1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Mostra o teu portátil

Discussão em 'Portáteis' iniciada por Gimenez, 18 de Janeiro de 2010. (Respostas: 983; Visualizações: 408569)

1. potatohead

potatohead Suspenso

Obrigado @Rseven acho o portátil bastante interessante. também estou a procura de algo até aos 700€ para trabalhar e navegar, office YouTube Netflix Spotify google ads, pouco mais do que isso. Também gostava de conseguir correr alguns jogos mas já deve ser complicado.

@Rseven achas que compensa a diferença do modelo com Ryzen 5 para o Ryzen 7?

Última edição pelo moderador: 6 de Setembro de 2020
  2. [​IMG]
    Asus K53S
    CPU- Intel I5 2450M 2.5Ghz
    RAM- 8 GB ddr3 1333
    SSD- Samsung Evo 250 GB
    OS- Windows 7
    Gráfica - Geforce 610M 2 GB

Opinião: Este já faz uma década e nunca deu problemas, acho que na altura até era bom, hoje têm mais 4GB de RAM e mudei o HDD para um SSD. Voltei a usar porque o meu desktop a minha filha bébé chora quando me o vê usar! Para cenas básicas serve perfeitamente, agora jogar algo fica complicado.

Ps: Há mais alguma coisa que possa fazer para melhorar um pouco o desempenho?

3. Happy aye sir

Happy aye sir Power Member

Volta para o desktop xD

4. Flex

Flex Power Member

Recentemente adquiri um portátil, é o computador que uso de momento, uma vez que o fixo não está comigo.

Acer Predator Helios 300 PH315-53-72YV:
    Intel i7 10750H 2.6Ghz (turbo até 5.0Ghz)
    16GB 2933Mhz (2 x 8GB)
    Nvidia RTX 2060 6GB
    IPS 144hz
    1TB SSD

Periféricos na assinatura.

Seguem as fotos:

Até ver estou contente com a compra, rápido, poderoso e não aquece em demasia, valeu o dinheiro.

Última edição: 30 de Setembro de 2020