• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

No fim de semana estive a entreter-me a mudar e limpar o material, depois de ter adquirido uma caixa nova, a anterior CoolerMaster partiu uma das porta USB frontais e aquilo ficou em curto circuito, e estava encostada à espera dos novos APU zen, mas cansei e comprei apenas uma Sharkkon V1000 e troquei os componentes, aproveitei para limpar o cooler e colocar pasta térmica nova.

- Cro Magnon
Chieftec FI-01B-U2-200
Chieftec GPF-200P (TFX 200W)
AsRock QC-5000 (AMD A4-5000)
GSkill Ripjaws X 2x2GB F3-12000CL9D (DDR3 1600)
Kingston V300 120GB
Seagate 320GB
@ Linux Mint "Sarah"
Este é um APU Quad Core "Core Jaguar" mas não é uma board Am1, o SoC está soldado.

Chieftec-1.jpg

Chieftec-2.jpg

Chieftec-frontal.jpg

Chieftec-traseira.jpg
este é o que tenho usado nos últimos tempos, tenho de formatar que o suporte também acaba no próximo mês.

- Nehanderthal
Sharkoon V1000
XFX TS 550
AsRock FM2A88 Extreme4+
AMD A8-7600
Kingston Hyper X 2x4GB DDR3 2400 CL11
Crucial M500 120GB + Samsung Blue 1TB + WD Green 2TB
@ OpenSUSE Tumbleweed

Sharkoon-1.jpg


Sharkoon-3.jpg

Sharkoon-4.jpg


Screenshot-20210315-134934.png

Ainda estava a comprar material para montar um APU Ryzen ou CPU+GPU, mas a falta dos primeiros e a loucura dos preços dos segundos levou-me a reconsiderar, despachei a board e resto do material que já tinha para um amigo meu e vou continuar com isto até provavelmente final do ano, depois logo se vê.
 
@97pedro Adoro as cores. Que fans são essas e os cabos vermelhos e preto vieram com a fonte(qual fonte) ou compraste a parte?
As fans em si são Noctua Chromax com as borrachas vermelhas. Os cabos são extensões da Phanteks, a fonte é uma RM750.

Não te mete impressão ter as pernas da secretária tão perto das tuas, onde não te dá muita liberdade de movimentos?
Parece estar mais perto do que o que está realmente, não me faz qualquer diferença xD
 
Back
Topo