Tablet Mostra o teu Homescreen

Nova Launcher
Difft Icons
Dashclock

Nexus9_Mockups.jpg
 
Para esconder a statusbar uso o nova launcher, aconselho a versão 3.3beta, mesmas animações que o google launcher. Os widgets fui eu que criei, basta colocar as skins na pasta templates do zooperwidget e aplicar. Pode ser necessário uns ajustes, depende sempre do numero de colunas e linhas.
 
Há algum app com temas já feitos?
É possível mudar os três ícones inferiores de um tablet com Android 4.4 e colocá-los igual ao do Android Lollipop?
 
Há algum app com temas já feitos?
É possível mudar os três ícones inferiores de um tablet com Android 4.4 e colocá-los igual ao do Android Lollipop?
Existem algumas opções mas as que conheço necessitas ter root e instalar o Xposed framework, depois instalas uns módulos. Dois que fazem isso são o xStana e o Lollipop Navigation Bar
 
Obrigado pela resposta, Vitor.
Vou oferecer um tablet da marca Selecline à minha cara metade no natal e gostava de mudar a interface dele, inclusivé a barra, a UI do Lollipop está muito agradável. Sou totalmente inexperiente em Android, pois a minha praia é o iOS e Windows Phone.
 
Convém também dizer que o themer come te uns 150MB de RAM e é pesado como um elefante no sistema.
Mas às vezes lá instalo o themer para ver umas ideias. Depois desinstalo e o desafio é criar o mais próximo daquilo com o Nova Launcher o Zooper, uns widgets e imaginação xD
 
Tenho o nova launcher + zooper widgt, e pus uma coisinha com a meterologia que tem os icons(sol, chuva , etc etc) , como posso adicionar novos icons desses ?
 
Não sei se aqui é o post mais correcto. Mas aslguém me sabe dizer como fazer printscreen do ecrã do tablet?
Como às vezes vejo malta a postar as fotos da meteorologia e aqui neste tópico em específico os wallpaper's.
Li, não sei onde que basta apertar o botão de desligar e o do volume, mas comigo não funcionou.
 
Back
Topo