• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

@PanterA cadeiras gaming são assim....>180€ ... 200...300€...tudo conta para subir os FPS's! espera até virem com leds que estas baixam os preços ;) ...jk/

tenho uma dxracer bem fixolas, na altura bem que andei a cavar as internetes para encontrar a mais barata/boa, andavam nos 200 e poucos...encontrei em italia nos 180's lol
 
@PanterA cadeiras gaming são assim....>180€ ... 200...300€...tudo conta para subir os FPS's! espera até virem com leds que estas baixam os preços ;) ...jk/

tenho uma dxracer bem fixolas, na altura bem que andei a cavar as internetes para encontrar a mais barata/boa, andavam nos 200 e poucos...encontrei em italia nos 180's lol

Já existem com leds xD umas da dxracer custam acho que à volta de 500 e os leds ficam nas costas basicamente nem os vês.. LOL.... Essas cadeiras parecem ser confortáveis e isso mas 500 euros por uma cadeira ?? Nah......
 
Antes:
IMG_03221_zpsr4whzz87.jpg
Depois
IMG_0583_zpsslzvjucs.jpg

IMG_0582_zpsdkoa6pkk.jpg

IMG_0581_zpsrvliu97f.jpg

IMG_0580_zpsai1ai4eh.jpg

Ainda precisam de mais uns endirentanços (especialmente os 8pin da gráfica).
 
Muito obrigado!
Foi da china, cá em pt era muito caro. Demorou um bocado a chegar, mas a diferença de preço valeu a pena.
No ebay também há, mas penso ser um pouco mais caro.
 
Última edição pelo moderador:
Eu penso que a ***** e outras grandes superfícies fazem também, não sei até que ponto compensa dado que por norma são sempre mais caras, mas é uma questão de ver
 
Última edição pelo moderador:
pessoal, este OCZ trion das amazonias é confiavel?
Lembro-me das touradas de a 3 ou 4 anos atras, dos stresses dos SSD da OCZ
Tenho o meu de 120G da corsair que nunca falhou (gracas a Deus), mas como estou com ideias de fazer um clean install do W10, metia já num SSD maior, já para o futuro (embora para o ano estou a ponderar trocar o 2500k)
 
Compra a vontade,isso agora é toshiba,é o ssd low-cost do momento.

Eu até lhe chamo toshiba trion 150 que a palavra ocz só a tem escrita uma vez,de resto pela caixa toda e pelo ssd é só toshiba,toshiba corporation,toshiba aqui,toshiba ali, etc etc
 
Okapa, tnx pela infos ;) A ver se me meto numa coisa destas :)

Já agora, à parte (e um pouco off), tenho uma p8z68 da asus, ainda com a bios de origem, mas já vi que saiu um update quando saiu a serie 3 da intel. Dizem que tem uns melhoramentos de performance, etc.. acham seguro actualizar a bios ou mais vale estar quieto?
 
Hehe boa ;) demorou um pouco :p hehe
Logo ja te vais entreter com o freesync ;)

Ontem perdi o medo e actualizei a bios. Ate foi bastante simples, e noto no arranque mais rapido :)
 
Back
Topo