• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

PC escondido dentro do móvel em baixo à direita. Cadeira provisório, já que tenho uma Noble Chair em casa dos meus pais. Quanto aos monitores, queria dar upgrade, mas o que pretendo está esgotado... :\
y6a11ry.jpg
QUal é essa mesa?
 
fPh8XDw.jpg


Este é o meu pc, antes de o limpar.
Caixa: Fractal R3
Amd Ryzen 5 3600
MSI B450 Gaming Plus Max
G.Skill 2 x 8 GB DDR4
Cooler NZXT M22
SSD Gigabyte 512GB NVMe
SSD 120 Samsung
HD 1TB WB Blue
Sapphire 590 X
BitFenix Whisper M 650W Gold
Ventoinhas, desde Fractal, Corsair e Noiseblocker

Monitor MSI Optix MAG271CR
Hyper X Cloud
Colunas queimadas :004:

Teclado Mitsai e rato A4 tech blod
adFDuOP.jpg

Aqui fica a minha opinião, esses componentes mereciam uma caixa melhor e mais bonita, apesar de não se verem os cabos estão mal arrumados.
 
Acredito que a caixa podia ser melhor, mas gosto desta e ainda dá para os gastos.
A lateral fica completamente tapada por isso os cabos, não me chateiam.
 
A ventoinha de baixo está a mandar ar para fora da caixa.

Hoje em dia é raro ver essas ventoinhas Noiseblocker BlackSilent. Material do bufo mesmo!
 
O "problema" dessa Fractal é ficar muito vazia na frontal, isso com watercooling ficava um mimo.
Já eu tenho falta de espaço na minha Evolv X e estou à espera de uma Enthoo 719.
Eu tenho uma 719 e adoro a caixa é enorme nem toda a gente gosta mas espaço é coisa que não falta. Apenas ter cuidado se por acaso montares algum radiador de 480mm porque eu tinha 2 de 60mm e acabei por ter que comprar um de 30mm e fazer um pouco de trabalhos para encaixar um deles na parte frontal porque é muito largo e bate no suporte do radiador na base.

A única coisa que até agora não percebi foi o porque da temperatura da psu ter aumentado quase para o dobro. Normalmente andava sempre em volta de 35/40 agora chega por vezes ao 60/65 tenho que ver o porque de tal diferença visto que a caixa é muito bom em relação a ventilação.

E para o preço das full-tower que andam no mercado está é por metade do preço foi uma das razões mas também porque adorei a caixa em si. Estava para comprar em Sinsa mas acabei por comprar preto por todo o resto do setup ser preto também.
 
Última edição:
O cs tem suporte nativo para 21:9, ou seja, se usares essa resolução acabas por ter um campo de visão maior (vês mais de cada lado).
No entanto se usas resolução 4:3 como muita gente o faz no cs, um UW não deve ser a melhor opção, pois o stretch teria que ser muito maior e a imagem não ficaria lá muito bem
 
O cs tem suporte nativo para 21:9, ou seja, se usares essa resolução acabas por ter um campo de visão maior (vês mais de cada lado).
No entanto se usas resolução 4:3 como muita gente o faz no cs, um UW não deve ser a melhor opção, pois o stretch teria que ser muito maior e a imagem não ficaria lá muito bem
Eu jogo 4:3 num 16:9 144hz, se mudasse pra um 21:9 e jogasse 16:9 não iria ter um efeito semelhante? Podia manter os dois monitores mas iria ficar de lado.
 
Back
Topo