• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

Claro isso para mim seria impensável mas já que ele gosta de gastar € ao menos melhorou :)

N sei se realmente melhor visto que o centurium parece apenas um rebrand do strix com mais "tralha" em cima, aliás pesa quase 500g o que para usar na cabeça durante longos periodos faz diferença. É o problema do gear "gaming". Sacrificam design por cosmética NoFear para apelar ao público "gamer".
 
MDK - foi encostado o projecto itx?

Tenho o 6850k encostado e com saida dos ryzen se calhar vai para abate e ver algo para fazer com amd.

Como gaming h7 gostei muito e é Rog
Que gosto da marca
Face aos strix 7.1 digital como referi tem 10 drivers reais tambem mas sao diferentes ate olhando para eles a base de control tem um dac novo ess e pcb novo nao é mesma do strix o feel do h7 tem look e feel muito mais solido e premium
E som é muito muito muito mais customizavel e mais qualidade tive e tenho alguns phones e h7 e este é sem duvida muito bom uns seinheizer não vao ter o padrao de customizaçao e opções que este oferece em varios sentidos e nao apenas em 1 ou 2 que para quem de mais valor serao os indicados o que não é o meu caso

Obrigado a todos

Cheers
 
N sei se realmente melhor visto que o centurium parece apenas um rebrand do strix com mais "tralha" em cima, aliás pesa quase 500g o que para usar na cabeça durante longos periodos faz diferença. É o problema do gear "gaming". Sacrificam design por cosmética NoFear para apelar ao público "gamer".


Pois parece mas não é alias tenho os 2 o meu receio era esse inclusive um user aqui @Daddy arcanjo veio falar neles e eu disse que seriam a mesma coisa , mas a asus garantiu que não não partilham nada em comum a não ser o aro de cima em design e comprovo a 100% em nada são iguais em termos de features som e a qualidade dos materiais é superior, são mais confortaveis que os strix

quanto ao peso nem vou falar em nada pois o teu post vai-se desvanecer se o fizer em relação a PHONES de audiophilia e o seu peso quando toca a implicar vale tudo NÉ .


cheers
 
Pois parece mas não é alias tenho os 2 o meu receio era esse inclusive um user aqui @Daddy arcanjo veio falar neles e eu disse que seriam a mesma coisa , mas a asus garantiu que não não partilham nada em comum a não ser o aro de cima em design e comprovo a 100% em nada são iguais em termos de features som e a qualidade dos materiais é superior, são mais confortaveis que os strix

quanto ao peso nem vou falar em nada pois o teu post vai-se desvanecer se o fizer em relação a PHONES de audiophilia e o seu peso quando toca a implicar vale tudo NÉ .
cheers

Alguma razão em especial para trocar ? O Strix avariou? A asus claro que vai dizer que a "nova" versão é melhor. Como a maior parte do mundo audio está tudo nos detalhes (muitos deles imperceptíveis). Qualidade de materiais (acaba por ser tudo plástico, menos ou mais g, nada de premium com madeira/alumínio.

Bem o peso de headsets topo de audiófilios anda nos 300-350g porque o conforto conta muito mesmo que não sejam para uso contínuo prolongado ao contrário dos headphones gaming pois é "normal" passar-se horas e horas com eles e por isso o conforto devia estar acima do "look gaming" , isto na minha opinião.
 
Alguma razão em especial para trocar ? O Strix avariou? A asus claro que vai dizer que a "nova" versão é melhor. Como a maior parte do mundo audio está tudo nos detalhes (muitos deles imperceptíveis). Qualidade de materiais (acaba por ser tudo plástico, menos ou mais g, nada de premium com madeira/alumínio.

Bem o peso de headsets topo de audiófilios anda nos 300-350g porque o conforto conta muito mesmo que não sejam para uso contínuo prolongado ao contrário dos headphones gaming pois é "normal" passar-se horas e horas com eles e por isso o conforto devia estar acima do "look gaming" , isto na minha opinião.

Este forum é hilariante !!

eu tenho vários carros comprei agora um novo recentemente não foi por nenhum ter avariado !!! perguntas sem sentido !!


Asus Disse me a mim não é que diz de forma geral e não é nova versão são dois H7 diferentes e produzem ambos e comercializam ambos o que dizes é falso os componentes base e hardware são diferentes logo não é uma nova VERSÃO o problema as vezes em muitos topics é induzir as pessoas em erro como estas a fazer sem conhecimento nenhum dizer só por dizer ,tenho os dois h7 são completamente diferentes !! até no peso como dizes !!!

