• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

Sim com a prateleira os monitores já ficam numa altura boa e fica bem esteticamente, falei no suporte de monitores como opção mas claro que não é um must have, o que falta para completar o setup nem é a nível de hardware na minha opinião mas sim decoração, precisas algo na(s) parede(s).
 
Sim eu queria dizer 70 os dois.
Com o stand dos monitores que montei ontem já não sinto grande necessidade disso, já posso aguardar coisas debaixo dos monitores. Foi mesmo uma solução low cost para o stand.
Mas mesmo assim acho que falta alguma coisa para completar a secretária :/
Onde compraste o stand? Tens link ?
 
Boas pessoal,

Tenho aqui umas novidades no meu setup, levei ordem de despejo da sala por parte da patroa e fui para o corredor. Então comprei um tampo de cozinha Karlby do IKEA com acabamento em madeira, um bloco de gavetas pretas e pernas pretas do outro lado.

No entanto dentro do PC troquei a minha RX580 por uma 1070ti para passar 1440p.

Os monitores não ficaram como eu queria porque um é 21" outro é de 24" e depois anda ali um cabo perdido que é DP e não tem comprimento suficiente para o esconder... no entanto no futuro vou trocar. Ando indeciso entre dois monitores duplos de 27" 1440p ou ultra wide 3440x1440.

napt48L.jpg

QfNJ1pM.jpg
 
Agora está um autêntico Work In Progress... :)

Removi o loop todo para manutenção, mas já lhe espetei um air cooler temporário no cpu e já tiro umas shots. Mas vai estar umas temporadas a ar tudo até arranjar tempo e decidir um bloco para a gráfica.
 
Presumo que isso não vá ser apenas para jogar, right? Mesmo para 4K até parece algo overkill. :D

Sim, é para dar uns tiros e utilização geral. O monitor é um UWQHD (Z35P)

Só agora é que temos gráfica para garantir 100+ fps com esta resolução e 4k. Claro com tudo colado no máximo. Tinha duas 1080ti sli (tive uma titan depois), mas o sli é problemático e a titan pouco mais dava que uma 1080ti
 
Última edição:
Boas pessoal,

Tenho aqui umas novidades no meu setup, levei ordem de despejo da sala por parte da patroa e fui para o corredor. Então comprei um tampo de cozinha Karlby do IKEA com acabamento em madeira, um bloco de gavetas pretas e pernas pretas do outro lado.

No entanto dentro do PC troquei a minha RX580 por uma 1070ti para passar 1440p.

Os monitores não ficaram como eu queria porque um é 21" outro é de 24" e depois anda ali um cabo perdido que é DP e não tem comprimento suficiente para o esconder... no entanto no futuro vou trocar. Ando indeciso entre dois monitores duplos de 27" 1440p ou ultra wide 3440x1440.

napt48L.jpg

QfNJ1pM.jpg
Ficou impecável. Como é que arrumaste os cabos? Fixaste alguma coisa ao tampo, ou foi só prender os cabos uns aos outros?
 
@RCSantos sinceramente não sabia, não tenho queixa em relação à qualidade de som pelo preço que paguei. Mas fui pesquisar e realmente é verdade que parvoice, só mancha o nome da logitech estas práticas enganosas. Na compra eu nem sequer reparei se tinha tweeters ou não foi mais pelo preço...

@MindThief Está na assinatura as specs.

@Fryz Comprei no Ikea aquela cena de arrumar os cabos chamada Signum é só aparafusar ao tampo, e botar tudo para lá. O pessoal mais obssessivo diz que é mais bonito meter calhas, etc... Mas eu acho pouco prático, de hoje para amanhã é preciso mudar algo no setup e é quase preciso chamar o querido mudei a casa.
 
Boas pessoal,

Novas aquisições (ambas nos usados aqui do fórum :) )

Entra:

i7 4770K e Palit GTX1080 Super JETStream

Sai:

i5 4670K e MSI GTX970 Gaming 4G (*Tem uma pá partida sim :wvsore:)


2b4477cc58ab6ec42fc3677d031789d6.jpg


b21f06c1b1c8aae8eb922ea14392ee19.jpg


fe6c0382229acdd830ede73a47241396.jpg


Aí fica o resultado final:

bb72a1d91cbdc0a1396d775679ec616b.jpg


defc28fcfbb5f0752f3668cf0adee898.jpg


(A ventoínha do CPU está no sítio "menos certo" sim... Está a fazer "pull" em vez de "push" senão batia na RAM. A ideia é comprar uma menos espessa para substituir)

2d0725650c76578e0d5894d4db1e442f.png


As temperaturas estão um pouco altas porque está mesmo muito calor no quarto... (btw: o i7 está a 4Ghz)

Cumps
 
Última edição:
Boas pessoal,

Tenho aqui umas novidades no meu setup, levei ordem de despejo da sala por parte da patroa e fui para o corredor. Então comprei um tampo de cozinha Karlby do IKEA com acabamento em madeira, um bloco de gavetas pretas e pernas pretas do outro lado.

No entanto dentro do PC troquei a minha RX580 por uma 1070ti para passar 1440p.

Os monitores não ficaram como eu queria porque um é 21" outro é de 24" e depois anda ali um cabo perdido que é DP e não tem comprimento suficiente para o esconder... no entanto no futuro vou trocar. Ando indeciso entre dois monitores duplos de 27" 1440p ou ultra wide 3440x1440.

napt48L.jpg

QfNJ1pM.jpg
Essa tabua é nice, ja vi muita malta com isso. Isso dá para cortar à medida no IKEA?
 
Back
Topo