• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

Danke JPRS.

e vais fazer undervolt ou OC? ou as 2 coisas?? xP
As 2 coisas! Ok, agora a sério, ainda não me decidi. A questão é que fazer OC nestas 480 sai caro em energia, e energia é calor, e sendo isto ITX, eu quero evitar calor. Mas num futuro sou capaz de ver se consigo aumentar os clocks um pouco sem mexer muito nas temperaturas.

eu sei que sou eu e é a minha opinião pessoal.. mas.. continuo a não conseguir gostar do backplate dessa grafica.. LOL
São gostos, eu até gosto do aspecto. Mas ignorando isso, dá-me bastante jeito ter backplate. É que como os cabos da fonte são um bocado rijos, dobrá-los não é fácil. E como fazem pressão na traseira da gráfica, fico contente que seja o backplate e não na electrónica difrectamente.
8gnCEqB.jpg


E nesta foto já os movi um pouco para cima para não estarem lá. Estar a preguiçar em arranjar cabos sleeved para a fonte tem destas coisas.
 
Mas não disse que não dá jeito, não me interpretes mal ;)
Gosto mais do aspecto do da MSI ou XFX, mais sobrios, apenas isso ;)

De resto compreendo perfeitamente o que dizes, e para mais numa itx com fonte nao modular, deve ser uma grande aventura enfiar tudo la para dentro ;) :D
 
Sim, eu entendi o que queres dizer, apenas acrescentei qual o verdadeiro valor para mim da backplate. Claro que o aspecto transformers -> autobots não é para todos.

Por acaso é um certo desafio. Há coisas que se calhar poderia melhorar ainda, mas ando sem muito tempo. MAs o que interessa é que está a funcionar. Tenho pena de não poder ver o aspecto da gráfica com o LED, depois hei de investigar isso.
 
De resto compreendo perfeitamente o que dizes, e para mais numa itx com fonte nao modular, deve ser uma grande aventura enfiar tudo la para dentro ;) :D

Podes crer que é xD
Os meus estão "arrumados" por cima do disco na bay de 5.25"... E agora tenho um radiador gigantesco na frente, mais os tubos :D

Fu4PwRc.jpg
 
HEHEHE granda aventura.. eu acho que cortava fios à fonte :D

isso dá-me muitas ideias para dar continuidade ao 2500K.. já ponderei avançar para um htpc para quando trocar para o ano o cpu, mas encontrar boards itx z68 ou z77 não é nada facil... mas talvez a utilização que dava, basta uma box android que faria o mesmo, mais baratoe menor consumo...
 
Eu não tirei assim muitas fotos, queria mais era instalá-la e jogar :D

nGlkCGi.jpg


Acabei a ter de remover aqui uma placa da motherboard que protegia as portas da board. A placa é muito fixe, a backplate é bem bonita também.

w1TCFsK.jpg


Depois hei de tirar fotos dentro da QBX

Essa backplate é mesmo sexy! Faz-me lembrar a gama vapor-x, que eram (são) qualquer coisa do outro mundo.
 
Agora que falas nas Vapor-X, a Sapphire acabou mesmo com esses coolers, ou agora têm outro nome? Porque agora so há Sapphire Nitros... (se calhar porque já não é necessário tanto poder de arrefecimento, visto que os chips da AMD melhoraram um bocado em termos de temperaturas?)

@senso e o resto? :P Ligações diretas? xD
 
4? Jasus

Eu só tenho as de push + pull do radiador... Mas sim, provavelmente preciso de meter uma do lado contrário à gráfica para tirar o ar quente, mas quase não tenho espaço por causa dos cabos lelelelel
 
4? Jasus

Eu só tenho as de push + pull do radiador... Mas sim, provavelmente preciso de meter uma do lado contrário à gráfica para tirar o ar quente, mas quase não tenho espaço por causa dos cabos lelelelel
Também tenho push + pull do radiador frontal. E as 2 laterais para remover o ar quente da 290x. Depois ainda tem a fan da fonte que remove ar quente também.
 
Back
Topo