• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

O teclado é bonito, também ando de olho nele. Mas já se arranjam mecânicos a esse preço, sem as luzinhas.
Quanto ao monitor, eu se fosse a ti não comprava nada mais pequeno que 24".
 
@MacFreak95 Para mim as luzinhas não foram um fator importante, mas também ajuda já que gosto de jogar à noite com luz apagada e às vezes tenho que estar a olhar o teclado porque perco-me e não encontro as teclas que quero..

Que monitor recomendas então? Eu ando de olho nos que mencionei devido ao meu orçamento para o monitor e na urgência de trocar o que tenho atualmente por não ser meu e quero devolve-lo o quanto antes.
 
Essa linha da LG é porreira, os MP68. IPS 75Hz não é?
Secalhar mantinha-me nessa linha mas comprava a versão 23" ou 24", dependendo da diferença de preços.
Ou então vê se arranjas alguma coisa com mais de 120Hz nos usados. Se jogas FPS vale a pena.
 
@Xusco Na altura estive para adquirir esse monitor (mas o de 24") mas acabei por comprar o que está na assinatura.. Vê lá pois tenho quase a certeza que é só de 60hz e não 75 mas posso estar enganado portanto não vou "ateimar"
 
Verdade mas tal como disse não ia ateimar pois podia estar errado xD na altura andei a ver esses e cheguei mesmo a adicionar ao carrinho mas depois apanhei este VG245H em promoção e comprei a nivel estético acho o LG mais "clean" o que acho que iria resultar melhor com um tampo de vidro e o facto de ser IPS é uma mais valia.. só optei por este porque também tinha possibilidade de ajustar em altura, ângulo e inclinação senão ia para esse e não pensava duas vezes
 
@carrao1997 Exato é o que estou a gostar mais no 22MP68 é mesmo ter a moldura em volta bastante fina só ser mais grossa onde tem o simbolo da LG e também já o vi ao vivo na ***** e esta mesmo muito bonito, atualmente tenho um HP W1907V e mesmo que vá para o 22MP58 devido ao orçamento bastante limitado e estando a 111.90€ numa loja pt esta mesmo dentro do que pretendo gastar, não é nenhum top, mas para o que tenho atualmente vai ser uma boa diferença e ainda por cima este é da minha ex e quero devolve-lo o quanto antes :neutral::neutral:
 
Última edição:
mais umas novidades:

zaMlWhG.jpg

bpOHZH9.jpg

jd0ArvQ.jpg

BrjzbKz.jpg


os ROG centurion sao fantasticos como gaming H7 tinha algum receio face aos meus Strix 7.1 digital mas são completamente diferentes para melhores o novo DAC e a possibilidade de drivers (software no win) fazem toda a diferença


cheers
 
Depois de estar na dúvida ontem, à meia noite deu-me na cabeça e encomendei o Masterkeys Lite.
Gosto da qualidade de construção, no geral, mas o estabalizador da barra de espaço não é grande coisa.
Em relação à sensação das teclas não noto nenhuma diferença em relação a um teclado de membrana normal.

1f1ac425455fda9670202ca06fa5fb05.jpg
 
Sim, pela construção do "switch" não podiam ser diferentes de um teclado de membrana normal. Não me importava se tivessem aquela patilha metálica como o Razer Ornata para fazer o click, mas também não foi para isso que o comprei.
 
mais umas novidades:

zaMlWhG.jpg

bpOHZH9.jpg

jd0ArvQ.jpg

BrjzbKz.jpg


os ROG centurion sao fantasticos como gaming H7 tinha algum receio face aos meus Strix 7.1 digital mas são completamente diferentes para melhores o novo DAC e a possibilidade de drivers (software no win) fazem toda a diferença


cheers

Qualquer dia convertes-te :p.
Disse anteriormente que os strix são um roubo preço-qualidade (imo) mas pelo menos teoricamente a nova aquisição está a outro nível. Espero um dia poder experimentar uns para ter mais impressões mas o conjunto já me parece promissor.

Não posso ver isto como algo que não seja um considerável upgrade.
 
Esse teclado é bom para teres um set de keycaps com layout português. Quando quiseres comprar um teclado mecânico podes comprar um ISO qualquer e está feito..
 
Back
Topo