• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

Update com os novos cabos da cablemod:

pmVz1hUoj


pljwBqVmj


pmCaUPWJj
 
Já que tou numa de mostrar o Setup aqui fica a nova atualização de hoje. Arranjei um stand para os monitores, acho que ficou bem porreiro. :)
Desculpem a qualidade das fotos, tenho de tirar quando tiver dia.

IMG_20180923_184651.jpg

IMG_20180923_184843.jpg

IMG_20180923_185226.jpg
 
Muito bom, clean and warm gosto bastante, que monitores são esses? com um braço para os 2 então era mesmo killer e ficavas com a prateleira para arrumação tipo o micro no meio, etc.
 
Se os monitores Asus forem da linha VX, então não são compatíveis com VESA. Só comprando um adaptador é que dá.

@97pedro esse buraco na parede para passar fio foi feito ao contrário, não? Começaste a fazer do outro lado da parede que aparece na foto? Isso ou fazer com uma broca mais fina primeiro.
 
Obrigado malta!
O @estrangeiro14 tem razao, sao da linha sem VESA, 24" IPS, foram os dois baratos, apanhei promocao nao pude passar.
O buraco na parede foi feito ao contrario sim para passar o cabo UTP, acontece que bateu no azulejo do rodape e partiu o azulejo, foi tudo arranjado mas nao foi pintado outra vez, por falta de tempo e alguma vontade verdade seja dita.
Que adaptador é sabes dizer-me?
 
Cada? 70 fica-te os 2, +/-. Ainda é preciso acertar o IVA. Mas também esse foi o primeiro que encontrei. Vê se há outro ou mesmo outros sítios a vender isso que tenham mais barato.
Mas sim, comprar 2 e ainda o suporte não te vai ficar barato. Vê em vídeos a mudança que um suporte te pode trazer e depois logo sabes melhor se compensa ou não o investimento.
 
Sim eu queria dizer 70 os dois.
Com o stand dos monitores que montei ontem já não sinto grande necessidade disso, já posso aguardar coisas debaixo dos monitores. Foi mesmo uma solução low cost para o stand.
Mas mesmo assim acho que falta alguma coisa para completar a secretária :/
 
Back
Topo