• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

Novas fans e nova cadeira para jogar melhor battlefield1;)

20161129_222349.jpg

20161129_214209.jpg
20161129_221118.jpg
20160925_123108.jpg
20161129_201208.jpg

20161129_224159.jpg

Que tal essa cadeira da AKRacing? Ando de olho nessa marca depois do que tenho visto falar mal da DXRacer (acabamentos principalmente).
 
Já me passaram quase todos os ratos pelas mãos:)

Na altura não me adaptei mas quero dar uma segunda oportunidade,sensor do deathadder,muitos botões(cada um duplica através do easy shift) e preço de 50eur,tem tudo para bater certo.
 
Na altura não dei uma verdadeira oportunidade que tinha esta "tralha" toda para testar e por algum motivo meti o kone xtd mais "a parte" e não lhe tirei o devido partido das suas qualidades,mas de facto é um rato com excelentes características.

DSCN1830.jpg


DSCN2112.jpg


DSCN2233.jpg

DSCN2116.jpg
 
Até agora só estou a achar pontos positivos em relação a concorrência directa,nomeadamente deadthadder e rival 300,mas é ainda novo,vou precisar de mais tempo.

O mundo dos ratos tem muita concorrência,até a mad catz lançou agora o RAT8(o formato arrojado enganou-me,achei-o muito confortável e intuitivo) com um 3360 por menos de 70eur,está cada vez mais a aparecer mais apostas em sensores sólidos e por preços dentro do expectável o que é positivo para o consumidor.
 
Eu estou um bocado desiludido com o meu Mionix Naos, a nivel de qualidade de construção não está a aguentar, tem 1 ano e pouco... scroll wheel com problemas e até os botões de back/forward.
 
Não achas que estás muito junto do ecrã @maia_cup2 ? São 34 pulgadas e a essa distância o dano nos olhos é bastante maior.
Sim estou tens toda a razão..a outra secretária estragou-se e agora só tenho esta..ando mesmo a ver se arranjo uma que goste e que me dê uma distância razoável!mas ainda não consegui arranjar o que quero..eu até tento não jogar muito mas o vício as vezes fala mais alto..mas em breve devo ter uma maior..

@CoolAlex a cadeira para mim é boa os acabamentos também são bons..mas isto de cadeiras depende também dos gostos de cada um..
 
Quanto a ratos, o meu Zowie FK1... excelente. Já experimentei de tudo o que é ratos, e a nível de sensor para jogo e a nivel de forma (hybrid claw, por isso prefiro simétricos)

Vou agora para o FK1+ pois é um pco maior mas é mais do mesmo. Já não me vejo sem este rato =)

p.s - Tenho uma AK Racing V2 Red, tenho 1.90m, 110Kg(mais coisa menos coisa) e é excelente. Estou tentado agora a comprar outra neste caso uma Noble Chair Epic PU, vamos lá ver :D
 
Quanto a ratos, o meu Zowie FK1... excelente. Já experimentei de tudo o que é ratos, e a nível de sensor para jogo e a nivel de forma (hybrid claw, por isso prefiro simétricos)
And
Vou agora para o FK1+ pois é um pco maior mas é mais do mesmo. Já não me vejo sem este rato =)

p.s - Tenho uma AK Racing V2 Red, tenho 1.90m, 110Kg(mais coisa menos coisa) e é excelente. Estou tentado agora a comprar outra neste caso uma Noble Chair Epic PU, vamos lá ver :D
Também já tinha visto essa NobleChairs, mas não encontro muitas comparações com DXRacer ou AKRacing. Mas que as reviews são muito boas e a cadeira tem muito bom aspecto tem...
 
Por acaso nunca o limpei mas estava para o fazer, normalmente limpo o pó claro mas ultimamente tenho notado o click dos botões esquerdo e direito mais encravados, se calhar tem haver com essa gordura de que falas....
 
Mudança dos componentes realizada e que mudança, ontem estive a jogar BF1 e consigo melhores temperaturas do que antes, com ruído mínimo.

Próximo passo é arranjar um acrílico preto para cobrir a parte de baixo onde fica a fonte, ajudando a esconder os cabos. É apenas por mania minha, porque com a tampa lateral colocada os cabos não se vêem.

