1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mostra o teu Homescreen

Discussão em 'Tablets' iniciada por oxerife, 8 de Dezembro de 2012. (Respostas: 268; Visualizações: 125176)

1. MasterChief

MasterChief Power Member

Nova Launcher
    Difft Icons
    Dashclock

2. iMpulZ!

iMpulZ! Power Member

MasterChief, podes partilhar o wallpaper?

3. MasterChief

MasterChief Power Member

O wallpaper vem incluido no difft icon pack.

4. MasterChief

MasterChief Power Member

5. MasterChief

MasterChief Power Member

Finalmente acabei o tema que estava a fazer.

Wallpaper foi feito por mim, visto a paranoid nao suportar neste momento o N9.

Zooperwidget
    Tema por
    Slawek Wierzbowski

Com algumas alterações.

6. darknight_

darknight_ Banido

Esta muito porreiro podes dar mais informações como colocar esse widget? Já saquei o free mas não encontro nenhum igual a esse...

Como fazes para esconder a barra de status do topo?

7. MasterChief

MasterChief Power Member

Para esconder a statusbar uso o nova launcher, aconselho a versão 3.3beta, mesmas animações que o google launcher. Os widgets fui eu que criei, basta colocar as skins na pasta templates do zooperwidget e aplicar. Pode ser necessário uns ajustes, depende sempre do numero de colunas e linhas.

8. darknight_

darknight_ Banido

E consegues arranjar os skins desse widget?

9. MasterChief

MasterChief Power Member

10. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Há algum app com temas já feitos?
    É possível mudar os três ícones inferiores de um tablet com Android 4.4 e colocá-los igual ao do Android Lollipop?

11. VitorMSA

VitorMSA Power Member

Existem algumas opções mas as que conheço necessitas ter root e instalar o Xposed framework, depois instalas uns módulos. Dois que fazem isso são o xStana e o Lollipop Navigation Bar

12. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Obrigado pela resposta, Vitor.
    Vou oferecer um tablet da marca Selecline à minha cara metade no natal e gostava de mudar a interface dele, inclusivé a barra, a UI do Lollipop está muito agradável. Sou totalmente inexperiente em Android, pois a minha praia é o iOS e Windows Phone.

13. Podes experimentar o Themer. Muda-te tudo automaticamente.

14. VitorMSA

VitorMSA Power Member

O themer já funciona em tablets? Antes não era suportado... Convém também dizer que o themer é um launcher.

15. rmrb

rmrb Power Member

Convém também dizer que o themer come te uns 150MB de RAM e é pesado como um elefante no sistema.
    Mas às vezes lá instalo o themer para ver umas ideias. Depois desinstalo e o desafio é criar o mais próximo daquilo com o Nova Launcher o Zooper, uns widgets e imaginação xD

16. MasterChief

MasterChief Power Member

Um update, desta vez ja com CM12 instalado.

17. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

Tenho o nova launcher + zooper widgt, e pus uma coisinha com a meterologia que tem os icons(sol, chuva , etc etc) , como posso adicionar novos icons desses ?

18. LIC

LIC

Não sei se aqui é o post mais correcto. Mas aslguém me sabe dizer como fazer printscreen do ecrã do tablet?
    Como às vezes vejo malta a postar as fotos da meteorologia e aqui neste tópico em específico os wallpaper's.
    Li, não sei onde que basta apertar o botão de desligar e o do volume, mas comigo não funcionou.