Também acho, mas tu és um indeciso do caraçasÉ ela ficava muito bem aí...![]()
A resposta é sim. Sempre mais power!Não sou indeciso, é questão de contas à vida vs "irei precisar deste power todo?"
Por alguma razão em especial? Pensei ser interessante para saber a temperatura dentro da caixa. Tenho um entre as memórias e outro atrás no backplate.Não acho que esse sensor entre o cpu e o cooler seja boa ideia.
Ainda não consigo dizer isso pois a única coisa que ele fez ainda foi o teste do cinebech. Ainda não consegui fazer mais nada.Que temps tens, pois esse cpu é bem quentinho?
Pelo que percebi, estás a ter uma ilusão de óptica. O sensor está fora do cpu. Ou seja está no “ar” entre o radiador e o pump do AIO.O colocares o sensor entre o cpu e o cooler vai fazer com que o contacto entre os dois não seja o ideal, com possível mau contacto entre os dois e o provável resultado negativo na transferência de calor.
Numa plataforma que já é de si "problemática" nesse aspecto eu evitaria isso, no entanto podes colar o sensor na lateral do cooler sem interferir com nada.
É uma aerocool cylon.Qual é a caixa @BullockDW ?
Boa máquina!
vou assumir que não cabe na horizontal por causa das ramsUma dica, o cooler não seria mais eficiente rodando-o 90º?
acho que na posição "normal" pode dar um ganho de 5/6 graus.Uma dica, o cooler não seria mais eficiente rodando-o 90º?
Por acaso não é por isso, em coolers noctua basta subir um pouco as fans, i.e., subir um pouco os clips de fixação e normalmente evita se esse problema.vou assumir que não cabe na horizontal por causa das rams
Tou quase a finalizar o fecho da caixa, mas ca ficam uma fotos.
--mais dificil:
colocar o radiador de 280mm foi um filme
tentar da melhor forma esconder os cabos
perceber que tinha de baixar a fonte para a tampa superior fechar.
--config:
i9 13900k
asus z790i
2 x 32gb kingstom fury beast 6000mhz cl36
msi rtx3060 12gb
nve 990 pro sansumg 1tb
corsair 750sfx
AIO h115i pro xt
cooler master n200p
2 fans em cima da cooler master que veio com a caixa
2 fans em baixo noctua nf-s12b redux 1200
corsair commander pro