Agradeço as palavras

Ficou como "idealizei" ou perto disso, os LEDs deram outro vibe à secretaria e ambiente.
Quanto à estrutura, deixo-te duas fotos que tirei há instantes dela, como podes ver é de ferro e feito à medida pelo meu avô que é artista na área. Foi um problema trazer isso para o 3º andar mas consegui :S inicialmente tinha outro tampo (feio e temporário).
Ele tem como podes ver furos que permitiu afixar os dois tampos de madeira de pinho (fiz claro, ao contrário, meti os tampos no chão e inverti a base/estrutura para aparafusar os mesmos).
Como podes ver, parece meio frágil mas não é. O problema é que a IKEA não vende os tampos sem ser em conjunto e foi forçado a pagar 109€ por cada (completa) como podes ver no link do mesmo no site deles se pesquisares. Se quiseres o link eu deixo-te.
A parte de baixo original do conjunto anda ainda no carro :S não tenho utilidade para aquilo. Esta estrutura foi feita claro a medida e calculei da parede até à porta 235cm sendo que o melhor era 220cm. A polémica começou em que tinha que arranjar dois tampos de 1,10m coisa que não existia na IKEA exeto aquela de madeira de pinho que até é melhor. A largura é de 70cm (ideal era 75cm mas acabo por ter mais espaço entre a secretária e cama).
Aqui até vês o meu OLED mais para a frente. Debaixo andam os cabos e tentei organizar me o melhor que pude, sendo que tenho por baixo um gateway para ligar ambos PCs por LAN. Esta disfarçado o melhor que pude.
Acima como vês aparafusei o tampo à estrutura que é minimalista. Não paguei pela estrutura pois como ele tem acesso a isto saiu lhe de borla. Meti foi um apoio que custa 10€ na IKEA extensível no meio dos tampos que consegues ver mais ao fundo perto do cesto. Foi apenas para prevenir males maiores visto que todos dias meto e tiro a TV de lá.
Do lado direito (aquilo que parece ter fita e estar colado à estrutura) não é o que parece. Meti isso porque quando estou a dormir e não uso a secretária sinto me melhor ter aquele apoio que tiro quando uso a secretária. Com o peso de ambos (mãos, monitor etc não há risco), mas com a TV OLED prefiro jogar pelo seguro

é tirar e pôr e nem se vê nem incomoda. Inicialmente era um dos "braços/pé) da estrutura que acabou por nem ser soldado mas que têm a medida do chão/estrutura.
Como vês está minimalista.
Quanto ao OFF-TOPIC, peço desculpa aos moderadores, não é por mal mas é sempre bom dialogar e dar a conhecer um pouco o nosso lado.
Tens toda a razão face ao que dizes, pois ela via-me a jogar e ficava sempre naquela de "quero experimentar" mas nunca teve coragem de o dizer, até que um dia o fez e claro com todo orgulho até fiquei empolgado. Se não fosse por ela jogar eu nem jogava, acaba por ser a minha parceira, porém ela não é de alinhar noutros jogos o que é pena pois as limitações da consola vs pc em jogar algo em conjunto era precisamente os jogos que no PC não existe.
Agradecido pelas palavras

E sim é para casar

ou não, mas não a deixo fugir. Aproveitar enquanto somos livres de garotos, porque um dia este tipo de vida acaba, sobretudo porque ela ainda estuda (e eu espero no inicio do ano começar a minha carreira na área da saúde);
Obrigado