• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

Ora bem, la perdi a cabeca e adquiri umas coisinhas aqui para casa... E Natal e um gajo tem de oferecer alguma coisa a si proprio LOL...

Sai LG 27EA33V IPS entra Iiyana PROLITE XUB3490WQSU-B1 (IPS 34'' 75Hz);
Sai Phanteks PH-TC14PE entra BeQuiet Dark Rock 3;
Sai Razer Deathadder 2013 entra Logitech Proteus Core G502;

Fica apenas a faltar um novo mousepad pois este ja tem uns bons aninhos!!! Mas como adoro o feelind dele ando reticente no que comprar...

Antes:
9Wk9Pz7.jpg

mb9mdGE.jpg


Depois:

3VHHcCy.jpg

Uk9FVZB.jpg

sIW9Pw7.jpg

mx2R0HA.jpg

6RQsqmM.jpg


Peco desculpa pelas fotos mas foram tiradas com o telemovel e o local onde tenho o PC nao tem boa iluminacao para fotos...

Entretanto fica aqui tambem as fotos dos meus outros dois PC's, Maquina secundaria que uso para jogos mais antigos (Ainda a correr o Windows XP x64) e do meu media Center que uso para ver filmes, streams e jogar ocasionalmente (quando nao tenho pachorra para vir para o escritorio e quero estar esticado no sofa!)...

Maquina de Jogos Windows XP:
Caixa: Lian Li PC-A05FNB
Motherboard: DFI Lanparty NForce4 Ultra DR
CPU: Opteron [email protected]
Memorias: 4x1GB Crucial DDR400
GPU: EVGA GTX295 1792MB
Placa de Som: Creative SoundBlaster 2 ZS
Fonte: Enermax 625W Pro 82+
Disco: Crucial 120GB
Teclado: Ducky Zero (Red Switch)
Rato: Logitech G300
Monitor: LG 27EA33V IPS (momentaneamente pois vai sofrer downgrade para um de 24'')
Phones: Logitech GH430/AKG K511

Pics:
G69wsdh.jpg

gZwnLEQ.jpg

O1MlkYp.jpg


Media Center:
Case: NZXT S340 Piano Black
Motherboard: DFI Lanparty P45 DK T2RS Plus
CPU: Xeon X5450 With Modd @ 3.4Ghz
Memorias: 2x2GB OCZ 1066 Platinum
Grafica: EVGA GTX 660 2GB
Cooler: ZALMAN CNPS 10X Performa
TV: LG 42LN540V

henfp3F.jpg

Avj1qrr.jpg

0wOi6BC.jpg

wmYsoq8.jpg


Fica ja agora tambem a minha coleccao de "bonequinhos!" Hehehe...

xqFlMls.jpg
 
@VelhoDoRestelo
Essas boards DFI Lan Party :clap:
Velhos tempos em que tinha a minha LP 875PRO com um P4 a 3.9Ghz :004:
Ainda tenho uma DFI Lanparty Nforece 3 Ultra a funcionar com uma Opty 175 e uma 6800GT Ultra;

Para mal dos meus pecados ontem a fonte fez BOOOOOM! Apos alguns testes deu para ver que nao levou nada com ela, no entanto tive de abrir novamente os cordoes a bolsa pois ja estava fora da garantia... Sendo assim sai SuperFlower Leadex Gold 650W e entra uma Corsair RM850i (consegui um bom deal things considered)...

Entretanto vou mandar email para a SuperFlower para ver se fazem RMA, mas como sao sediados em Taiwan nao me parece que va pagar mais de £50 so em portes...
 
Última edição:
Caixa: Nox Hummer ZX Zero Edition Branca
Motherboard: MSI B150M PRO-VDH
CPU: Intel Core i5 6500
Memorias: 2x G.Skill AEGIS DDR4-2133MHz 8GB
GPU: MSI GTX 1070 Armor
Fonte: XFX TS Bronze 550w
Disco: 2x WD Caviar blue 3,5” 1TB, SSD Crucial BX 200 240 GB
Teclado: Corsair Strafe RGB
Rato: Logitech g502 Proteus Spectrum RGB
Monitor: Benq XL2411
Phones: HyperX Cloud
Colunas: Edifier P3060

440949f498.jpg


4409314cf5.jpg

44092a54ab.jpg

15310185_1164500313597159_1669130757_n.jpg

15319532_1164500323597158_1770511830_n.jpg

Só pela caixa já vale um gosto, tenho uma em preto e sem duvida cabe lá muita coisa.:clap:
 
@ajcfernandes, não tenho 100% de certeza, mas penso que com largura de 75cm só no tampo de 150cm de comprimento.

