• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

Cuidado que as soundbar têm subwoofer....

Sim é isso que procuro, um sistema 2.1 em soundbar, mas tenho visto que a maior parte tem 80cm para cima, pretendia até 60cm no máximo e nesse tamanho só a razer leviathan e por mais que goste da razer eles em som não valem nada e são caros.;)

E que tal uma Caixa que se possa afixar na parede? tipo uma p5 ou outra. Só uma sugestão :)

Sim tenho andado a pensar nisso, uma P5 ou P3 mas sem estar na parede porque penso sempre que vai cair, nunca confio em coisas penduradas na parede;) mas estava a pensar meter noutro lado passar os cabos pelo chão até ao monitor, tenho é de comprar extensões de usb, audio, cabo rj45 e hdmi.

esses cabos que passavam no chão tentava depois no aki ver se existe algo tipo um passa-cabos pequeno para proteger os cabos de serem pisados.

a foto já tem uns meses mas é para entender o que pretendo, de referir que até podia ter uma secretaria maior mas apenas mais 10cm que depois a porta ao abrir toda já batia nela e acho que por apenas 10cm não vale e pena trocar de secretaria.

algo assim



DSCN3009.jpg


DSCN3010.jpg
 
Sim é a solução mais pratica, mas gastei tanto dinheiro com sleeve e aquelas luzes todas e aquela enorme janela para ficar bonita que dá pena estar no chão:wink:
 
@JPRS

Sim, eu vi esse vídeo antes de adquirir o cooler :) Andei a ler tudo e mais alguma coisa... :)

Isso que ele diz é verdade, mas a capacidade de arrefecimento deste cooler é muito superior ao anterior...
A título de exemplo, ainda agora acabei de jogar bf1 durante 1hora e meia, e a temperatura máxima foram 65C, enquanto com o H7 chegava fácil ao 85 nos primeiros 15 mins. E o pc esteve ligado o dia todo, para teres noção à temperatura do líquido estava a 35C (muita hora de calor acumulado seguido).
As análises não podem é ser feitas com o PC acabado de ligar, senão as temperaturas registadas são muito baixas.

Também não disse o contrário ;)
É só que, como referido no vídeo, comparar temps com tempos de load relativamente curtos não é muito justo para os air coolers, porque em tempos de load longos a diferença de temps reduz e muito. Aliás, eu também tenho um AIO, por isso ¯\_(ツ)_/¯

Bem vindo a casa Ryzen! Acho que nos vamos divertir muito.

xGfAweI.jpg


72WsVcL.jpg


Agora falta chegar board e memórias... Ah a espera interminável...

Daqui a um ou dois meses espero ser eu a mostrar coisas desse género :lol:
 
@David.S Já pensas-te em usar calha afixada pela parede fora e passares os cabos por lá? Uma calha branca e não se notava nada, tipo assim, calha por aqui onde esta a linha:

SK2Zc1s.jpg


Com os leds todos que tens pelo quarto mal se ia notar e não ia ter o problemas de andares com cabos pelo chão, tens até mesmo curvas próprias para a calha, afixada à parede com parafusos e não mexe ou até mesmo colada, mas as calhas mais largas pelo menos por estes lados não trazem cola própria, só as mais estreitas, eu vou fazer isso quando mudar de secretária e bem entendo o que é ter um quarto pequeno, mas ia ficar excelente o ultrawide e depois o pc ao lado na estante, tipo o setup do Nuno Agonia, algo do gênero, gosto bastante de ver, ai já vais poder adormecer e a olhar para o pc :whistle:
 
@David.S e uma prateleira com 3/4 L's e depois o pc em cima? Já não fica o pc em si na parede e como tem a prateleira sempre fica mais seguro (acho eu)

Também é uma boa solução:wink:
@David.S Já pensas-te em usar calha afixada pela parede fora e passares os cabos por lá? Uma calha branca e não se notava nada, tipo assim, calha por aqui onde esta a linha:

SK2Zc1s.jpg


Com os leds todos que tens pelo quarto mal se ia notar e não ia ter o problemas de andares com cabos pelo chão, tens até mesmo curvas próprias para a calha, afixada à parede com parafusos e não mexe ou até mesmo colada, mas as calhas mais largas pelo menos por estes lados não trazem cola própria, só as mais estreitas, eu vou fazer isso quando mudar de secretária e bem entendo o que é ter um quarto pequeno, mas ia ficar excelente o ultrawide e depois o pc ao lado na estante, tipo o setup do Nuno Agonia, algo do gênero, gosto bastante de ver, ai já vais poder adormecer e a olhar para o pc :whistle:

O problema é a porta abrir para dentro, teria de contornar a porta por cima e voltar a descer e segundo essas contas que fiz iria precisar de um cabo hdmi de 7 metros e todos os outros cabos também com essas dimensões, mas fica bem ma mesma, tenho é de investir em cabos e extensões:Winkani:

Onde meti o risco amarelo a porta ao abrir não chega aí.
 
@David.S Tens que ver o que compensa mais, é que andares a passar "por cima" dos cabos mesmos protejidos não é o melhor na minha opinião, mas sim extensões de 7 metros ainda saiu um bocadinho do bolso mas ficava um trabalho de mestre e como deve ser!
 
@David.S cuidado com o tamanho dos cabos USB. O limite recomendado é 5 m para USB 2.0 e 3 m para USB 3.0.
É só uma recomendação. Certamente que em cabos de alta qualidade o tamanho não deve importar tanto.
 
Eu acho que isso é bastante mais complicado e cortar mais orçamento... Houve ai alguem que referiu o setup do Nuno Agonia e o layout do pc/secretária que ele tinha só não referiram o facto de ele ter os cabos tudo por dentro da parede e tem conversores de HDMI para RJ45 e USB para RJ45 para poder passar tudo na parede visto que RJ45 é bem mais prático que cabos HDMI e USB que são bem mais largos.. Acho que também é por isso que não existe uma perca de "rendimento" assim tão grande.. @David.S acho que o melhor mesmo seria meter meteres uma prateleira com 3/4 L's e uma prateleira (os L's em vermelho e uma prateleira em preto para combinar com o esquema de cores) e não sei eu por mim virava a cama ao contrário ou chegava para trás para aquele vazio ao lado do guarda-fato caso não queiras ficar com o pc em cima de ti em quanto dormes.............
 
Back
Topo