Mostra o teu jogador (Fifa-be a pro)

my.php
[/URL][/IMG]http://[URL=http://img141.imageshac...41.imageshack.us/images/thpix.gif[/IMG][/URL]
 
Desculpa lá (não te quero chatear) mas qual é o objectivo da Thread ? Mostrar o jogador que criamos no FIFA , ok e isso é alguma informação que nos seja ultil ? xDD
 
LOL qual e o problema assim como a pessoas que gostam de mostrar o que adquiriam o que e que isso tem de util NADA! mas gostam de mostrar e um crime ? nao me parece qual e a vantagem de teres uma imagem associada ao teu perfil ? Tambem nao sei as pessoas gostam e pronto..
 
Exacto, qual e o mal, o forum tambem e para divertimento, e sim e interessante, ver as criaçoes de cada um tal como era interessante ver o material de cada um ( numa outra thread), foi uma boa ideia, logo que possoa, posto o meu ( nao me dou e com be a pro , nao faço uma epoka de jeito lol )
 
Exacto, qual e o mal, o forum tambem e para divertimento, e sim e interessante, ver as criaçoes de cada um tal como era interessante ver o material de cada um ( numa outra thread), foi uma boa ideia, logo que possoa, posto o meu ( nao me dou e com be a pro , nao faço uma epoka de jeito lol )
Eu só jogo be a pro!! :D
Mal possa partilho convosco o grande Shane!!! ;)
 
Para quem como eu criou o seu proprio jogador no fifa, podiam por neste topico as vossas criações.

aqui fica o meu:



Jorge Martins

tentei faze-lo parecido comigo proprio xD
(ps- neste momento estou no man utd)


Boas,

Tb acho uma boa ideia, e assim que poder mostro o meu...já ag, reparei que és o num 10, ag k tas no man utd ficas tu e o rooney com o 10? é que isso acontece-me com o joe cole no chelsea...ando eu e ele com o num 10 nas costas! :confused:
 
sim, no porto isso nao acontecia o rodriguez passava a ser o 7 penso.
Fui para o man utd, ando la eu e o rooney com o 10 as costas xD
 
o grande problema deste forum é os membros mais antigos mostrarem alguma arrogancia sobre os mais novos, so porque sao novos membros o qe dizem ja nao presta, acho uma tremenda estupidez estas criticas sem fundamento. .
acho q n esta correto isso, mas se, se sentem bem a fazer isso força , continuem...
 
o grande problema deste forum é os membros mais antigos mostrarem alguma arrogancia sobre os mais novos, so porque sao novos membros o qe dizem ja nao presta, acho uma tremenda estupidez estas criticas sem fundamento. .
acho q n esta correto isso, mas se, se sentem bem a fazer isso força , continuem...


exacto !
 
a%3E


URL%5D

tentei fazer o mais pareçido comigo. . .
claro q falta alguns promenores, eu sou um bocado mais entroncado e mais alto, pensei q estava bem qd o tava a fazer mas depois a jogar é q perçebi q fiqei mais baixo e mais magro . . .
as ligas na mao é pq pratico kickboxing e é para pareçer realista xDDDD
tou a amar o jogo. . .
so qero dar estouro no jogo, tal como na vida real . . XD
 
Última edição:
a%3E


URL%5D

tentei fazer o mais pareçido comigo. . .
claro q falta alguns promenores, eu sou um bocado mais entroncado e mais alto, pensei q estava bem qd o tava a fazer mas depois a jogar é q perçebi q fiqei mais baixo e mais magro . . .
as ligas na mao é pq pratico kickboxing e é para pareçer realista xDDDD
tou a amar o jogo. . .
so qero dar estouro no jogo, tal como na vida real . . XD


Imagino-te no jogo xD.....
Deve ser como o Hulk do F. C. Porto agarra a bola a meio campo e começa a correr metendo todos po lado e chega perto da baliza, manda mandando assim um balázio k manda o guarda redes sair do lugar xD....
 
Imagino-te no jogo xD.....
Deve ser como o Hulk do F. C. Porto agarra a bola a meio campo e começa a correr metendo todos po lado e chega perto da baliza, manda mandando assim um balázio k manda o guarda redes sair do lugar xD....




eu nem ligo muito a bola, ando la mais é par a andar a porrada, dar umas patadas por traz e isso xDDDDD
mas de x em qd tmb marco uns golos, é chunga tmb ser expulso tdos os jogos. . .
 
ahahaha. ou sejas és mais tipo Bynia :lol:
nao é bem tipo o bynia, pq o bynia so da pau qd nao tem a bola , eu vou com a bola, entrego a bola ao meu adversario e mal ele a apanha um puuuumba patada , por traz logo de carrinho . . .
pus os meus pontos tdos na agressividade xD
tou em grande. .. .
podia dar para atirar calhaus.
 
eu nem ligo muito a bola, ando la mais é par a andar a porrada, dar umas patadas por traz e isso xDDDDD
mas de x em qd tmb marco uns golos, é chunga tmb ser expulso tdos os jogos. . .
À HOMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lol ms eu prefiro boa agilida e boa massa moscular pa poder fintar e de depois fazer akeles centros marados ou akeles livres, ou akeles golos k passo por todos e dps dou ganda balazio!!!!!
 
Back
Topo