1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Mostra o teu portátil

Discussão em 'Portáteis' iniciada por Gimenez, 18 de Janeiro de 2010. (Respostas: 983; Visualizações: 408569)

1. brruno

brruno Power Member

a ideia deste topico é colocar tambem fotos deles, não simplesmente descrição das specs.. ;)

E tambem não é de suporte tecnico, há uma secção para isso..

2. LabregoO

LabregoO Power Member

Clevo N150RD: i7-6700HQ + 16GB RAM + GTX960M + 256GB Evo 850
    Hoje só tirei esta, se quiserem fotos de mais algum detalhe ou numa secretária arrumada ( :P ) eu tiro amanhã.

3. Olá já rezolveste o problema? Se não escreve de volta.

4. 10GB memória RAM certo? Se sim e fácil desde que seijas organizado e mãos sensíveis.Mais uma coisa se e memória RAM certificate que e compatível com o teu PC . Falo isso porque eu reparai e substitu pessas e o portátil ficou bom !(menos de um portátil que quimou XD)

5. Dogzilla

Dogzilla Power Member

Prenda de Natal de mim para mim:

Última edição: 25 de Dezembro de 2015
  6. faneca78

faneca78 Power Member

quais as caracteristicas do bicho :)

7. Dogzilla

Dogzilla Power Member

Já adicionei as características à mensagem anterior.

Para além disso está nos planos um SSD com mais de 250 GB e mais 8 GB de RAM.

8. neco24

neco24 Power Member

Excelentes specs. Compras-te cá em pt? Promoção?

9. Dogzilla

Dogzilla Power Member

Comprei numa conhecida loja de Leiria.

Não estava em promoção. O valor foi e continua a ser € 750,00. Neste momento, no entanto, já esgotou.

Neste momento já tem mais 4 GB de RAM (tinha um módulo em casa) e para a semana, provavelmente, terá um SSD de 250 GB.

10. 3000s

3000s Power Member

também tenho um igual a esse mas o modelo gtx 980m. a ver se compro também um ssd :)

Última edição: 9 de Janeiro de 2016
  11. boas,
    ja tenho este portatil lenovo ha 1 mes ainda nao exegi nada dele,uso o pc quando chego de 1 semana vinda de trabalho, mas gostava de por uns joguitos nele so para comecar a descontrair mais um bocado,
    que aconselham? da jogos bacanos ?:003::003::banjump::banjump::wah::msmiley1:

Windows 10 Home
    Intel Core i5-6200U
    8GB
    1TB
    AMD R5 M330 2GB

12. brruno

brruno Power Member

13. obrigado colega pelo esclarecimento,

mas afinal da para jogar uns jogos que curto tipo most wanted 2 etc

14. andre_admelo

andre_admelo Power Member

15. ferius

ferius Power Member

Deve dar para jogar. Não esperes é gráficos muito bons.

16. tr3s

tr3s Power Member

Clevo P700 com:
    Intel I7 6700k
    nVidia 980M 8Gb
    Kingston HyperX Impact DDR4 32Gb 2400mhz
    Samsung SSD 950 pro 512Gb
    Samsung SSD 850 evo 1Tb
    Kille Wireless-AC 1535
    Razer Mamba Tournament Edition
    [​IMG] [​IMG]

17. Asus X555l:
    Intel Core I5-5200U - 2.7GHz
    Geforce 920m
    6 Ram
    HDD - 1TB
    OS - Windows 10

18. Nitch

Nitch Power Member

Ora Bem, bom depois de uns longos anos ao volante dum asus kv75, la chegou a hora de abrir os cordoes a bolsa!

https://www.asus.com/Notebooks/ROG-G752VT/Features/ ai esta a apresentaçao do bicho!

algumas fotos, nao tirei muitas, tava mais interessado noutras coisas loool! chegou ontem!

bom algumas specs:

i7 - 6700 hq
    8go ddr4 2133mhz

nvidia geforce gtx 970 3go ddr5

ecran led, 1920*1080 16/9
    nvida gsync

ssd128go + hdd 1To

leitor e gravador dvd, leitor de cards etc! o resto é ârdais ao cesto! ;D

sim é um rog, sei que aqui nao sao muito fans, mas onde estou as opçoes nao sao muitas, estava em duvida entre rog e msi, bom acabei por optar pelo mais em conta, e mais barato! ;x e como nao sou hardcore gamer, acho que isto vai me dar muitas horas de diversao!

edit: oh bolas as imagens nao aparecem, ja berrei isto looool! algum mod de ai uma mao

19. senso

senso Banido

O "pessoal" não gosta porque são tipicamente estupidamente caros para o hardware mediocre que têm..
    Se não é indiscrição, quanto deste por ele?
    Basicamente uma 970m, 8GB de RAM, 128GB de SSD, compras num 15" ai por 1300€, que fique nos 1400€ um de 17"..
    É que se for os 1800-2000€ que eles andam no amazon.fr foi um roubo, por 1900€ tinhas um MSI 17" com a 1070, com 1700€ uma 1060.
    Provavelmente tinhas comprado um pc com uma 1060 pelo menos.
    As fotos é direct link e não o link da página..

Assim:

20. Nitch

Nitch Power Member

sim os preços deles, rondam isso, 1800 euros, mas eu comprei por 1300 ja com portes! como ja tinha falado com o bbruno, efectivamente sao muito caros, e vende-se muito a marca, mas é a reliade aqui! é um mercado muito pouco e mal explorado, onde as consolas, teem um lugar de destaque em relaçao aos pcs! aqui da-se muito valor a um portatil finos, leves, super bateria, etc! pra trabalho, e aqui a base é essencialmente financeira, acçoes, bancos, etc! e os portateis, teem que ser bastantes portatis, faceis de transportar, etc porque eles estao online a toda a hora, a comer e tudo, alguns ate levam pra casa de banho!

mas sim os pcs de gaming, ou mais melhores a nivel de hardware, quando ha essa procura, sao muitos caros! eu posso te mandar links de portateis, gaming, a custar 6000 euros!

tambem temos que ter em conta que o salario minimo bruto aqui, ronda os 1900euros!

e tambem como ja tinha falado, com o bruno, aqui a MAC owna, em tudo, esta em todo o lado! quer telemoveis, tables, pads, computadores, tudo, é apple!

edit: obrigado por arranjares as fotos!

e apesar de tudo, ate ao momento estou bastante contente, com a compra, e acho que é isso que importa! ;D