• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

a última actualização:

WP_20161025_003.jpg


a ver se agora consigo rodar Mario Kart!
 
Com a recente aquisição de um Dell latitude e7250, faltava-me um portátil mais pequeno (neste caso 12"), mostro aqui a família completa. Chegou-me também um Chuwi hi8 para algumas aplicações que o Ipad não me compatibiliza.

pcs.jpg
 
Estou a adorar... Como trabalho muito em CAD, fico com uma área de trabalho enorme. Com isso tenho uma rentabilidade muito maior, pois fico com o projecto todo à minha frente o que é muito bom.
 
Obrigado @RCSantos

@VrumVRum Inicialmente tinha esse receio, mas não sentes qualquer tipo de pixelização, aliás como referi trabalho em CAD e posso fazer zoom infinito numa linha que não sinto qualquer distorção. A cor e luminosidade para estar a trabalhar também é fantástica. Consigo ter vários tons nas linhas e a diferenciação das mesmas a nível cromático é muito muito bom.
 
okapa, obrigado pelo esclarecimento ;)
Usas cad 2d (Acad) ou 3d (SW/SE/inventor) ? Pergunto, pois tambem sou da area, e embora actualmente tenha no trabalho um HP24w, gostava de pedir ao pai natal a possibilidade de dar um pulo :)
 
Uso para desenho archicad e autocad. O archi faz-me a modelação 3D. Para renderizar ja uso outros.

Já tive um AOC de 24'' outro de 27'' e nada se compara a este LG. Depois de nos habituarmos é difícil voltar atrás. :)
 
Okapa tnx. Ja vi que estas na area civil / arquitectura ;) eu sou da mecanica hehe
Realmente a ideia do ultrawide para desemho/ produtividade ajudam imenso ;)

@pereira2088 lolol. Tambem nao tanto. E como no cinema, se fores para a primeira fila, ya. Se fores para a ultima, parece pequeno. Ha que haver equilibrio ;)
 
desculpa, esqueci-me de referir.

de qualquer forma esta na minha signature.

Asus Rog Strix GTX1070 OC 8Gb

próximo update, SSD de 1Tb

reparei que tens uma GTX1080...consegues usar o GPU Tweak II no WIN10???
 
Não uso nada disso,antigamente usava esses programas todos mas depois tinha mais de 100 processos a correr,agora formatei tudo e só tem o mínimo a correr.

Experimenta o afterburner.
 
Estou a adorar... Como trabalho muito em CAD, fico com uma área de trabalho enorme. Com isso tenho uma rentabilidade muito maior, pois fico com o projecto todo à minha frente o que é muito bom.

Como é que ficas com uma área de trabalho enorme se estás limitado a UW 1080p? Não sei que res. tinhas antes de usares esse monitor mas vês é as coisas em grande com esse tamanho a essa resolução, e pixeis notórios tens de ter ou te sentas muito longe do monitor, pois eu tenho um 29 à mesma resolução e a +/-60cm noto pixeis, não é nada que incomode mas num 34" seria algo que me incomodaria a trabalhar e navegar, já para filmes e jogos acredito que não haja problema.

Não faço este comentário como critica negativa pois para ti pode adaptar-se muito bem, é mais para que outros users não criem expectativas exageradas em relação ao UW 1080p em 34".
 
Back
Topo