• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

E mesmo que não estivesse, pelas imagens, um entendido identifica ram ddr4 e aquele modelo é recente, e a board com m.2 nunca poderia ser uma plataforma LGA775, não sei o que levou a apostar tal coisa...
 
Acabadinho de comprar, Razer Atheris. Mas que bom rato. Custa cerca de 60€ mas a qualidade de construção é inegável e para um rato Bluetooth, ter mais de 7000dpi é qualquer coisa de fantástico. Começo a verificar que os ratos Bluetooth estão (finalmente) a chegar ao patamar de utilizável na maioria das tarefas, este neste caso, até mesmo gaming leve.

Recomendo vivamente!
 
Se forem precisos, estão cá. Melhor a mais que a menos :) Mas isto é para o portátil, que é uma utilização mais ocasional e para viagens de trabalho, em princípio não irei usar tanto dpi… mas se eventualmente precisar...

Apenas fiquei super surpreendido com a fluidez e responsividade do rato, face a ser Bluetooth 4.2 LE. Já tinha tido periféricos Bluetooth anteriormente e tinha desistido deles pelos problemas pelos quais o Bluetooth sempre foi conhecido nos periféricos, a responsividade e fluidez. Mas agora com o 4.2 parece que a coisa acertou o passo, finalmente. Como vejo tanta coisa Bluetooth agora, como as colunas que são o maior exemplo, seguidas de headphones… decidi voltar a dar uma chance. E como tenho num desktop rato e teclado Razer (mas versões com fio) e gostei bastante da experiência, ao saber que a Razer tinha este modelo em Bluetooth, decidi dar uma chance.

Primeiras impressões, muito satisfeito e surpreendido.
 
Acabadinho de comprar, Razer Atheris. Mas que bom rato. Custa cerca de 60€ mas a qualidade de construção é inegável e para um rato Bluetooth, ter mais de 7000dpi é qualquer coisa de fantástico. Começo a verificar que os ratos Bluetooth estão (finalmente) a chegar ao patamar de utilizável na maioria das tarefas, este neste caso, até mesmo gaming leve.

Recomendo vivamente!
O tópico é "Mostra..." e não "Fala sobre...", onde estão as fotos? :)
 
Um pequeno retoque no corte onde se vê a fonte de alimentação. Foto de telemóvel.

uRq5KQT.jpg
 
Back
Topo