1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.
    Remover anúncio

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

Discussão em 'Desktops' iniciada por syqe, 16 de Janeiro de 2010. (Respostas: 22550; Visualizações: 2994839)

1. carrao1997

carrao1997 Power Member

Boas pessoal trago algo diferente, o meu setup de "biscates" basicamente é utilizado para reparação de telemóveis, computadores, consolas, pequenos electrodomésticos, tudo o que couber na bancada :D

O PC é constituido por um um core 2 duo, 1GB de ram e um SSD velho que andava aqui a apanhar pó :D

Não é nada de mais mas decidi partilhar com vocês, se for considerado OFF-Topic peço desde já desculpa e removam à vontade!

[​IMG][​IMG]

2. Atualização de periféricos neste que agora é espaço de trabalho além de lazer :)

Entram:
    De resto continua:
    Ryzen 5 3600
    CM Hyper 212 BE
    X570 Gaming X
    2070 super
    16GB G.Skill
    Corsair RM 650W
    Noctua Cromax 2x 120mm + 2x 140mm
    Meshify C

Ficam a faltar umas colunas de jeito.

3. putefabio

putefabio Power Member

Deixo aqi o meu setup é comporto por:
    Processador: Ryzen 5 3600
    Board: Msi A-Pro Max
    Grafica: Gigabyte 2060 super
    Memoria: 16GB Corsair vengeance
    Disco: WD SSD
    Caixa: NZXT 510i
    Fonte: Seasonic 520 mII (sim sei que nao é a ideal para este setup mas para já teria que usar esta)
    Dissipador: NZXT M22 Kraken
    Monitor: LG 32GK650F-B
    Teclado: Msi Vigor GK30
    Rato: Logitech G502 Lightspeed
    Tapete: Sharkoon Skiller (dos mais baratuxos) [​IMG]
    Phones: HyperX Cloudfight Wireless

• Depois em termos de colunas se quiser fazer barulho o pc tá ligado ao sistema do lado [​IMG]
    • Em relacao ao PC, tive umas duvidas em relacao á montagem do dissipador, abracei-o á grafica para conseguir que os tubos ficassem minimamente "bonitos" porque vi á pouco tempo que os tubos para ficarem na parte frontal teriam que ir para baixo e isso atrapalha um pouco a estética.
    • Falta daqui a uns tempos compar um kit phanteks para colocar cabo da fonte e grafica em branco.
    • O Dongle dos headphones tambem teve que ficar na parte de cima da caixa porque atrás perdia ligacao em algumas partes da casa
    • Sim a cadeira nao é especial de corrida e ainda faltam algumas decorações para dar mais vida ao espaco.
    Dêm a vossa opiniao, obrigado.

https://ibb.co/Vw2gtcF
    https://ibb.co/2cdhhXk
    https://ibb.co/MpTx247
    https://ibb.co/w01wRVW

4. pereira2088

pereira2088 Power Member

5. putefabio

putefabio Power Member

hahahaha será minha intencao arranjar decoracao em vinil para colocar nas paredes, na casa onde morava antes tinha e ficava muito fixe, mas essa é muito forte :P

6. xXSantyXx

xXSantyXx Power Member

Nunca postei foto, cá vai. Desculpem a má qualidade, é a foto que tenho agora. Depois posto mais.

Tapete a precisar de uma lavagem :D
    Specs na assinatura.

Última edição: 17 de Setembro de 2020
  7. kpaxgalactic

kpaxgalactic Power Member

Espetáculo de wallpaper! :004:

8. PanterA

PanterA Power Member

Não ficas muito apertado e sem grande liberdade de movimentos com o PC mesmo ao lados das pernas?

9. Websync

Websync Suspenso

Não sei porque isto faz-me bastante confusão, algo mal calculado e lá vai o vidro. :rolleyes:

Agora o wp, tás a ganhar na vida. :-D

10. xXSantyXx

xXSantyXx Power Member

Espaço nas pernas foi algo que nunca me incomodou por acaso, e sou relativamente alto.

11. MetallicBrain

MetallicBrain Power Member

Essas são as R1700BT? se sim, que tal a qualidade de som?

12. ELgatu

ELgatu Power Member

Boas,

esse K2 é com o Enter grande, certo?

no site não encontro com o Enter grande, apenas uma versão do teclado em alemão, com muitas teclas que não dá para aproveitar...

qual a versão que tens? podes colocar ou enviar o link por PM?

cumprimentos

13. 97pedro

97pedro Power Member

Bem malta, tive a sorte de apanhar uma Corsair 4000D Airflow, aqui ficam as fotos, na minha opinião a caixa está brutal!!
    Fotos
    [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG] [​IMG]

14. É o K2 UK ISO, penso que está esgotado no site oficial (version 2, o meu é version 1 ainda). Mandei vir de uma loja do UK onde também está esgotado, aliás já nem têm o V1 listado.

15. VrumVRum

VrumVRum Power Member

@97pedro , bom aspecto sim senhor. Nao sabia que ja estavam disponiveis. Compraste ca em PT?
    Se sim quanto foi se nao indiscricao?
    Curiosidade, tens que venoinhas na frente? Airflow ou presion?
    Tnx

16. 97pedro

97pedro Power Member

Comprei em PT sim, 87.90€.
    Na frente tenho o H115i com duas ML140

17. VrumVRum

VrumVRum Power Member

Ja descobri ;)
    Thanks.

Ja vi as speca dela tambem, sim, sao fans de 140 ;)
    Estava tentado na carbide 275r AF mas foi m cancelada numa loja que nao conseguiram stocks, e estava a ponderar esaa.. mas tenho d ver as dims exteriores com calma.. ;)

18. USPT2010

USPT2010 Power Member

Overkill dual PC Stream Setup. Demasiada luz com o Galaxy S8.

19. carrao1997

carrao1997 Power Member

I like it, só falta uma arrumação ai nos cabos.. Uma questão essas infos no monitor do centro é com o rainmeter? Ou usas outra coisa?

20. USPT2010

USPT2010 Power Member