mostrar pastas e ficheiros ocultos

tuga69

Membro
Tenho um problema que nao tou a conseguir encontrar na net, assim que faço mostrar pastas e ficheiros ocultos e faço ok ele desactiva logo a seguir.

E ja agora ao iniciar aparece me no gestor de tarefas um kill que parece ser uma aplicaçao excel
dizendo que nao tenho memoria virtual suficiente

Se alguem me podesse ajudar a resolver este pequeno problema agradecia.
 
ajuda please

estou kom um problemao desde ontem ( 19-02-08) ki nen durmo direito...
o famoso erro do msn.. '' Serviço temporariamente indisponivel, tente novamente mais tarde.. eu ja tentei de tudo.. ja desinstalei e instalei umas 30 vezes.. de todos os msn's ki instalei so o 7.0 ki funcionou bem.. os outros dao sempre o mesmo erro.. numero no erro : 80070005

aff.. tou mesmo precizando.. ja usei o HijackThis e tenho o log dele, se precizar eu posto.. nao tem nada kom o horario komo dizem por ai.. a data aki ta certissima.. espero ki me ajudem por favor
 
estou kom um problemao desde ontem ( 19-02-08) ki nen durmo direito...
o famoso erro do msn.. '' Serviço temporariamente indisponivel, tente novamente mais tarde.. eu ja tentei de tudo.. ja desinstalei e instalei umas 30 vezes.. de todos os msn's ki instalei so o 7.0 ki funcionou bem.. os outros dao sempre o mesmo erro.. numero no erro : 80070005

aff.. tou mesmo precizando.. ja usei o HijackThis e tenho o log dele, se precizar eu posto.. nao tem nada kom o horario komo dizem por ai.. a data aki ta certissima.. espero ki me ajudem por favor

1º - Português correcto sff.
2º - Estás a postar num lugar que nada tem a ver com o assunto principal da thread.
3º - Quando as coisas estiverem certas pode ser que alguem te ajude.
 
Back
Topo