• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

Depois de o modelo da MSI desiludir um pouco decidi trocar e já cá está a máquina nova !! Venham as críticas que sei que vão haver :tareon:

CuhkgyA.jpg
 
@Roberto1973 Epá experimentei agora 5min no gta a testar tipo confusão e isso e explosões e aguentou-se bem e não aqueceu mas lá esta foram 5 min... O que podes tentar fazer é no GPU tweak desligar a opção dos 0db e assim é capaz de conseguires refrescar isso melhor mas não faço ideia tal como disse experimentei muito pouco tempo... vou agora testar em mais jogos e logo a tarde lá para as 17 posto aqui o que achei e indentifico-te!
 
@Roberto1973 Epá experimentei agora 5min no gta a testar tipo confusão e isso e explosões e aguentou-se bem e não aqueceu mas lá esta foram 5 min... O que podes tentar fazer é no GPU tweak desligar a opção dos 0db e assim é capaz de conseguires refrescar isso melhor mas não faço ideia tal como disse experimentei muito pouco tempo... vou agora testar em mais jogos e logo a tarde lá para as 17 posto aqui o que achei e indentifico-te!

perguntei se ram/GDRR5 da placa tem dissipadores para arrefecimento ou nao? consegues ver com pc desligado ou placa fora pc ?
 
@David.S Problemas com drivers tipo na maioria dos jogos o ecrã estava sempre a piscar e no gta nem dava imagem... O software da própria msi também deixava de funcionar ficava com o ecrã todo pixalizado dava erro azul e depois reiniciava.. mas tenho que admitir que o da MSI é muito mais simples e intuitivo que o da asus ..
perguntei se ram/GDRR5 da placa tem dissipadores para arrefecimento ou nao? consegues ver com pc desligado ou placa fora pc ?
Ah já percebi para ver não dá mas antes de comprar vi uns vídeos dela e pessoal a desmontar e tem dissipadores mesmo em contacto com a memória (com os termalpads)...
 
@David.S Problemas com drivers tipo na maioria dos jogos o ecrã estava sempre a piscar e no gta nem dava imagem... O software da própria msi também deixava de funcionar ficava com o ecrã todo pixalizado dava erro azul e depois reiniciava.. mas tenho que admitir que o da MSI é muito mais simples e intuitivo que o da asus ..
se estas a falar do msi afterburner, é o software mais usado pelo pessoal seja em nvidias como em ati e seja de que marca for. Eu uso na minha 280X da Asus (é bem melhor que o software da Asus).

Os drivers são da AMD, não são da MSI, até basta trocar as 2 graficas sem mudar drivers... mas podia ser que a MSI estivesse com algum problema... o que interessa é se os teus problemas desaparecerem.
 
@Warlord Não me referia ao afterburner... Era mesmo a MSI gaming app que estava a dar-me esses problemas e a nivel das drivers sim eu sei que são da amd mas pelos vistos trocando de gráfica os problemas pararam pelo menos por enquanto...
 
Então que má experiência tiveste com a MSI?

Esta MSI Gaming App é uma maravilha. Meto em OC mode e os clocks andam perto dos 2000mhz quando estou a jogar, nem precisei de fazer overclock manual nem testar e etc. Saquei mais 18% de performance da gráfica. São super frescas e fazem overclock que nem umas bestinhas. Tem 3gb vram, mas eu também não jogo com tudo em Ultra para ter mais de 100fps. Muito satisfeito para já.

Ah e não oiço a gráfica basicamente.

Outra coisa, suspeito que as últimas drivers da Nvidia melhoraram o desempenho em bastantes jogos ou então estou a fazer algo mal. Vi reviews da minha gráfica nos sites do costume e não mandam tantos fps como os que estou a ter. Não esperava ter mais de 100fps average no Doom em Ultra quando todos os sites apontam para 85. Quando as drivers da AMD aumentam performance isso é notícia em todo o lado, mas as drivers regulares da nvidia que aumentam a performance nunca são comentadas. Ou então é do overclock que tenho nisto. Não esperava um desempenho tão bom.

Isto é conversa de "puto" contente com o novo brinquedo de natal, mas estou mesmo satisfeito pelo preço que paguei ahah. Agora só troco quando sair um GPU capaz de 4k sem esforço descomunal, lá para 2019.
 
@Daniel_Guedes só não fui para nvidia também por dois motivos.. O primeiro motivo que basicamente desencadeou o segundo foi porque pelo que vi a nvdia passado uns anos se começa a "lixar" para as gamas mais baixas enquanto que a amd mantém sempre um bom suporte... E o segundo motivo era porque tinha monitor com freesync... E achava parvo ir comprar uma nvidia tendo monitor com freesync porque ao inicio a ideia era comprar um monitor normal (ips 60hz etc coisa simples) mas apanhei uma promoção deste que tenho agora e acabei por aproveitar porque freesync era algo que não constava nos meus planos... Até tinha intenções de comprar a 1070... Mas bom proveito ai da máquina ! :banana:
 
Quando as drivers da AMD aumentam performance isso é notícia em todo o lado, mas as drivers regulares da nvidia que aumentam a performance nunca são comentadas.
Desde quando??
O pessoal ultimamente comenta os da AMD por estarem a ser melhores e mais frequentes do que os da NVIDIA, e já há muito tempo que não era assim (e também porque saiu o relive que introduziu novo software e melhorias). E também para testar a tecnologia "Finewine" da AMD, de certo modo.
 
ora bem apenas um update tentei melhorar os cabos visíveis na secretaria onde tenho o pc Gaming ??? !!! sao algumas imagens dai o spoiler

7ja7VZY.jpg

T1LBzHC.jpg

m6HBefp.jpg

HTY2Jgv.jpg

fIEFXBP.jpg

0fHUSLx.jpg

7lSjjLC.jpg

q7pQvPn.jpg

sBu0yWO.jpg

V44Ay4u.jpg

B3hv1Ge.jpg

gUkkXR5.jpg

2dbaRYn.jpg

ssy4Imb.jpg

42R1pD8.jpg

dAJscIp.jpg

uVRuKBw.jpg

P5bGIR5.jpg

XsdVdhh.jpg

5ytOEq1.jpg

mlxRTKd.jpg

z9uE06C.jpg

IYRZgKb.jpg

cheers
 
Back
Topo