Walderstorn
Power Member
Confesso que sinto saudades desses setups, com 2-4 gráficas. Isto andou muito para a frente mas bate aquela saudadezinha.
Ola @JPgod
O sli não foi só para benchmarks tinhas bom escalonamento em algum software não só em benchmarks, quanto mais gpus menor o ganho e como disse depende de jogo para jogo.
Mas as 3000 foi a morte completa mesmo só para benchmarks, as 2000 as minhas 2x 2080ti só funcionavam bem em jogos antigos.
Nas 1000 tive 2x 1080 e 2x 1080ti como sabes e também tive algumas boas experiências mas sim começou aqui o declínio.
Mas 900 e 700 eu tinha ótimas experiências.
Neste momento se houve-se suporte era algo que considerava, o fato de ter mostrado 2 4090 não quer dizer que seja tudo para mesma máquina![]()
Pena nunca teres ido por um sistema secundário itx. Com o poder para investir e o "know how" teria sido interessante.
Podes mostrar uma foto dos monitores de frente?
Já eu sou adepto do ITX e microATX.Não é a minha cena sistemas ITX, já montei uns quantos, e ficam muito engraçados mas eu gosto de caixas grandes as vezes a 1000D acho pequena, no entanto o ITX em board top tier é muito interessante especialmente para overclock as memorias,nesta geração especialmente em intel na maioria dos casos consegues bem melhor OC nas ITX do que nas ATX ou ATX-E a não ser que sejam as APEX da Vida ou dark´s Kingpin, unify-x etc.
cheers
@MDK muitos parabéns pelo teu sistema.
Uma pergunta prática de usabilidade. Os monitores nessa disposição são práticos? É algo que andes a pensar em trocar?
Se puderes partilhar o tipo de uso, tenho curiosidade. Eu tenho um ultrawide de 34" e o portátil fica de lado.
Trocar está difícil porque não me consigo decidir. Necessitava de mais área mas tem que ficar de frente. Esse de 49" fica baixo e o outro já demasiado alto.
Estás a ver a confusão que aqui vai![]()
Tens opções dentro de outras marcas e penso que e Z690.Ver a zwame pequena neste monitor ai é estranho ahaha! Eu uso full screen @ 27" 1440p
Já eu sou adepto do ITX e microATX.
Até tenho uma miniITX B650 aqui, mas é para vender, mais que 6000-6200 não dá mesmo e nem tenho memória de jeito.
Por causa do tamanho dos GPUs acabei por voltar ao mATX @ ASUS AP201
Mas uma board que deve ser jeitosa mATX é a ASUS X670E Gene, com 2 slots, mas pronto é uma fortuna.
É curioso não ter uma versão para Intel. A única ASUS non-ITX COM 2 slots é a Z790 Apex.
![]()
Agora é de tinto verde
Hello,
Ligeiro update, Mo-ra alguns quick koolance and AC,
Agora Bloco para este GPU anda em analise ando a ver os:
bitspower:
![]()
Granzon:
![]()
![]()
Ando tambem a ver os da praxe EKWB, Alphacool, etc
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esse mora é a preparar para meter agua na gráfica?![]()
Pura ponografia!!!
Grande abraço amigo