaker ou lá o que é. Eram porreiras mas silêncio a sério é Bequiet, Noctua, ou Noiseblocker na minha opinião.

@Mr_Padre realmente parece, agora que falaste fui ver de novo e confunde mesmo.

@Mr Mini se o Lopes se antecipou a ti... foste bem demorado porque esse negócio levou um bom tempo a concretizar xD
 
Que desilusão. Um gajo gasta 20€ por 2 fans, algo que nunca pensei fazer, a pensar que os ruídos fossem mínimos e passado 2 semanas de as ter posto (não sei se é por estarem no topo) já começam a fazer aquele barulho irritante. Acho que só não as mando para a RMA porque não tenho tempo nem paciência para as tirar da caixa e as enviar de volta.

Olha eu comprei uma bequiet silent wings 3,acabei de montar o bocado e estou muito satisfeito,super silenciosa,mesmo com o ouvido la encostado fica dificil ouvir alguma coisa.
Pensei que me ia arrepender porque acho muito dar 25 euros por uma fan, mas valeu a pena.
 
Nunca usei as Silencio, Tive umas Masterfan Airmaker ou lá o que é. Eram porreiras mas silêncio a sério é Bequiet, Noctua, ou Noiseblocker na minha opinião.

Olha eu comprei uma bequiet silent wings 3,acabei de montar o bocado e estou muito satisfeito,super silenciosa,mesmo com o ouvido la encostado fica dificil ouvir alguma coisa.
Pensei que me ia arrepender porque acho muito dar 25 euros por uma fan, mas valeu a pena.

Eu que usava aqueles fans de 1€ vindas do Ebay, é que fui subindo de qualidade para as de 5€ e depois quando comprei esse PC da foto é que mandei vir 2 de 10€ porque a build merece. Eu também não peço silencio total ou cena do género. Mas por 10€ por um simples fan caramba, acho que pedir que não tenha aquele brrr no motor das mesmas era o minimo. 25€ por um fan para mim já era impensável.
 
@PanterA A Noiseblocker há uns belos anos atrás tinha umas ventoinhas imbatíveis no que toca a custo benefício, as Noiseblocker XL. Hoje não sei se já saíram de linha ou não, mas eram 9.90 cada.

Cheguei a utilizar numa build minha de 2009.

IMG_6869.jpg


E vou parar o meu offtopic por aqui antes que apareça o facão a cortar desembolado lol.
 
pbVd4qP.jpg
pbVd4qP



Aqui fica o meu cantinho singelo :) é a minha men's cave, só que é um sotão ahaha

Composição:

Secretária IKEA MALM
Cadeira IKEA
Suporte para tlml Lamicall
Torre: Ryzen 7 16Gb
Ecrâ LG 29UM59P
Teclado Cooler Master Masterkeys PRO TKL
Rato Logitech G403
Fones Byerdynamic DT770 Pro 32ohms
 
Última edição:
Back
Topo