1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mostra-nos o teu iGoogle

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por HecKel, 19 de Agosto de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 2091)

1. HecKel

HecKel The WORM

Boas!

Primeiro que nada, o que é o iGoogle? O iGoogle é uma página que o Google disponibiliza aos seus utilizadores e que a podem configurar da forma como bem entenderem, quase como ficarem com um desktop de acordo com as suas necessidades.

Para mim, é uma das páginas mais importantes que tenho no browser, é essa, a techzone e mais uma ou duas sempre abertas :P

Aqui ficam os meus SS. Se quiserem saber algum addon em concreto, avisem ;)

Página Inicial 1

Página Inicial 2

Página de Notícias

Página de Lazer

HecKel

2. malcriado

malcriado Power Member

Nunca me senti tentado a fazer isso, mas pelos teus SS, é já! 30 minutos e já post aqui alguns SS.

PS: addon? para tópicos do TZ qual é?

3. HecKel

HecKel The WORM

Eu uso o google reader, dá para ver os RSS, no entanto nos SS nem tenho lá nada da TZ :S

HecKel

4. malcriado

malcriado Power Member

wtf....
    Eu vi algo nos SS, acho que estou a ficar maluco...

5. HecKel

HecKel The WORM

Deves ter visto a parte do Google Notebook, é a zona que tenho para os meus projectos, onde esquematizo as coisas por linhas curtas e lá tenho umas notas sobre a TZN. Deve ter sido isso que viste ;)

HecKel

6. malcriado

malcriado Power Member

O meu IG:

Ainda vai ser melhorado, podia dar para fazer os nossos próprios temas, isso foi uma coisa feita em poucos minutos que até têm alguma utilidade! Só adicionei 4 marcadores, irei adicionar de futuro mais alguns.

OFF-TOPIC: Desde que vi o del.icio.us que não sei o que é. Também nunca tive coragem de me registar, será que podes explicar o que é isso? Já andei lá pelo site, mas acho utilidade nenhuma... Li no help que é uma colecção de favoritos.... Mas fiquei na mesma...

Última edição: 19 de Agosto de 2007
  7. HecKel

HecKel The WORM

Isso é uma página de bookmarks, tenho isso nos marcadores mas só usei uma ou duas vezes..., basicamente isso recomenda-te bookmarks de acordo com os teus gostos.

HecKel

8. xtr3me

xtr3me Power Member

O del.icio.us é como um repositório de bookmarks.

Assim podes fazer os teus bookmarks para um html e em qualquer lugar onde estejas, mesmo que não tenhas os bookmarks no browser, vais à tua página do del.icio.us e eles estão lá.

9. karva

karva Power Member

As Simple As Possible:

10. malcriado

malcriado Power Member

ahhhhhh

Bem parece que aquilo não é assim tão útil!

karva é simples também não se pode mudar muito...

11. karva

karva Power Member

É simples no sentido em que já lá tive muito mais mer***.

12. Amy

Amy Power Member

Estou a tentar fazer um, mas não consigo tirar uma frase que está por baixo do search que diz "Para reorganizar página, arraste e largue as barras de título." :( Como se tira isso?

13. shello

shello Moderador
    Staff Member

14. Amy

Amy Power Member

Voces têm uns itens que eu não encontro... :S Onde esta o "Remember the milk" e o "To do List"?

Edit: já achei...

Última edição: 19 de Agosto de 2007
  15. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

aqui fica o meu

16. skit

skit I folded Myself

Também não consigo encontrar algumas coisas, como o "Date & time", "3D Logic" etc

"Adicionar itens" > Procura e nada ...

Abraço

17. HecKel

HecKel The WORM

3D Logic

Sobre o outro não sei, não o uso.

HecKel

18. onurb_slb

onurb_slb Power Member

19. lothar_m

lothar_m Power Member

so por curiosidade... como fizeste para adicionar a imagem da brisa? qual o endereço que utilizaste?

20. argand

argand Power Member

Aqui está a minha:

Engraçado quando andava na net as 5 da manha encontrei o meu igoogle com este fundo dos ET's, quando fui mudar para ver se os outros também tinham alguma diferente, ficou normal.
    Tirei logo screenshot.

Partilhar esta Página