@tiagofalmeida, como se porta o i5 6500 a nível de temperaturas com o stock cooler? Pergunto, pois vou montar como prenda de Natal um PC para o meu sobrinho com esse CPU e estou na duvida se compro um cooler ou não.

O da Intel faz o trabalho sem ser muito barulhento? Que temperaturas tens em média a jogar?
 
Eu não tenho o 6500, mas tenho o 6400 e o stock cooler é um bocado barulhento, mas faz o trabalho. Claro que um aftermarket mesmo barato é provável que tenha melhor performance
 
Pessoal a primeira parte do meu novo setup já está!

Monitor : LG 24MP68VQ-P
Caixa : NOX HUMMER ZX
Fonte : SEASONIC S12II 520W
Motherboard: B150M Mortar Artic
RAM: Kingston 8GB DDR4 2400MHz HyperX Fury Black (Dual Rank)
Disco: Disco SSD Crucial MX300 275GB SATA III
Processador: i5 6400 (2.7GHz)
Gráfica: Sapphire RX480 Nitro+ OC 4GB
Teclado: ColerMaster Storm Devastator
Rato: Logitech G5 (reaproveitado)

Fica a faltar secretária (em principio vou comprar uma Malm Preta) e cadeira que ainda não tenho nada em mente.
Deixo-vos algumas fotos, mostro mais quando estiver tudo completo!





 
@ajcfernandes, não tenho 100% de certeza, mas penso que com largura de 75cm só no tampo de 150cm de comprimento.

@tiagofalmeida, como se porta o i5 6500 a nível de temperaturas com o stock cooler? Pergunto, pois vou montar como prenda de Natal um PC para o meu sobrinho com esse CPU e estou na duvida se compro um cooler ou não.

O da Intel faz o trabalho sem ser muito barulhento? Que temperaturas tens em média a jogar?
Amigo não fiz qualquer analise sobre temperaturas, ainda não tive tempo para tal, sobre o cooler ouvesse mas nada de especial.
 
Na minha humilde opinião o stock cooler é barulhento, eu que deixo o pc a trabalhar durante a noite o barulho que mais me irrita é o do cooler do processador, quando aumenta de velocidade é um som estridente ( não sei como explicar melhor) mas a mim irrita-me. Agora numa utilização normal com algum barulho ambiente é provável que não se note
 
Na minha humilde opinião o stock cooler é barulhento, eu que deixo o pc a trabalhar durante a noite o barulho que mais me irrita é o do cooler do processador, quando aumenta de velocidade é um som estridente ( não sei como explicar melhor) mas a mim irrita-me. Agora numa utilização normal com algum barulho ambiente é provável que não se note

Por acaso até nem acho o cooler da intel muito barulhento..

Digo isto, porque no meu pc (i3 6100) quando estou a jogar não ouço assim grande barulho.. até as ventoinhas da caixa(Nox Hummer MC) quando estão em rotação máxima fazem mais barulho o que o cooler.
 
Caixa Nox Hummer MC
Fonte 700W
Asus H170 Plus
I5 6600 3.30Ghz
Kingston 8Gb Kingston Hyper-X Fury
Kingston 480Gb SSD
Gigabyte RX460 4Gb ddr5
A espera do Monitor Dell UltraSharp U2515H IPS neste momento a usar TV Sony XD
Teclado emprestaram me para testar este mas não estou a gostar vou devolver : A4tech B328 39€ prefiro dar mais algum e ter algo mais fixe esteticamente e no trabalhar , não gosto do trabalhar que acham?
Teclado Roccat Kone já com uns 7 anos xD
Tapete Roccat sense


7oaWYv.jpg

4YdmKP.jpg

RrKWdT.jpg
 
Back
Topo