• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

O meu montado por mim:

CAIXA: Asus TA-K51



INTERIOR:

BOARD: Asus P6TSE
CPU: Core i7 920
RAM: 3x 2GB Gskills Ripjaws
FONTE: Nox Apex 700 watts
GRAFICA: Nvidia GF8600GT Silent (gosto de pouco barulho!)
DISCO: Seagate 500 GB
Placa de TV da Asus
 
Última edição:
Já montei 2 pc's nessa caixa da asus e dá para fazer uma melhor arrumação nos cabos :)
Mas de resto está bom e quanto a fonte ja tive tambem nox durante bastante tempo e nunca tive problemas e eram mais antigas que essa, á melhores mas tambem a piores.
 
Última edição:
Já montei 2 pc's nessa caixa da asus e dá para fazer uma melhor arrumação nos cabos :)
Mas de resto está bom e quanto a fonte ja tive tambem nox durante bastante tempo e nunca tive problemas e eram mais antigas que essa, á melhores mas tambem a piores.
Exacto. Essa Caixa e essa fonte estão ai mal.. xD

A fonte não é má. Mas o Problema é que pelo preço que essas Custam Consegues muito melhor.
 
Dizes que é fiavel baseado em que?
De certeza que não foi baseado na opinião publica.

cumprimentos

Fiavel baseado na minha opinião de utilizador. Já vou na 2 da marca e estou satisfeito.

Já montei 2 pc's nessa caixa da asus e dá para fazer uma melhor arrumação nos cabos :)
Mas de resto está bom e quanto a fonte ja tive tambem nox durante bastante tempo e nunca tive problemas e eram mais antigas que essa, á melhores mas tambem a piores.

Olha outra opinião sensata acerca das fontes da Nox. Há melhores e eu sei disso.
Quanto à caixa, eu não vejo forma de arrumar melhor os cabos, tens fotos? É que nesta caixa o espaço não abunda.

Exacto. Essa Caixa e essa fonte estão ai mal.. xD

A fonte não é má. Mas o Problema é que pelo preço que essas Custam Consegues muito melhor.

Acerca da fonte; procurava uma fonte acessivel e modular para não ficar com excesso de cabos. Melhor que esta dentro do preço não seria Modular, e depois como eu já era um user satisfeito da nox, joguei pelo seguro e optei novamente pela marca.
A caixa foi escolhida por mim, porque gosto do design dela. Confesso que a grande maioria das caixas de marcas consagradas não me agradam, e depois algumas têm preços abusivos. Por exemplo, sei que se for optar pelas novas gráficas estou tramado porque não tenho espaço, esta caixa é muito "apertadinha", a minha board está mesmo à justa. Estou consciente disso.
 
E aqui fica o aspecto de um pc mainstream dentro de uma caixa banal. :p :D

98050841.jpg
 
As boards ASUS P55 são mesmo lindas. *.*
(Mas SideWalker a minha é mais bonita que a tua. :P Aquela parte onde diz "Asus" a minha é prateada e azul.)
 
A arrumação dos cabos é a possivel... Na foto pode não parecer, mas aquilo está tudo encostadito quer ao fundo quer às paredes. Não há ali nenhuma grande obstrução ao fluxo de ar. ;) Pode não parecer tão bem como numa caixa com fundo falso e fontes modulares, mas como a caixa está fechada... :p :D
 
A arrumação dos cabos é a possivel... Na foto pode não parecer, mas aquilo está tudo encostadito quer ao fundo quer às paredes. Não há ali nenhuma grande obstrução ao fluxo de ar. ;) Pode não parecer tão bem como numa caixa com fundo falso e fontes modulares, mas como a caixa está fechada... :p :D
Para a Caixa em Questão o teu PC está bem arrumado.

Não tens Cabos a fazer perdas de airflow
 
A arrumação dos cabos é a possivel... Na foto pode não parecer, mas aquilo está tudo encostadito quer ao fundo quer às paredes. Não há ali nenhuma grande obstrução ao fluxo de ar. ;) Pode não parecer tão bem como numa caixa com fundo falso e fontes modulares, mas como a caixa está fechada... :p :D

Claro a caixa é que não permite uma arrumação melhor, mas também o que interessa é os cabos não interferirem com o airflow... até porque vai estar fechada não interessa muito a arrumação.
 
Aqui está o meu:

Thermaltake V3
AMD Phenom X6 1055T 2.8GHZ
Asus M4A89GTD PRO/USB3
Corsair TX-650W
LG 22x DVD-RW GH22NS50
TeamGroup Elite ddr3 1600mhz 4gb
GigabYte Ati HD4850 1Gb
Seagate 500GB SATA II 7200.12
Xigmatek Balder

p7060002.jpg


p7060005.jpg


p7060012.jpg


p7060009.jpg


p7060014.jpg


p7060016.jpg
 
Back
Topo