1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mostra e depois deixa de mostrar AJUDA

Discussão em 'Web Development' iniciada por sEnte!, 16 de Janeiro de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 535)

1. sEnte!

sEnte! Power Member

É assim pessoal para ser breve.

Estou a criar um blog em PHP e MySQL
    a cena é que tenho uma página que liga à DB, outra cas funções, uma para adicionar categorias e outras para mostrar as categorias.

Tendo apenas a adicionar_categorias.php e as respectivas funções funciona bem, a seguir fui programar a mostrar_categorias.php e a respectiva função.

Assim do nada a as páginas deixaram de simplesmente mostrar seja o que for, é que nem a adicionar_categorias.php nem a mostrar_categorias.php funcionam.

Estou a usar Ubuntu numa pen.
    Tenho a pasta em /var/www
    para /var dei apenas a permissão de Dono para mim e o acesso às pasta como só isso. o resto ficou como estava
    para a /www dei permissão total, eu como dono e premissão para ler a escrever.

pralem da pasta do blog tenho apenas mais outros 2 ficheiros...index.html e phpingo.php
    Consigo aceder sem qualquer problema a esses 2 ficheiros e ao phpmyadmin, mas as do blog é que não mostra rigorosamente nada

2. sEnte!

sEnte! Power Member

Descobri o erro, umas das funções tinha um parâmetro trocado.

Que mania que eu tenho de pedir ajuda e depois acabo por descobrir o erro sozinho...

Obrigado.

Partilhar esta Página