• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

Tive o mesmo sentimento. Nunca tive uma fonte full-modular no PC, e quando comprei este PC novo que tenho no perfil pensei que fosse uma maravilha de se montar e arrumar, mas acabou por dar quase ao mesmo que uma fonte dita normal. Apenas não lhe meti 2/3 ramos de cabos, de resto ficou lá tudo.


Tenho o mesmo problema por acaso, tive a ver extensões de cabos para comprar sabem me dizer se isso é seguro para os componentes ?
 
Tive o mesmo sentimento. Nunca tive uma fonte full-modular no PC, e quando comprei este PC novo que tenho no perfil pensei que fosse uma maravilha de se montar e arrumar, mas acabou por dar quase ao mesmo que uma fonte dita normal. Apenas não lhe meti 2/3 ramos de cabos, de resto ficou lá tudo.
Então tira uma foto agora, volta a por os 2 ou 3 cabos e tira outra para veres a diferença.
Até 1 faz :p
 
Então tira uma foto agora, volta a por os 2 ou 3 cabos e tira outra para veres a diferença.
Até 1 faz :p

Pessoalmente a grande diferença é a versatilidade que a fonte modular permite. É possível mover cabos sem tocar na fonte e vice-versa.
Para além disso monto os cabos a partir da extremidade para a fonte e não o contrário.
 
Última edição:
Então tira uma foto agora, volta a por os 2 ou 3 cabos e tira outra para veres a diferença.
Até 1 faz :p

Na minha caixa acredita que iria ser praticamente a mesma coisa. Apenas não teria o trabalho de arrumar esses tais cabos que não usei. Agora se fossem aqueles cabos super maleáveis aí a conversa podia ser outra.
 
20180323_165858584_i_OS.jpg


20180323_180208566_i_OS.jpg


20180323_180053681_i_OS.jpg


Capture.png



Normalmente não tenho a segunda fan atras do radiador, mas como troquei de processador pus just in case para ver como correm as temperaturas, vou tirar breve pois as temperaturas tem estado estaveis mesmo com o overclock.

Resto das specs:
GTX 1060 6GB
8 gb DDR4 (nunca mais voltam ao preço de antes)
RM550x
Corsair H80i V2
Asrock b350 i fatality ITX
Dell U2515H
NEC PA241W

Que cooler aconselham caso um dia troque? quando comprei nunca pensei que fosse tão grande, os tubos são grossos e pouco maliaveis o que é chato mas pronto, sem a fan atras nem fica muito mal. Acham que consigo manter boas temperaturas com OC num cooler a ar com 130mm de altura? Estou com cerca de 30 em idle e 65/75 em load
Bom fim de semana !
 
Boas malta..já algum tempo que coloco nada embora tenho feito alguns updates..
O ultimo foi a caixa e novo wc..troquei a 900d pela phanteks enthoo elite..
Troquei os phones e rams monitor vendi o x34 e comprei o pg34 e mais umas cenas..
Qualidade das fotos não são as melhores tirei do telemóvel..
20180324_120911.jpg
20180324_135351.jpg
20180325_041709.jpg
20180324_202418.jpg




20180325_041618.jpg

20180325_041547.jpg
 
Ao menos tinhas ido para o suprasumo visto que aí consegues comprar o menino em toda a sua glória (AW3418DW)! @maia_cup2

Aposto que já deves é andar com os olhinhos em cima dos 200Hz HDR que andam a prometer à 1 ano!
 
Última edição:
@maia_cup2 Essa caixa é mesmo caixa á homem e o Setup está nice sim eu a minha próxima troca vai ser os headset também por uns wireless mas nem sei quais ainda.

Agora com o teclado novo e tapete:
FW7xgbT.jpg
A caixa é mesmo muito fixe..tou a espera que saiam novas gpus..
@Polarity desta vez quando sair as novas gpus meto as a água..eu emprestei a outra ti a um amigo que a ti dele pifou nos primeiros 15 dias..lol
A loja vai mandar a guita..
 
Back
Topo