1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

mostrar pastas e ficheiros ocultos

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tuga69, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1820)

1. Tenho um problema que nao tou a conseguir encontrar na net, assim que faço mostrar pastas e ficheiros ocultos e faço ok ele desactiva logo a seguir.

E ja agora ao iniciar aparece me no gestor de tarefas um kill que parece ser uma aplicaçao excel
    dizendo que nao tenho memoria virtual suficiente

Se alguem me podesse ajudar a resolver este pequeno problema agradecia.

2. lightMC

lightMC Power Member

corre o hijackthis e coloca aqui o log

3. ajuda please

estou kom um problemao desde ontem ( 19-02-08) ki nen durmo direito...
    o famoso erro do msn.. '' Serviço temporariamente indisponivel, tente novamente mais tarde.. eu ja tentei de tudo.. ja desinstalei e instalei umas 30 vezes.. de todos os msn's ki instalei so o 7.0 ki funcionou bem.. os outros dao sempre o mesmo erro.. numero no erro : 80070005

aff.. tou mesmo precizando.. ja usei o HijackThis e tenho o log dele, se precizar eu posto.. nao tem nada kom o horario komo dizem por ai.. a data aki ta certissima.. espero ki me ajudem por favor

4. Exc4libur_

Exc4libur_ Power Member

1º - Português correcto sff.
    2º - Estás a postar num lugar que nada tem a ver com o assunto principal da thread.
    3º - Quando as coisas estiverem certas pode ser que alguem te ajude.

Partilhar esta Página