1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mostra o teu jogador (Fifa-be a pro)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por joques, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1304)

1. joques

joques Power Member

Para quem como eu criou o seu proprio jogador no fifa, podiam por neste topico as vossas criações.

aqui fica o meu:

Jorge Martins

tentei faze-lo parecido comigo proprio xD
    (ps- neste momento estou no man utd)

Última edição: 8 de Dezembro de 2008
  2. wolfon17

wolfon17 Power Member

Desculpa lá (não te quero chatear) mas qual é o objectivo da Thread ? Mostrar o jogador que criamos no FIFA , ok e isso é alguma informação que nos seja ultil ? xDD

3. massiveman

massiveman Power Member

LOL qual e o problema assim como a pessoas que gostam de mostrar o que adquiriam o que e que isso tem de util NADA! mas gostam de mostrar e um crime ? nao me parece qual e a vantagem de teres uma imagem associada ao teu perfil ? Tambem nao sei as pessoas gostam e pronto..

4. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

Exacto, qual e o mal, o forum tambem e para divertimento, e sim e interessante, ver as criaçoes de cada um tal como era interessante ver o material de cada um ( numa outra thread), foi uma boa ideia, logo que possoa, posto o meu ( nao me dou e com be a pro , nao faço uma epoka de jeito lol )

5. 8ba8

8ba8 Power Member

Eu só jogo be a pro!! :D
    Mal possa partilho convosco o grande Shane!!! ;)

6. wolfon17

wolfon17 Power Member

Epa pronto pessoal retiro o que disse , não batam mais no ceguinho LOL ... xDD

7. Ratonn

Ratonn Power Member

Boas,

Tb acho uma boa ideia, e assim que poder mostro o meu...já ag, reparei que és o num 10, ag k tas no man utd ficas tu e o rooney com o 10? é que isso acontece-me com o joe cole no chelsea...ando eu e ele com o num 10 nas costas! :confused:

8. joques

joques Power Member

sim, no porto isso nao acontecia o rodriguez passava a ser o 7 penso.
    Fui para o man utd, ando la eu e o rooney com o 10 as costas xD

9. o grande problema deste forum é os membros mais antigos mostrarem alguma arrogancia sobre os mais novos, so porque sao novos membros o qe dizem ja nao presta, acho uma tremenda estupidez estas criticas sem fundamento. .
    acho q n esta correto isso, mas se, se sentem bem a fazer isso força , continuem...

10. kaboum

kaboum Power Member

exacto !

11. [​IMG][​IMG]

tentei fazer o mais pareçido comigo. . .
    claro q falta alguns promenores, eu sou um bocado mais entroncado e mais alto, pensei q estava bem qd o tava a fazer mas depois a jogar é q perçebi q fiqei mais baixo e mais magro . . .
    as ligas na mao é pq pratico kickboxing e é para pareçer realista xDDDD
    tou a amar o jogo. . .
    so qero dar estouro no jogo, tal como na vida real . . XD

Última edição: 8 de Dezembro de 2008
  12. marlongp

marlongp Power Member

Imagino-te no jogo xD.....
    Deve ser como o Hulk do F. C. Porto agarra a bola a meio campo e começa a correr metendo todos po lado e chega perto da baliza, manda mandando assim um balázio k manda o guarda redes sair do lugar xD....

13. eu nem ligo muito a bola, ando la mais é par a andar a porrada, dar umas patadas por traz e isso xDDDDD
    mas de x em qd tmb marco uns golos, é chunga tmb ser expulso tdos os jogos. . .

14. joques

joques Power Member

ahahaha. ou sejas és mais tipo Bynia :lol:

15. nao é bem tipo o bynia, pq o bynia so da pau qd nao tem a bola , eu vou com a bola, entrego a bola ao meu adversario e mal ele a apanha um puuuumba patada , por traz logo de carrinho . . .
    pus os meus pontos tdos na agressividade xD
    tou em grande. .. .
    podia dar para atirar calhaus.

16. LOL :lol: (Leva a Taça) :P

17. marlongp

marlongp Power Member

À HOMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lol ms eu prefiro boa agilida e boa massa moscular pa poder fintar e de depois fazer akeles centros marados ou akeles livres, ou akeles golos k passo por todos e dps dou ganda balazio!!!!!

18. joques

joques Power Member

temos que marcar ai uma jogatinazada online :001:

Partilhar esta Página