Tablet Mostra o teu Homescreen

Apos varias horas, finalizei o meu novo tema. Este ira ficar uns bons tempos, espero que gostem.

violetubuntutheme.jpg

Está espectacular, parabéns!
 
Bem, eu sei que o pessoal já deve estar farto do ubuntu style :D mas tinha que experimentar fazer um mas para o nova launcher, que não troco por nada, nem para ter um ubuntu style melhor

screenshot2013012221143.png


De notar que é apenas um screen. Pessoalmente, para mim o nexus 7 têm um ecrã grande o sufeciente para meter as apps que preciso, adicionar mais um screen só faria com que "enchesse" e só me gastava mais RAM
 
Bem, eu sei que o pessoal já deve estar farto do ubuntu style :D mas tinha que experimentar fazer um mas para o nova launcher, que não troco por nada, nem para ter um ubuntu style melhor

screenshot2013012221143.png


De notar que é apenas um screen. Pessoalmente, para mim o nexus 7 têm um ecrã grande o sufeciente para meter as apps que preciso, adicionar mais um screen só faria com que "enchesse" e só me gastava mais RAM

foste tu que crias-te o wallpaper? como fizes-te?
Pergunto isto porque quero criar um para o meu Bq Edison de 10,1' mas não sei que medidas usar!
Abraço
 
O grande problema que tive ao criar um wallpaper á medida (por exemplo a barra laranja está correta e não ficou escondida na status bar) foi descobrir as medidas da barra dos botões e da de notificações mas o que fiz foi o seguinte: (instalei o desktop virtualizer e criei um widget 1x1 e ele diz as medidas do widget) fiz umas contas de matemática :D e vi quanto faltava em baixo sabendo a de cima (no meu caso 35 px) e voilá. Depois disso crias um .psd com as guias das barras e depois nunca mais tens problemas em andar com medias de um lado para o outro ;)

Aqui fica o PSD com guias para o formato nexus 7: https://www.dropbox.com/s/0szso908dkwhr8n/backgroundv2.psd
Wallpaper (inflizmente não guardei o original, este têm apenas a barra laranja): https://www.dropbox.com/s/pl83kfjabo0w1uh/LXXS_n7_tiles_v2.png

EDIT: E sim foi eu que modifiquei baseado neste: http://wallpaperwise.com/wallpapers/download/2699/2560/1600

Cumps
 
Última edição:
5phbtc.png


Aqui deixo a minha contribuição. Este é o ecrã principal com os atalhos mais usados. Tenho mais um ecrã ao lado com mais atalhos e widgets, mas nada de especial.
Nova Launcher;
Desktop Visualizer;
Minimalistic Text;
Wallpaper;
Os ícones foram tirados um a um da net e alguns editados por mim.
 
Obrigado pessoal.

redshot estas a gostar do Chameleon? Pelo que vi é muito limitado, nem deixa escolher wallpapers a nao ser o deles, confirma-se ou ja alteraram?

Boas, já deixam escolher o wallpaper, mas é preciso fazer share com a aplicação através da galeria. E gostar é um pouco relativo.. Gosto bastante do conceito de ser um launcher específico para tablets, com widgets salvo erro em HTML, mas ainda tem alguns bugs.

Cumps
 
Como nao fiquei satisfeito com o tema UBUNTU, decidi criar um de raiz e voltar para o Nova Launcher, o TSF é um pouco lento e a minima coisa ja reinicia. Considero este o meu melhor tema até a data e muito facil de aplicar.

whitenexus7themelayout.jpg
 
Back
Topo