• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

Boas pessoal, já vai algum tempo que posto aqui.
Recentemente fiz um upgrade ao pc, nomeadamente passei de um Asus h97 pro gamer com um i5 4590 e 8gb de ripjaws x 1600 para uma Asus Z87 Maximus VI hero com um i7 4770k e com 8gb de trident x 2400mhz. Fiz OC ao cpu no qual consegui uns razoáveis 4.5ghz.
Aqui ficam umas fotos.
IMG_20170611_203602943.jpg

IMG_20170611_203613304_HDR.jpg

IMG_20170611_203716210.jpg

IMG_20170611_204140704.jpg

IMG_20170611_204200434_HDR.jpg

IMG_20170611_204218612.jpg
 
A minha mesa é a versão sem gaveta (apesar de ter um módulo ao lado), a caixa já sabes que é a mesma, está no mesmo sítio mas no chão, o meu rato é o M705 mas à distância nem se nota, comando xbox check (mas preto), candeeiro de lava preto/vermelho também check. O tripé e camara mas versão foleira também consigo colocar na mesma posição. :D

Não tenho a certeza mas: gajo de óculos pretos, engenheiro(?) também check... A barba é que tive de reduzir.
Check em tudo, barba curta incusive. ahahah
Isso merece uma foto! :D
 
Tenho de tratar disso. Em relação À foto que postei na altura no topico do itx falta lá o comando, rato, candeeiro, o tripé e planta :D
 
Após um mês de ter feito upgrade para X99 voltei atrás na minha decisão. Vou apostar noutra plataforma com CPUs mais frescos e com perfomance semelhante.

Para remediar uns tempos vou usar hardware velho que tenho aqui parado.

Xeon X3450 @ 4 GHz
Gigabyte P55A-UD4
G.Skill 8 GB DDR3 1600 MHz
O resto dos componentes estão no meu perfil.

Cabos brancos sleevados pelo @ArkangelPT.

GTmpNye.jpg


E já agora deixo aqui a build do meu irmão, que levou um update recentemente.
W04Ovx4.jpg


FjWieAZ.jpg


rLqFPDs.jpg


b6uLSvV.jpg


3CwXAdM.jpg


Sim, a caixa já passou por aqui :) É uma Mini-ITX que eu tinha na sala.
 
@fakemeta

Tanto uma build como a outra, como sempre impecáveis.

Finalmente terminei a minha. Agora vou ficar quieto por uns tempos... Isto depois de resolver a questão do AMP + DAC para os HD700 xD Depois sim, fico quieto!

EVGA DG-87
AMD Ryzen R7 1700
EVGA CLC 280
Asrock X370 Fatality Professional Gaming
16Gb G.Skill Trident V 3000Mhz CAS14
SLI EVGA GTX 1080 Ti FTW3 + EVGA Powerlink
Kingston A400 480Gb
2x Samsung 850 Evo 500Gb
Fonte CoolerMaster V1200

l9TjLVF.jpg


lHHfjD9.jpg


DTxYar9.jpg


gGxu0iG.jpg
 
@ZeMota

Tens umas da Silverstone também, não são caras. Mas do que já vi, o trabalho do ArkangelPT fica muito melhor. E com a alimentação do PC, não convém baratear. Conheço quem tenha comprado essas extensões pré-feitas e se tenha lixado porque a fonte dava barraca com as extensões.
 
Não tenho grande experiência de audio.

Experimentei isto com formato 24bit 44100Hz e 96000Hz (não notei diferença nenhuma entre os dois... De novo, não sou treinado nisto, mas não notei diferença, é o que posso dizer).

Fiz 3 coisas desde que o Fulla 2 chegou.

1. Ouvir Black Sabbath;
2. Ouvir Louis Armstrong;
3. Ouvir Michael Bublé;
3. Jogar Mass Effect Andromeda;

Primeiramente Black Sabbath, em relação à STX, parece-me faltar ali um pouco de graves. A STX não tinha também nenhuma equalização, portanto a comparação é em pé de igualdade. Já a clareza do som, mesmo em algo como Black Sabbath, é diferente, com o Fulla 2 ouves "mais coisas" se é que me faço entender.

Louis Armstrong e Michael Bublé, nota-se bem que na STX o som ficava mais mesclado, e soava mais metálico também. No Fulla 2 a voz fica melhor.

No Mass Effect Andromeda, apresentam-se dois cenários. Em cenas de acção, não noto grande diferença, a não ser em explosões e coisas similares. Aí a STX era mais gratificante, não sei se já vem predisposta para isso. Mas em momentos cinematográficos, no meio do espaço, dentro da nave por exemplo, o som no Fulla brilha muito mais, ficas totalmente imerso na coisa.

E novamente, não me canso de dizer isso, os meus ouvidos não são muito treinados para a coisa, portanto a minha opinião não é muito trabalhada. E certamente preciso de mais tempo a usar isto para notar mais diferença entre elas, principalmente a fazer mais coisas com este que também tenha feito com a STX (Andromeda, Battlefield, etc).
 
Back
Topo