• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

Periféricos novos, sai Razer e entra asus, só fica o orbweaver da razer que serve também de numpad e sai colunas que raramente são ligadas.

Antes:

DSCN3663.jpg



depois

DSCN3769.jpg


DSCN3747.jpg


DSCN3751.jpg

@David.S que tal esse Sica Impact? Estou na iminência de comprar um pra substituir o meu sensei. Isto também com um sheath já como tapete.
 
Não é mau, tem o velhinho e bom 3310 e porta-se bem, mas se suar fica escorregadio por ser plastificado, devia ter aquele relevo nas laterais todas e não só na traseira.
 
Última mexida no canto antes de chegar a caixa nova.

Como na caixa da EVGA os cabos saem pela lateral (que a EVGA chama de traseira), não vão ficar tão visíveis como estão aí.

O Kratos ganhou emprego novo, vamos ver como vai estar das costas passado o contrato de experiência.

W8aEX9P.jpg


3xibKyP.jpg


uWuVr6u.jpg


hlT9YqB.jpg


anESN2l.jpg
 
@jota17 a performance desse Fractal é boa? Excelente build. Eu pretendo reformar o meu H60 mas sinceramente tenho ideia em adquirir um cooler a ar que se enquadrasse no estilo da build, alguma ideia?
ecab55f258ed1ec863db435a2d7c1a76.jpg
 
Tencionava apostar num cooler a ar, a manter a água seria melhor um de 240 mas a caixa é a invulgar Antec Lanboy Air. No topo creio que não terá espaço devido às distância para a mobo, vou tentar averiguar.
 
@jota17 a performance desse Fractal é boa? Excelente build. Eu pretendo reformar o meu H60 mas sinceramente tenho ideia em adquirir um cooler a ar que se enquadrasse no estilo da build, alguma ideia?

Para já nada apontar, em modo Silent comporta-se muito bem e é super silencioso... já ponderei meter umas Noctua, mas vai andando assim :)
Cooler a AR é sempre outra coisa, talvez um U12S ficava bem ai.

Olha ai outra foto do "bixo"..

jyvWWIf.jpg
 
cheguei a casa com um caixote à minha espera, novidades da Noctua, estou curioso com a fan de 200mm! até porque nunca tive uma...tenho que lhe dar uma casa @ELgatu , como está a tua Evolv ITX?

LOqsbWmyrUaC55zrtSw_ZgOEcbLMLBo5tpVISykYBXEHWY_dj_X0ppWdGseOFoY048lcgoNqHKvDltlb2cKD_dtrhlNppX5vbUv_MKIgi--VQJvh5OnyJRqtxG7pEbK5oqvxcW9CObD5rgjWqJafDyadDfkI2jPUZdHNegcSaOWGahZyXV1RsDIs5nGMH7qQ9heM9xjVk1hY0QHe6_ilYztLmXNJhrEYw0SKE71WR8cyc0OBR6giaJKoB2-9J-LLBE8Q5GFPx4w58eA13ad55lX4HqVvRn_BDLpK3zx_ewAE8VnvdG126zYRYthIbijYUuv8Q48QojQsQPLnO8HboS0L0TwjEyVXhGtC0Kkv-bItvUV6EWTr-3PhRpU5SrTcSl5V93q7Bj_hAcohvekdW5iOy5-zaNAIHM7JJiPATz1AnG1dtrSJrAL8Bf0jJDdwR-HzPXc3ZJtFWiAkGDXqDoX0DOovte74xHsYOmwwdnMz2uEbniW2LBmkEv98X76kw0plK8OHnF-BIroRyWaEKUEy6gDkMsAOSTC_Rn5lRi9cVwsS6MDQ8fpGk38_kAYKOeZtfYtrHwN8GbuMPszUa_pyaDEaUDIL-7JnyBhZV0tSHJXuC_z80u9rTsUMQacUi8FY-jdbJTDcvHi3nNRevF0NAmIy27ljylSxyhYcEA=w1440-h813-no


ver se no fim de semana tenho tempo
 
pelo que vi só aqui

EESTVhv.jpg


mas onde assinalei um rectângulo na caixa que comprei não tem essa parte tem só o local dos 4 orifícios.

Internal 2.5" Bays: Up to 4 (2 with 2 x 3.5" HDD installed)

Uma caraterística que gostei nesta caixa é -> Front Ports: 1 x USB3.0 (with USB2.0 convertor)

e tem 3 ventoinhas no total, uma que não se vê à frente.
 
Back
Topo