• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

Aqui fica o meu cantinho de edição de imagem / gaming.


WWAPObT.jpg


mJNa4mM.jpg



Pc:
i7 4790
Gskill Ripjaws 16GB DDR3
MSI H97
MSI GTX960 4GB
Crucial SSD 240GB
2x 1TB HDD
XFX TS550W

Periféricos:
Benq XL2411Z
Dell P2414H
Vortex Poker 3 MX Browns
Steelseries Rival
Beyerdynamic DT770 Pro
Antlion ModMic

Simracing:
T300RS Alcantara
T3PA
TH8A

Penso que seja tudo. Já não faço grandes alterações há muito tempo, num futuro próximo lá virá um SSD de 500GB.
Estava a pensar em vender ambos os monitores e comprar um Ultrawide 34 1440p, mas para isso precisava de outra gráfica também e já é muita despesa :wow:
Também estou a ponderar vender o Poker e ir buscar algo com MX Blues, a ver vamos...
 
Última edição:
Por acaso também gosto bastante do look em castanho.
Ainda agora encomendei umas edifier 1700 (em promo na amazon.es), e com ambas as cores à escolha, inicialmente escolhi as castanhas, têm estilo e remetem para hi fi de qualidade, mas acabei por mudar para as pretas, não se destacam, mas também não comprometem nem correm o risco de cansar... a minha filosofia de escolha num monte de coisas.
 
Eu tenho as Edifier 1600T Pro em Dark Brown Chocolate... Adoro a cor (a minha TV e media stand é da mesma cor).

Gosto de contraste, mas sou de extremos... Ou all dark ou all white... Hehehe
 
@MacFreak95

são porreiras as colunas? quanto custaram? onde?
uma coisa que não pude deixar de reparar...não são um pouco grandes demais para ter em cima da mesa? umas bases não seria melhor solução?

eu ando para fazer um pequeno upgrade as minhas creative i-trigue 3220, que já me duram prai ha uns 10 anos lol
uma coisa que gosto bastante nelas, é ter o controlo de bass no POD....o que muitas das soluções até 100€ não tem!

cumprimentos
 
@MacFreak95
são porreiras as colunas? quanto custaram? onde?
uma coisa que não pude deixar de reparar...não são um pouco grandes demais para ter em cima da mesa? umas bases não seria melhor solução?

eu ando para fazer um pequeno upgrade as minhas creative i-trigue 3220, que já me duram prai ha uns 10 anos lol
uma coisa que gosto bastante nelas, é ter o controlo de bass no POD....o que muitas das soluções até 100€ não tem!

Sim, estou satisfeito com elas, o som, é bastante porreiro e terem bluetooth é jeitoso para ouvir uns podcasts enquanto estou a fazer outras coisas. Ficaram por 77 euros, vou-te enviar o link por PM.
São grandes para a secretária onde estão, mas não são excesivamente grandes. Uma secretária maior já estava planeada, esta só tem 1,20m de largura.
Estas têm controlo de Bass e Treble na coluna da direita, que é onde está o amplificador e o controlo de volume, mas a mim não faz diferença.
 
Back
Topo