1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mostrar Ambiente de trabalho

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por djbatata, 11 de Junho de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 2039)

1. djbatata

djbatata Power Member

Oi ppl. Tudo bem?

Tenho aki um problema é assim o meu irmao (Elastikman) meteu-se em aventuras e eliminou o mostrar ambiente de trabalho. Agora keria saber como recupera-lo se nao houver nenhuma maneira o melhor mm e formatar ou instalar o win de novo :(

Agradeço desde já todas as ajudas.

Cumps.

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

fazes click com o botão direito do rato na barra de tarefas e aparece lá show desktop

3. djbatata

djbatata Power Member

Obrigado mas nao é isso. Ele eliminou o ficheiro de mostrar ambiente de trabalho akele k ta na barra de lancamento rapido eu agora keria saber como ter outra vez esse atalho se tiveres ai um site k desse para tirar esse ficheiro agradecia-te.

Cumps.

4. Madril

Madril 1st Folding then Sex

C:\Documents and Settings\*user*\Application Data\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch

Isso está aki

5. dolphyn

dolphyn Power Member

Abre o Notepad e escreve:

[Shell]
    Command=2
    IconFile=explorer.exe,3
    [Taskbar]
    Command=ToggleDesktop

Guarda como "Mostrar ambiente de trabalho.scf", na pasta "C:\Documents and Settings\*user*\Application Data\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch"

Edit: tb podes usar o atalho "Tecla do Windows" + D :)

Última edição: 11 de Junho de 2004
  6. djbatata

djbatata Power Member

dolphyn és o maior LOL, ja resolvi o problema e como sempre aprende-se todos os dias mais alguma coisa.

Cumps.

7. dolphyn

dolphyn Power Member

Correcção: "A" maior :P

Ainda bem k pude ajudar :D

8. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Mais uma lady!?!

Welcome.....

É vê-las a chegar... Desde k não nos abandonem ;) :P

Última edição: 12 de Junho de 2004

Partilhar esta Página