• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

@RM37 que fans usas com o teu aio da nzxt? Estou a pensar comprar umas rgb para substituir as de origem do radiador, mas não sei quais!
É necessario controlador, ou funcionam ligando só á MB e usando software? (estou a pensar nas corsair hd 120 ou nas sp 120)

Acho as corsair barulhentas, eu ia para noctua ou as vardar ;)

edit: nevermind, escapou-me a parte do RGB :rcarton:
 
@fakemeta cabos à medida né? como tiram as medidas 'certas' para os cabos? de forma a não ficar demasiado, nem à justa
____

@Metro @Stormgiant @miguelbazil @mata-pombos e companhia, o Zwame precisa de uma conta no Instagram para partilhar as coisas que por aqui passam :P

redes sociais é o que está a dar x) projectam mais o fórum com followers estrangeiros etc o que dá mais 'visão' às marcas para vos mandarem cenas para reviews / shout-outs etc :v

depois até podia ter algum botão aqui directo para partilha, ou quando carregamos as fotos, podíamos definir as que fossem para partilha, e iam para o Insta directamente ou algo...sei lá

Boa ideia. A moderação devia agradecer te.
Boas máquinas :)
 
@INDRO, sim eu pretendo rgb, a minha duvida é mesmo se as colocando no radiador, dará para controlar por software tenham ou não controlador e até podem nem ser corsair (podem ser NZXT por exemplo,etc...) desde que tenham rgb. Falei nas hd da corsair porque gostei dos efeitos, mas dá me a ideia que só o podem ser por controlador!
 
@fakemeta cabos à medida né? como tiram as medidas 'certas' para os cabos? de forma a não ficar demasiado, nem à justa
____

@Metro @Stormgiant @miguelbazil @mata-pombos e companhia, o Zwame precisa de uma conta no Instagram para partilhar as coisas que por aqui passam :P

redes sociais é o que está a dar x) projectam mais o fórum com followers estrangeiros etc o que dá mais 'visão' às marcas para vos mandarem cenas para reviews / shout-outs etc :v

depois até podia ter algum botão aqui directo para partilha, ou quando carregamos as fotos, podíamos definir as que fossem para partilha, e iam para o Insta directamente ou algo...sei lá

Olha boa ideia
 
@p2aposo No meu caso, uso as que vieram de origem com o kraken... São duas nzxt AER P 140mm. E como uso configuração push, elas nem ficam visíveis, logo a parte visual não tem impacto.

Eu estou bastante satisfeito com este modelo, uma vez que praticamente não as ouço, e mesmo em load, são extremamente silenciosas. Mas atenção que estas são de 140, logo funcionam com rpm mais baixos... Se quiseres com RGB, tens este mesmo modelo de fans AER RGB, mas não conheço o modelo de 120 por isso não posso deixar recomendação.
Quaisquer que compres RGB, corsair ou nzxt, vais sempre ter que comprar o respectivo controlador, pelo menos pelo conhecimento que tenho... E não são nada baratos.

Posso também recomendar as outras que tenho na caixa, corsair ML120, são muito silenciosas, e têm bom airflow.... Mas também não são propriamente baratas...
 
Ah então, aquelas luzes nas fans do radiador é de tiras led, certo? Como a minha caixa é de vidro temperado na lateral e frontal, queria colocar umas fans rgb para dar outro efeito! mas suponho que comprando o controlador posso depois liga-las directamente no controlador e depois na board, não necessitando de ligar no cabo que vem da bomba do cooler?
 
Board nova para substituir a Aorus que morreu... Estou a gostar bastante desta Asrock.

wcZaSrV.jpg
 
eu na altura so nao comprei a taichi porque nao havia em lado nenhum no planeta. e a CH6 era a segunda opcao. mesmo assim nao sei se nao vou para a taichi ja que a professional a diferença é só na placa de ethernet de 5gb que para mim é useless e a black&red theme
 
AS bixas a agua

uWjbIBe.jpg

IvCdd2P.jpg

Ft0dD6y.jpg

dOg3tRb.jpg

BWIjUmL.jpg

OA5qFg3.jpg

bvlIjjn.jpg

jcVVyHi.jpg


40 a 41 c full load 1ºgpu

35 a 38 c full load 2º gpu

idle 29 a 33 c

cheers
 
Última edição:
Back
Topo