A caixa tem uma qualidade muito boa, tudo pensado ao pormenor e tool free. Só não gostei do facto do controlador não ter efeito memória, ou seja, sempre que se desliga e voltar a ligar o PC, as ventoinhas disparam para o máximo, não ficam na velocidade que estavam antes de desligar.

A parte positiva é o controlador suportar de origem até umas generosas 5 ventoinhas, podendo ainda suportar mais se usarem adaptadores 3pin em Y.

Quanto ao ruído e falando apenas das ventoinhas da caixa:

No nível mínimo é praticamente inaudível, basicamente ouvem é a passagem de ar, não as ventoinhas, mas isto só se estiverem em completo silencio e a focarem-se apenas nisso.

No intermédio fazem-se ouvir mais,mas perfeitamente usável no dia a dia. De qualquer modo, pelo que pude apurar ontem, a diferença de temperaturas nos componentes entre estes dois níveis é mínima, portanto, o que faz mais sentido é usar o nível 1.

No nível 3 o ruído das ventoinhas é bem evidente, mas muito longe de parecer uma turbina. Mesmo sem headphones, consegue-se usar neste modo sem atrapalhar a sessão de jogo, as colunas com um volume normal não deixam ouvir as ventoinhas da caixa. Se for para fazer algo em silencio, aí sim, convém evitar este modo.

dee60409888847e911664034059e0502.jpg


56bc04662ad18ba3ef3b279ec877b16d.jpg


ea2be807886b7a35ea84adca92942461.jpg


ee957056e886ae21b24b7edff08f85b3.jpg
 
Última edição:
Na altura não dei uma verdadeira oportunidade que tinha esta "tralha" toda para testar e por algum motivo meti o kone xtd mais "a parte" e não lhe tirei o devido partido das suas qualidades,mas de facto é um rato com excelentes características.

DSCN1830.jpg


DSCN2112.jpg


DSCN2233.jpg

DSCN2116.jpg
Reparei nesses tapetes da Steel versão WoW... Que tens a dizer sobre eles?!?! O meu Qpad já vai com uns 8 aninhos em cima e precisa de uma reformita, e como adoro a temática do WoW era ouro sobre azul...
 
Mudança dos componentes realizada e que mudança, ontem estive a jogar BF1 e consigo melhores temperaturas do que antes, com ruído mínimo.

Próximo passo é arranjar um acrílico preto para cobrir a parte de baixo onde fica a fonte, ajudando a esconder os cabos. É apenas por mania minha, porque com a tampa lateral colocada os cabos não se vêem.

A caixa tem uma qualidade muito boa, tudo pensado ao pormenor e tool free. Só não gostei do facto do controlador não ter efeito memória, ou seja, sempre que se desliga e voltar a ligar o PC, as ventoinhas disparam para o máximo, não ficam na velocidade que estavam antes de desligar.

A parte positiva é o controlador suportar de origem até umas generosas 5 ventoinhas, podendo ainda suportar mais se usarem adaptadores 3pin em Y.

Quanto ao ruído e falando apenas das ventoinhas da caixa:

No nível mínimo é praticamente inaudível, basicamente ouvem é a passagem de ar, não as ventoinhas, mas isto só se estiverem em completo silencio e a focarem-se apenas nisso.

No intermédio fazem-se ouvir mais,mas perfeitamente usável no dia a dia. De qualquer modo, pelo que pude apurar ontem, a diferença de temperaturas nos componentes entre estes dois níveis é mínima, portanto, o que faz mais sentido é usar o nível 1.

No nível 3 o ruído das ventoinhas é bem evidente, mas muito longe de parecer uma turbina. Mesmo sem headphones, consegue-se usar neste modo sem atrapalhar a sessão de jogo, as colunas com um volume normal não deixam ouvir as ventoinhas da caixa. Se for para fazer algo em silencio, aí sim, convém evitar este modo.

dee60409888847e911664034059e0502.jpg


56bc04662ad18ba3ef3b279ec877b16d.jpg


ea2be807886b7a35ea84adca92942461.jpg


ee957056e886ae21b24b7edff08f85b3.jpg

Está com ótimo aspeto, não te preocupes com isso da board ser pequena, isso não interessa para nada.

Cumps ;)
 
Back
Topo