• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Mostra o teu portátil

AQUI ESTÁ O TÃO ESPERADO TOSHIBA L505-13e :p

Processador:Processador Intel® Core™ i3-330M (2.13GHz), 1.066Mhz Front Side BusCache:3MB L2
Memória:4GB DDR3-1066 (2x 2GB), Máx. 8GB
Disco rígido:320GB SATA (5400rpm)
Drives:DVD Super-Multi Double Layer (todos os formatos de gravação: DVD-R/RW, +-R(DL)/+RW e DVD-RAM)
Leitor de cartões:Memory Stick Memory Stick Pro
SD Card
SDHC Card
MultiMedia Card
Ecran:15,6'' HD 1366x768, TruBrite®
Placa Gráfica:Gráfica ATI Mobility Radeon™ HD 5165
Memória Placa Gráfica:2778 MB (1024 MB VRAM Dedicada + 1754 MB Partilhada)









Tenho o há 2 dias e já experimentei o DIRT2, Need for Speed Shift e o Mirror's Edge e jogo a 1377X768 quase tudo no maximo e joga-se mesmo muito bem , por este preço estou satisfeitissimo
 
Última edição:
Aqui esta a minha mais recente aquisição:




















Hp Envy 15:

Processador: Intel i7 720 QM;
Memoria: 3*2024 Gb 1066Mhz expansível até 16 Gb;
Gráfica: ATI Mobility Radeon HD 5830 com 1Gb DDR3 dedicados e 3Gb totais;
Ecrã: LED HP Ultra BrightView 15,6'' Full Hd;
S.O: Windows 7 Home Premium 64 bits;
Disco Duro: Hitachi Travelstar 7k500 500Gb 7200 rpm;
Unidade óptica SATA externa Blu-ray ROM com DVD±R/RW SuperMulti DL;
2 portas USB 3.0, 1 USB 2.0 (partilhada com uma porta eSATA), 1 conector HDMI e
leitor de cartões integrado "2 em 1" para cartões Secure Digital e MultiMedia;
Chassi completamente feito em metal (liga de Al-Mg) ( 38 cm (l) x 24,4 cm (p) x 2,65 cm (a)).

Pontos Fortes:
Potente, leve (2.35 Kg) e belo;
Ecrã magnifico, as fotos e os vídeos nem parecem os mesmos de quando os via no outro portátil;
Ainda só joguei M.W 2 nele nos settings máximos com A.A activo e em Full Hd, não vi perdas de fps nem nos momentos mais agitados;
Boa refrigeração, tem 3 ventoinhas: 2 para o processador/chipset e outra para a gráfica;

Pontos Fracos:
Pouca duração da bateria de 6 células aguenta-se 1h. 30 min. no máximo, mas se precisarem de mais duração a HP vende uma bateria de 9 células que se coloca por baixo do portátil tornando-o um pouco mais grosso mas aumenta em mto a longevidade;
Como é habitual da HP o portátil vem cheio de tralha a nivel de software;
A 70ºC (o que me aconteceu só uma vez durante um teste de stress ao processador) a base das mãos fica morna o que até é agradável agora, no Verão duvido.
 
Última edição:
Aqui esta a minha mais recente aquisição:



















Hp Envy 15:

Processador: Intel i7 720 QM;
Memoria: 3*2024 Gb 1066Mhz expansível até 16 Gb;
Gráfica: ATI Mobility Radeon HD 5830 com 1Gb DDR3 dedicados e 3Gb totais;
Ecrã: LED HP Ultra BrightView 15,6'' Full Hd;
S.O: Windows 7 Home Premium 64 bits;
Disco Duro: Hitachi Travelstar 7k500 500Gb 7200 rpm;
Unidade óptica SATA externa Blu-ray ROM com DVD±R/RW SuperMulti DL;
2 portas USB 3.0, 1 USB 2.0 (partilhada com uma porta eSATA), 1 conector HDMI e
leitor de cartões integrado "2 em 1" para cartões Secure Digital e MultiMedia;
Chassi completamente feito em metal (liga de Al-Mg) ( 38 cm (l) x 24,4 cm (p) x 2,65 cm (a)).

Pontos Fortes:
Potente, leve (2.35 Kg) e belo;
Ecrã magnifico, as fotos e os vídeos nem parecem os mesmos de quando os via no outro portátil;
Ainda só joguei M.W 2 nele nos settings máximos com A.A activo e em Full Hd, não vi perdas de fps nem nos momentos mais agitados;
Boa refrigeração, tem 3 ventoinhas: 2 para o processador/chipset e outra para a gráfica;

Pontos Fracos:
Pouca duração da bateria de 6 células aguenta-se 1h. 30 min. no máximo, mas se precisarem de mais duração a HP vende uma bateria de 9 células que se coloca por baixo do portátil tornando-o um pouco mais grosso mas aumenta em mto a longevidade;
Como é habitual da HP o portátil vem cheio de tralha a nivel de software;
A 70ºC (o que me aconteceu só uma vez durante um teste de stress ao processador) a base das mãos fica morna o que até é agradável agora, no Verão duvido.
é de mim ou este PC faz-me lembrar um MAC ? xD
btw, boa máquina,bonito e tem uma bruta gráfica
 
Grande Computador Megaman ,

Poderias dizer quanto custou e onde o compras t?

E ja agr, como passou mais algum tempo, como e que ele se tem comportado?

Cump
 
1700 euros na HP Espanha (com esse ñ no teclado, deve ser)? + algum de portes claro está. Foi isso?
Yep, foi isso. A gama envy (que é a mais alta da Hp em portáteis pessoais) não é vendida em Portugal (não me perguntem porque), o SO vem em espanhol mas é fácil de mudar para português e o teclado tem quase tudo no mesmo sitio, só tive dificuldade em encontrar a tecla del. :001:
 
e, sendo comprado em Espanha, como seria a garantia cá em PT?

sorry offtopic, mas ando a procura de um laptop para a minha namorada...
 
Back
Topo