• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

Um corte, uma grade, e duas latas de tinta depois, e o NZXT H200 Airflow Edition materializou-se xD
Muito bom, eu também andei de rebarbadora na mão este fim de semana.
Como achei que a gráfica precisava de respirar melhor, fiz um corte no fundo para uma fan e adicionei uns cabos de alimentação sleeved que aqui tinha para o bling bling.:winknu:

IMG_1999.jpg
 
Última edição:
Já vi que não fui o único :D pequeno mod de fim de semana.

Comprei o suporte para dois monitores https://tropicalprice.com/product/B01MR397OH (A imagem do comparador está mal, vejam mesmo nos links), na amazon espanhola a ~30€.

O meu velhinho BX2250 nâo tem suporte VESA por isso fiz um. Usei chapa de matricula no interior da tampa, visto ser um monitor leve aguenta bem. De resto foi só arranjar umas porcas que servissem nos parafusos que vinham com o braço e montar de dentro para fora.

O monitor principal é o MSI MAG271CQR.

xLdik78.jpg


gWawy3r.jpg


aMxHHzm.jpg
 
Vou deixar aqui a minha máquina, não tem tido praticamente nenhuns upgrades desde a grande muda de caixa.
A última aquisição foi pela black friday, um kit de expansão led para o corsair node pro.

uc


uc


uc


Claro que só ligo este festival de luzes de longe a longe para verificar se está tudo bem com o sistema ou para show off...
 
Também aproveitei para colocar as restantes fans porque a caixa é espaçosa e parecia muito vazia.

Antes
2Noz2wV.jpg


Depois
4o0MdRX.jpg

9MKbECu.jpg


Agora tenho uma pequena dúvida, eu tenho mais 1 fan para a parte de baixo direita, mas o controlador só leva no max 8 fans. Eu tenho outro controlador exatamente igual, é possível ligar ambos os controladores ao mesmo tempo para poder colocar a que falta? O conetor do controlador é molex, liga na fonte. O comando que altero as cores e velocidades consegue alterar ambos os controladores ao mesmo tempo.
Thanks :wink:
 
Também aproveitei para colocar as restantes fans porque a caixa é espaçosa e parecia muito vazia.

Antes
2Noz2wV.jpg


Depois
4o0MdRX.jpg

9MKbECu.jpg


Agora tenho uma pequena dúvida, eu tenho mais 1 fan para a parte de baixo direita, mas o controlador só leva no max 8 fans. Eu tenho outro controlador exatamente igual, é possível ligar ambos os controladores ao mesmo tempo para poder colocar a que falta? O conetor do controlador é molex, liga na fonte. O comando que altero as cores e velocidades consegue alterar ambos os controladores ao mesmo tempo.
Thanks :wink:

Quais as fans que estão a fazer intake e out?
 
@Rikatu Estão 3 Corsair na parte de trás da caixa a fazer intake no radiador em conjunto com as 3 RGB, basicamente push/pull. As 2 de baixo intake diretinhas para o GPU e as 3 do topo para exhaust.
Tens aqui pic na parte de trás da caixa, o cable management não é o melhor :P

rm4SyZH.jpg
 
•  ⠀Intel Core i7 5820k @ 3.6GHz
•  ⠀GPU: Gigabyte Nvidia GeForce GTX 960 4GB  
•  ⠀Motherboard: Gigabyte X99-SOC Force-CF
•  ⠀RAM: Corsair Vegeance DDR4 12GB
•  ⠀Cooling: Cooler Master Seidon 120v V2
•  ⠀PSU: Corsair CX600M
•  ⠀Storage: SSD Samsung 256GB M.2
•  ⠀Case: NOX Hummer SX
•  ⠀Monitor: AOC G2460F 144Hz
•  ⠀Headphones: Razer Kraken Pro V2
•  ⠀Mouse: Razer Deathadder Elite
•  ⠀Keyboard: Steelseries Apex 100
•  ⠀Mousepad: Hyper X Fury S Pro XL

Tudo metido numa NOX Hummer SX (sem luzinhas xD)
 
xvEFHWK.jpg


3Gwvtaz.jpg


sPJAg9p.jpg


De frente não é sujo, é mesmo de estar velhote… PC unicamente para usar o teamspeak e jogar CS:GO.

Não sei mudo de gráfica ou não… tenho por volta dos 280 / 320 fps (com quase tudo ao mínimo, o CS é para ser jogável e não bonito xD)
 
Gosto do rato. Quero comprar um também, mas o botao direito do G500 teia em voltar à vida sempre que o ameaço de trocas. LOL
Queria també, trocar o meu teclado por um K800/900 ou o novo MX keys, mas infelizmente parece que não vai existir layout PT :(
 
Back
Topo