De uma forma geral o h7 top da asus era o Strix 7.1 digital neste momento é outro 7.1 mas da rog e como a asus disse no ces 2017 fizeram algo semelhante com o Strix 7.1 quem tiver um strix 7.1 e tiver duvidas e estiver a pensar trocar não tenha problemas este h7 esta em outro patamar em termos de Sonoros face ao strix 7.1 digital.
E a camera C922 que comprei é um evolução ou produto novo ?:lol: a logitech categoriza como substituta da 920 pro deve ser evolução e a 920 cessou produção agora quando 2 produtos da mesma marca mas com modelos diferentes e produção activas são mesmo isso produtos independentes.


penso que a fica encerrada a questão não vale a pena dizer mais nada

Cheers
 
"Este forum é hilariante !!

eu tenho vários carros comprei agora um novo recentemente não foi por nenhum ter avariado !!! perguntas sem sentido !!"

Porque tens dinheiro. Caso contrario seguirias a ordem natural do consumidor. Não sejas condescendente
 
O que interessa é que te sintas satisfeito e realizado ao comprar os produtos que gostas.
Mas se há coisa que não gosto é que atirem areia para os olhos das outras pessoas. Parece que tens sempre necessidade de justificar as tuas compras...

Esta discussão vai tomar o mesmo rumo quando foi o teclado... vai ser tudo apagado :)
 
Tenham lá calma sff.

@MDK

Viste que a logitech tinha lançado a Brio que é 4K? Ou não fazia sentido?
Se puderes dar feedback da C922 agradeço.

No meu caso nao fazia sentido tinha conhecimento desse modelo.
A c922 é muito porreira mesmo a 920 tendo caido no preço penso que o que esta traz para a mesa justifica a compra sobre a 920 mesmo tendo o preço ficado mais baixo a chroma cam funciona mesmo muito bem estou a usar muito essa feature.
Para mim esta a cumprir o seu proposito


@fakemeta

Eu não tenho necessidade de nada é sempre é bacouradas atras de bacouradas
O pessoal quer é induzir os users em erro baseando isso em 0 experiencia com mais variados produtos so porque sim ou so porque o MDK comprou vejo users a comprar antes de mim produtos iguais e ninguem diz nada.

Não é dificil de tirar conclusões ao que se passa com muitos users quando eu posto algo, começa é ficar ridiculo.

não me estou a referir a ti :007:

Cumps

@JoaoVaz19

Quem criou essa ordem natural foste tu?:wah:

Para ti e outro user so podes comprar algo quando algo avaria ? convém elaborar.

Eu dei um ex. meramente

Cumps


@David.S

:002:

Também não exageremos Menos vá vá, eu não compro por comprar compro quando gosto ou efectivamente necessito. tens o ex das 1080ti não estou nada inclinado em comprar so devo trocar nas próximas para mim fazer 120fps ou 140fps é igual as 2x 1080 com oc que têm derretem tudo mas não esta posto de parte vamos ver as VEGA.

cumps



Cheerrs 2 all
 
Última edição:
Porque tens dinheiro. Caso contrario seguirias a ordem natural do consumidor. Não sejas condescendente

Para contribuir para conhecimento geral, para áudio a ordem natural é a que ele seguiu... melhorou a qualidade de som, não apenas pelas drivers mas também pelo dac/AMP utilizados.

Espero que assim de futuro se perceba quando ele e outros users mudarem de sistema. A razão é mudar para melhor algo que por norma todos tentamos fazer, apenas a maioria, tal como eu, fá-lo de forma mais modesta por ter m€no$.

@MDK podes mostrar como fixaste a camera?
 
Para contribuir para conhecimento geral, para áudio a ordem natural é a que ele seguiu... melhorou a qualidade de som, não apenas pelas drivers mas também pelo dac/AMP utilizados.



Espero que assim de futuro se perceba quando ele e outros users mudarem de sistema. A razão é mudar para melhor algo que por norma todos tentamos fazer, apenas a maioria, tal como eu, fá-lo de forma mais modesta por ter m€no$.

@MDK podes mostrar como fixaste a camera?

Obrigado por teres percebido :beerchug:

Meto um pic mas ficou por cima de um dos monitores mas ela tras um stand se quiseres usar



Cheers
 
mais umas novidades:

zaMlWhG.jpg

bpOHZH9.jpg

jd0ArvQ.jpg

BrjzbKz.jpg


os ROG centurion sao fantasticos como gaming H7 tinha algum receio face aos meus Strix 7.1 digital mas são completamente diferentes para melhores o novo DAC e a possibilidade de drivers (software no win) fazem toda a diferença


cheers
Esse suporte dos fones vêm com os fones?gostei desse suporte;)
 
Back
Topo