Apple Watch Mostrem os vossos Apple Watch

rmoliv

Power Member
Mostrem os vossos Apple Watch. Do original até ao modelo mais recente, passando pelas edições especiais Nike, Hermès e Watch Edition. Este tópico serve para mostrar os vossos Apple Watch, combinações com diferentes tipos de braceletes, originais ou third-party.
 
Última edição:
Ora aqui vai o meu Series 4 Nike com uma Millanese Loop em space gray.


Sempre gostei mas nunca comprei uma Milanese loop porque sendo em aço inoxidável pensei que não combinasse bem com o alumínio, mas afinal nem se nota a diferença de materiais. Já sei qual vai ser a minha próxima compra!
 
Ora aqui vai o meu Series 4 Nike com uma Millanese Loop em space gray.


Millanese Loop original ou de terceiros? Estou a pensar mandar vir uma da China e estava em duvida entre preto e space grey mas agora já está decidido, space grey.Como posso colocar imagem? Há anos que participo no fórum mas nunca coloquei uma imagem. Já agora, vais atualizar para o AW 5 ou vais fivar com o 4? Aproveito para dizer que tenho o mesmo modelo.
 
Vou ficar na mesma com o Series 4. Não vejo grande interesse no 5, o always-on-display não é algo que me desperte grande entusiasmo.
O space gray é mesmo igual ao do relogio. É a bracelete que uso quase sempre no watch. O íman é bastante forte e segura bem o relógio durante todo o dia.

As imagens, uso o imgbb. Faço upload e copio o BBcode do thumbnail para aqui ;)
 
Última edição pelo moderador:
Aqui está o meu Apple Watch dos pobres:

rcF90ic.jpg


Aluminio, 44mm, Series 5, bracelete de borracha preta.

Eventualmente vou comprar outras braceletes. Escolhi esta para primeiro porque achava que ia ser confortável para usar no dia a dia. Estou a gostar mais do que estava à espera.
 
Aqui está o meu Apple Watch dos pobres:

rcF90ic.jpg


Aluminio, 44mm, Series 5, bracelete de borracha preta.

Eventualmente vou comprar outras braceletes. Escolhi esta para primeiro porque achava que ia ser confortável para usar no dia a dia. Estou a gostar mais do que estava à espera.

Essa face é porreira. Que tal estás a achar o AOD?
 
Já mudei a face para o Infograph.

O Always on é fixe. É a cores e tudo. Tem baixo brilho mas mais que suficiente para ver as horas.

Vou manter ligado e ver como é a duração da bateria. Se me durar das 8 da manhã à meia noite fico contente. Isso são 16h de uso o que será 2 menos que o que a Apple diz que ele dura, portanto.
 
Já mudei a face para o Infograph.

O Always on é fixe. É a cores e tudo. Tem baixo brilho mas mais que suficiente para ver as horas.

Vou manter ligado e ver como é a duração da bateria. Se me durar das 8 da manhã à meia noite fico contente. Isso são 16h de uso o que será 2 menos que o que a Apple diz que ele dura, portanto.

Eu uso o infográfico modular. A ver se logo já coloco uma foto do meu.
 
Isto vale? :p

n4yLL6P.jpg


P.S: series 4, e as braceletes vieram todas *****, tendo já chegado mais 1 entretanto (e tenho mais duas a caminho)
 
bitZR8o.jpg


Bem, eu tinha encomendado a versão da Nike com a pulseira preta Sport loop.

Hoje estive na Apple Store e fiz dezenas de combinações possíveis, resultado: cancelei a encomenda que tinha do da Nike e trouxe um series 5 44mm prateado com Milanese loop em prateado. Havia bastante stock de Apple Watch e iPhone de todas as cores e feitios para comprar na hora.
 
Estou a pensar comprar a loop milanesa em prateado também. Essa e a loop em pele “limão Meyer”. Não sei qual vai ser primeiro.
 
bitZR8o.jpg


Bem, eu tinha encomendado a versão da Nike com a pulseira preta Sport loop.

Hoje estive na Apple Store e fiz dezenas de combinações possíveis, resultado: cancelei a encomenda que tinha do da Nike e trouxe um series 5 44mm prateado com Milanese loop em prateado. Havia bastante stock de Apple Watch e iPhone de todas as cores e feitios para comprar na hora.

Epahhhh tenho a encomenda feita da applestore tb do Nike e vendo esse com essa pulseira poupa-se 50 euros mas perde-se as faces da Nike. Penso eu..confirmas?

A cena mais difícil é que essa pulseira parece não ser pratica para fazer desporto e levar com suor....Estou certo?
 
bitZR8o.jpg


Bem, eu tinha encomendado a versão da Nike com a pulseira preta Sport loop.

Hoje estive na Apple Store e fiz dezenas de combinações possíveis, resultado: cancelei a encomenda que tinha do da Nike e trouxe um series 5 44mm prateado com Milanese loop em prateado. Havia bastante stock de Apple Watch e iPhone de todas as cores e feitios para comprar na hora.

Onde?
 
Back
Topo