• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Mostra a tua configuração (Atenção ao offtopic)

Agora falta a board que ainda não á stock..
20170628_131551.jpg

20170628_131822.jpg
Já não te restam rins... :D
 
Grande máquina só falta a rampage VI[/QUOTE]
Pff show off...
Brincadeira !!
Grande máquina só falta a rampage VI
Não vou para a rampage vi desta vez..1 elas não vão sair já pelo que me disseram!só para agosto/setembro..

2 Eu gosto muito da Asus aliás tive sempre Asus!
Mas desta vez comprei a aorus gaming9 e acho que vai ser melhor do que a rampage..

Está gigabyte tem 12 fazes o que é muito bom para estes cpus..e no geral tem mais opções que na rampage..no fim de semana se correr bem já chega;)
 
Ainda bem AMD voltou senao era i7 nunca i9 hahaha.
Diverte com esse cpu i9 e gigabyte aorus gaming9.

Tb recebi testes bios "x399" 16/32 e vega. Nada fotos e info sobre produto AMD.
 
Ja sentias falta de juice no sistema era?!?! Hahaha...

Eu tinha esperado um pouco pela resposta da AMD! Mas isso sou eu! Hehehe
Não resisti..penso que este seja muito bom para jogos e para aquilo que quero..
Espero que a amd venha em alta..mas não me acredito que em oc seja melhor é este pelo que se vê é muito bom no oc..e sabes bem que nos jogos o speed conta muito..
 
Não resisti..penso que este seja muito bom para jogos e para aquilo que quero..
Espero que a amd venha em alta..mas não me acredito que em oc seja melhor é este pelo que se vê é muito bom no oc..e sabes bem que nos jogos o speed conta muito..
Ainda e muito cedo para afirmar isso... Alem disso para o preco Premium penso que o salto que vais dar nao e justificativo...

Nao obstante, e mais um maquinao!
 
Eu ao dizer aquilo não foi de forma negativa, nada disso, também curti o efeito, aqueles tons vermelhos tão mesmo fixes, apenas disse aquilo em tom de brincadeira :beerchug:
Sim sim, eu entendi! O meu comentário não foi em relação ao teu, foi porque normalmente RGB a mim faz-me confusão aos miolos. Gosto de LEDs mas tudo nos mesmos tons, e esse ficou porreiro.
 
Back
Topo